inicial > Enciclopédia de curiosidades

Dicas de como pescar quando o vento está forte (três dicas de pesca para pegar mais peixes em dias de vento)

Su Shige 2022-06-13 frequência

Resumo:Pescar em dias de vento é mais difícil, mas esse clima costuma produzir grandes resultados. Como o vento aumentará o teor de oxigênio na água, os peixes ficarão muito ativos com oxigênio sufic

"Pesca de primavera em Green Bay, as flores de damasco florescem no auge da primavera. Tan Qing suspeita que a água seja rasa e os peixes se dispersam quando o lótus se move. " A primavera chegou e muitas vezes encontramos ventos fortes clima quando vamos pescar, mesmo vento forte de nível 5 ou 6. Pescar em dias de vento é mais difícil, mas esse clima costuma produzir grandes resultados.

Como o vento aumentará o teor de oxigênio na água, os peixes terão oxigênio suficiente, serão muito ativos e seu apetite será naturalmente forte. Na verdade, só precisamos dominar os pontos centrais da pesca em dias de vento, e ainda ganharemos muito quando formos pescar.

1. Equipamento de pesca< / p>

Para varas de pesca, é recomendável escolher uma vara de mão longa com mais de seis metros, pois somente se a vara for longa o suficiente o alcance de pesca pode ser muito amplo. Você pode pescar perto ou longe, e o espaço para escolha é relativamente grande.

Você precisa escolher uma bóia grande com uma bóia em forma de fuso e um corpo delgado. Somente quando flutuar por mais tempo sua estabilidade na água melhorará. Se o flutuador for maior, o pendente de chumbo utilizado será maior e o peso do pendente de chumbo será maior, o que pode reduzir a posição do flutuador no vento e nas ondas.

Tal ajuste irá diminuir o centro de gravidade de todo o grupo de pesca e, juntamente com o papel do pingente de chumbo, pode evitar que o anzol se mova debaixo d’água.

Seja lento ao ajustar a deriva. Ajuste a malha 10 para capturar a malha 5 ou pesque a malha 8 para capturar a malha 4. A distância entre o pingente de chumbo e o gancho deve ser menor, e o comprimento do subfio não deve ultrapassar dez centímetros, cinco ou seis centímetros são suficientes. A linha sublinhada é curta e, assim que o peixe morde o anzol, a informação pode ser transmitida rapidamente ao flutuador.

2. Isca

Quando pescamos em tempo de vento, haverá ondas evidentes na água e a isca deve ter alta viscosidade. Use menos material pulverulento e mais isca granulada. A quantidade de isca precisa ser maior que a quantidade normal.

Em segundo lugar, a isca deve ser moderadamente macia e não muito dura. Podemos adicionar um pouco de isca em pó ou pó de floco de neve. A isca de carne animal é a primeira escolha, como minhocas vermelhas, larvas de farinha, miudezas de aves, etc. Essas iscas podem ser penduradas com muita firmeza e podem suportar o impacto das ondas de água.

Eu sempre adiciono 3ml de isca ao abrir a isca e depois despejo 5ml ao fazer um ninho. Demora menos de meia hora para fazer um ninho todas as vezes, e os peixes estão basicamente conectados ao vara depois.

A isca de cortar o coração contém hormônios especialmente extraídos de peixes e, após desatarraxar a tampa da garrafa, será emitido um cheiro de plantas aquáticas. Os peixes não têm resistência a esse cheiro. .

Além disso, é adicionado DMPT, o que pode melhorar a abertura dos peixes. Mesmo os peixes que não estão com fome sentirão vontade de comer depois de sentir o cheiro.

Seu poder de penetração na água também pode chegar a cinquenta metros, fazendo com que os cardumes de peixes próximos cheguem a tempo de comer a isca. Quase sempre que uso, pego muitos peixes.

3. Locais de pesca< /p>

Se o vento atingir o nível 5 ou superior, as ondas na água serão maiores e podemos escolher a cauda do vento como ponto de pesca. Como o vento e as ondas neste local são relativamente pequenos, se o vento e as ondas forem muito grandes, será difícil para os peixes nadarem na água e ficarão em locais com menos vento e ondas para descansar.

Peixes como a carpa capim, a carpa prateada e a boca empinada preferem o movimento ao silêncio. Se você quiser pescar esse tipo de peixe, o local de pesca deve ser em águas com vento e ondas.

Existem gramíneas, galhos aleatórios, etc. na água, que também são bons locais para pesca. Como as ondas nesses locais são muito pequenas, haverá muito plâncton flutuando sob as plantas aquáticas na água, que são boas iscas naturais e os peixes gostam de comê-las.

Quando há vento será difícil observar a bóia, por isso o ponto de pesca não deve estar muito longe. Se houver vento sul, a isca do anzol deve ser lançada cerca de 30 cm ao sul da área da isca. Depois que a isca do anzol entrar na água, as ondas da água moverão passivamente a isca do anzol de sul para norte, apenas o suficiente para mover a isca área.

Observações ao pescar: forte>

1. Proteção contra linhas de alta tensão

A temperatura está subindo lentamente, mais e mais pessoas estão pescando e alguns pescadores estão incapaz de pescar bons peixes. Se você estiver em uma posição ruim, correrá riscos desesperadores. É muito perigoso optar por pescar num local relativamente remoto ou sob uma linha de alta tensão onde ninguém vai. A segurança em primeiro lugar e a pesca em segundo são os princípios em todos os momentos.

2. Evite escorregar e cair na água

Muitos amigos pescadores gostam de procurar alimentos e realizar atividades à noite, e alguns pescadores optam por ir para lá à noite. Pesca, mas não há luz suficiente à noite e é fácil ver claramente.

Portanto, precisamos prestar atenção especial para evitar escorregões e quedas na água.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde