inicial > Emoções psicológicas

Por que não podemos ser amigos depois de um rompimento? (Os casais ainda podem ser amigos depois de um rompimento?)

Zhao Haozhi 2022-06-15 frequência

Resumo:A maioria dos amantes ou casais que se separam desejam nunca mais se ver ou ter qualquer relacionamento pelo resto da vida. E aqueles que dizem que querem voltar à posição de amigos após o rompim

Pessoas que já se amaram antes, mesmo que não se amem mais, ainda se comportarão decentemente quando terminarem, desde que não seja muito tenso.

Depois de ler as declarações de separação de muitos casais ou casais de celebridades, descobri um fenômeno interessante.

Quase todo casal ou casal que se separa dirá a todos quando fizerem um anúncio oficial: "Não nos amamos mais, mas ainda somos amigos".

Por exemplo, quando Li Chen e Fan Bingbing se separaram, Li Chen disse: "De amigos para amantes, e depois de volta para amigos, a forma de emoção mudará, mas o sentimento mais puro entre você e eu não mudará."

Fan Bingbing respondeu"Não somos mais nós, ainda somos nós. Obrigado por sua preocupação e amor no futuro."

Embora não, eu sei se eles podem realmente continuar a se acompanhar como amigos após o rompimento, e amar e cuidar um do outro como amigos. Mas, na minha opinião, depois que um casal se separa, não podemos mais ser nós.

Por que os casais não podem ser amigos depois de terminarem? Existem principalmente três razões.

Primeiro, é impossível compreender a "medição".

Na verdade, a maioria dos amantes ou casais que se separam desejam nunca mais se ver e não ter nenhum relacionamento pelo resto da vida.

Já para quem diz que quer voltar à posição de amigo após o rompimento, ou é uma estratégia de adiamento, ou está procurando um pneu sobressalente para si, ou está se segurando no esperança de recuperação e não estão dispostos a desistir.

Não importa qual seja o motivo para continuarmos amigos, enquanto duas pessoas se amarem verdadeiramente, será difícil retornar à posição de amigos.

Você não pode observar a vida da outra pessoa como um amigo. Quando a outra pessoa precisar da sua ajuda, você ajudará ou não? Se ajudarmos, até que ponto devemos ajudar?

O amor e a amizade muitas vezes são separados apenas por uma linha tênue e ninguém pode viajar entre os dois à vontade. Passar de amantes a amigos parece maravilhoso, mas poucos conseguem realmente fazer isso.

Se você não entende o equilíbrio entre amizade e amor, então os chamados amigos são apenas desculpas para enganar a si mesmo e aos outros.

Em segundo lugar, torne-se amigo de seu ex e deixe seu parceiro atual pense nisso ?

Depois que um relacionamento termina, duas pessoas ficam solteiras novamente, tornam-se amigas e têm o direito de buscar o amor novamente. Se duas pessoas conseguem realmente se tornar amigas e cumprir as regras, como o casal atual, podem não ser capazes de aceitar generosamente o relacionamento entre elas.

Aos seus olhos, seu relacionamento é aberto e honesto, e vocês podem cuidar e ajudar uns aos outros como amigos. Porém, aos olhos da pessoa atual, a outra pessoa é seu ex, e a interação entre vocês sempre afetará os nervos da pessoa atual.

Ninguém quer não ter certeza sobre a pessoa que ama e seu ex, e não ter nenhuma conexão com eles. Tanto o amor quanto o casamento são exclusivos, inclusive quem já amou, mas não ama agora.

Tornar-se amigo do seu ex satisfará sua dignidade pessoal e seus desejos egoístas, mas prejudicará seu relacionamento com o atual.

Terceiro, como recomeçar sem se desconectar do passado?

Depois de um rompimento, o mais importante para duas pessoas é superar o colapso emocional do relacionamento o mais rápido possível.

Como superar a emoção de um rompimento? O primeiro passo é trabalhar com o passado.

Na vida, muitas pessoas bloquearão ou excluirão a outra pessoa imediatamente após o rompimento. Algumas pessoas dizem que isso não faz sentido. Elas não apenas não conseguirão esquecer a outra pessoa, mas também permitirão a outra pessoa vê que ela se importa e não está disposta a fazê-lo.

Na verdade, bloquear e excluir é muito necessário. Embora esse comportamento não faça você esquecer rapidamente a outra pessoa ou a dor de se apaixonar, é uma dica psicológica para você mesmo.

Você quer se despedir completamente das pessoas e coisas do passado. A falta de vontade e a dor em seu coração serão excluídas e acrescentadas repetidas vezes. No processo de bloqueio, elas desaparecerão lentamente e se tornarão mais... É fácil aceitar o fato de uma separação.

Se é "junto" ou "separado" Requer uma sensação de ritual, e a desconexão é o gesto que uma separação deveria ter.

Somente cortando o contato com o passado você poderá se acalmar lentamente e então retornar à sua própria vida e começar de novo. Se você continuar se conectando com o passado, muitas vezes será uma espécie de tortura para ambas as pessoas.

Assim como aqueles amores intermitentes, sempre sinto que não estou disposto a desistir agora e posso aguentar um pouco, mas ainda acho que não é adequado .

Algumas pessoas não são adequadas para serem amantes e também não são adequadas para serem amigas. O melhor resultado é esquecer um do outro e viver bem.

Embora nem todos os casais que se separam tenham problemas. Eles se separaram felizes, mas voltar a ser amigos de amantes, na minha opinião, é mais uma saída para mim.

Confortem uns aos outros quando estivermos sozinhos; aqueçam uns aos outros quando precisarmos de calor. Depois de ter uma escolha melhor e um novo sustento emocional, você se distanciará lentamente da outra pessoa.

Assim como sempre que nos encontramos com o amor, só existe um ao outro no mundo inteiro. Os amigos serão os primeiros a serem alienados. Nesse momento, você consegue aceitar esse resultado com calma?

Na verdade, se duas pessoas conseguem realmente permanecer amigas com calma, seu relacionamento não chegará ao ponto de se romper. Portanto, se vocês não podem ser amantes, não poderão nem voltar a ser amigos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde