inicial > Conversa Histórica

Quais são as três principais espadas demoníacas do Japão na história (as cinco espadas demoníacas mais famosas do Japão na lenda)

Han Zhanfu 2022-06-13 frequência

Resumo:A espada demoníaca Muramasa é a mais famosa entre as espadas japonesas, por isso aparece frequentemente nos principais romances japoneses. Como afirmado no romance, ela foi construída e lançada pe

As cinco principais espadas demoníacas do Japão: "Onikiri" e "Onimaru" estão na lista, a primeira vem do corpo de Yamata no Orochi

Como todos sabemos , influenciado pelo Bushido, o Japão é um país que adora facas. Portanto, nos tempos antigos, muitos japoneses foram expostos a facas desde tenra idade. Eles cresceram com facas e desenvolveram o comportamento de decapitar ou cometer seppuku. E uma boa faca também se tornou um símbolo de poder e status.

No entanto, no desenvolvimento da história, o Japão não só produziu muitas espadas de samurai famosas, mas também algumas míticas "espadas demoníacas". Seu nome é devido ao seu passado estranho. Hoje apresentaremos as 5 espadas demoníacas mais famosas do Japão.

O quinto: Onimaru Kunizuna

< p >É muito famosa no Japão. É uma espada japonesa coletada pela família real. Ainda é coletada pela família real. É diferente de outras espadas japonesas. É um tachi com lâmina de 0,78 metros. A inscrição de a espada é "Kokusuna".

Diz-se que muitas vezes aconteciam coisas estranhas com esta espada no xogunato Kamakura, no Japão. O chefe dos assuntos políticos de Hojo muitas vezes sonhava em ser torturado por diabinhos, e até mesmo os onmyoji lançavam feitiços. Até que ele sonhou com esse frio arma, corte a cabeça do garoto, e ao acordar, nomeie a espada da sala como "Onimaru".

Quarto: Espada Demoníaca Muramasa

< p> É a espada japonesa mais famosa, por isso aparece frequentemente nos principais romances japoneses. Como afirmado no romance, ela foi construída e fundida pela famosa família de armas frias do Japão. É a família Muramasa. Toda espada japonesa, desde que seja é feito pela família Muramasa, chama-se Muramasa.

Como a lâmina estava muito afiada durante o processo de fundição, muitas pessoas morreram e até o dono foi mordido. Foi transmitida até o período Edo e foi chamada de “espada demoníaca”, mais tarde foi banida pela família Tokugawa e ninguém se atreveu a usá-la.

O terceiro: Onikiri

Era originalmente uma das famosas espadas de Yuan Manzhong para proteger o mundo e combinava com o outro cortador de joelho. Mas com o passar do tempo, quando caiu nas mãos de Minamoto no Yorimitsu, foi entregue a Watanabe Tsuna. Ele usou esta espada para cortar os pulsos de Onigami Bokudōji, então ele recebeu o título de "Onikiri", e depois passou para Kiso Ichinakaichi.Tempo de pulso.

Esta espada também foi usada para matar espíritos malignos nas montanhas. Sua reputação mais uma vez se espalhou por todo o Japão e foi finalmente transmitida a tal ponto que apenas aqueles que estavam no poder no Japão poderiam usá-la.

Segundo: Budu Yuhun

É é uma espada famosa no Japão desde os tempos antigos até os tempos modernos. A alusão é estranha e poderosa. Ela já foi propriedade do Imperador Jimmu e é um tesouro nacional do Japão.

Diz-se que o japonês Omiyaji Masatomo Suga desenterrou armas em lugares proibidos e obteve esta preciosa espada, que tem cerca de 2,7 metros de comprimento. É mais majestosa do que as espadas japonesas comuns. Esta arma sempre foi. consagrado no Santuário de Kashima.

O primeiro: Espada Tian Cong Yun

É mais poderosa que as espadas japonesas acima. Dizem que é uma espada preciosa tirada do corpo do Yamata no Orochi. É também a espada do imperador japonês. Ela representa a força do imperador , por isso é conhecido como o "símbolo do poder real" A lâmina é muito afiada e pode cortar A espada Kusanagi também é conhecida como espada Kusanagi.

O significado desta espada no Japão é muito importante. Em maio de 2019, o novo imperador do Japão subiu ao trono e herdou tesouros como o magatama de 2,5 metros, a espada Kusanagi e o selo nacional. Portanto, a espada Amancongyun foi transmitida no Japão.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde