inicial > Conversa Histórica

Uma breve introdução a Diao Chan, uma das quatro belezas do antigo meu país (um resumo da história de vida de Diao Chan)

Ma Yang Fan 2022-06-21 frequência

Resumo:Diao Chan é uma das quatro belezas do folclore antigo. A vida de Diao Chan em "O Romance dos Três Reinos" é muito trágica. Ela basicamente não tem liberdade própria. A beleza sempre foi usada c

Como todos sabemos, Diao Chan é uma das quatro belezas do folclore antigo. Diao Chan era filha adotiva da família de Situ Wang Yun no final da Dinastia Han Oriental e tinha a aparência de enfeitiçar a cidade e o país.

Wang Yun não consegue assistir a muitas das atrocidades cometidas por seu senhor Dong Zhuo Desça, mas por causa de sua tirania, nunca ousei expressar meus pensamentos. Mas para Wang Yun, ele não desistirá apenas por causa da admiração. Wang Yun pode ser considerado uma pessoa correta.

Dong Zhuo, há muitas coisas irritantes sobre ele. Então Wang Yun está procurando uma oportunidade para fazer Dong Zhuo deixar o trono.

Finalmente, Wang Yun esperou por esta oportunidade. Dong Zhuo era muito lascivo e sua filha adotiva, Diao Chan, era muito bonita, então ele planejou uma conspiração e contou a Diao Chan sobre o plano.

Para retribuir a graça salvadora e nutridora de Wang Yun, Diao Chan concordou com o pedido de seu pai adotivo. Dessa forma, ela embarcou em um caminho sem volta. Muitas coisas aconteceram depois disso por causa de Diao Chan: O que não pode ser compreendido!

Wang Yun usou um truque para fazer Dong Zhuo deliberadamente se apaixonar por Diao Chan, e então pediu a Diao Chan para seduzir um dos generais de Dong Zhuo, que era Lu Bu, afilhado de Dong Zhuo na época. Depois de ir e voltar assim, Dong Zhuo mordeu a isca e insistiu em se casar com Diao Chan como sua concubina.

Mas Wang Yun usou táticas difíceis de conseguir para manter o coração de Dong Zhuo firmemente em suas mãos. Por outro lado, ele bajulou Lu Bu e usou táticas de alienação para separar Lu Bu e Dong Zhuo.

Juntamente com o charme de Diao Chan, o conflito entre Lu Bu e Dong Zhuo se aprofundou gradualmente. Aos poucos, Diao Chan começou a agir por conta própria, tinha uma certa simpatia por Lu Bu, mas ainda não havia chegado ao ponto do amor.

Embora ela não tivesse escolha a não ser agir conforme planejado, ela arriscou sua vida para ter uma reunião privada com Lu Bu e, finalmente, deliberadamente deixou Dong Zhuo ver isso, rompendo com sucesso o relacionamento entre os dois.

Pode-se dizer que a partir deste ponto, Diao Chan não é mais Aquele simples Diao Chan se foi, e sua vida provavelmente não pertence mais a ela.

Juntamente com a instigação e tentação de Wang Yun, Lu Bu finalmente rompeu com Dong Zhuo. Mais tarde, Lu Bu e Wang Yun cooperaram entre si e mataram Dong Zhuo. Depois disso, Lu Bu proclamou-se rei, Wang Yun tornou-se conselheiro militar e Diao Chan tornou-se esposa de Lu Bu.

É que a vida de Diao Chan não era boa, e Lu Bu acabou sendo um espião e o incidente lhe custou a vida. Também pode-se dizer que o próprio Lu Bu não é um monarca, portanto, embora Dong Zhuo esteja morto, o pequeno grupo de Lu Bu e Wang Yun não se beneficiará muito.

Depois da morte de Lu Bu, Diao Chan sofreu o maior infortúnio: ficou novamente sem-teto e tornou-se prisioneira de outras pessoas. Ela acabou sendo capturada por Cao Cao.

Todo mundo sabe que Cao Cao ama mais outras mulheres. Como ele pôde deixar uma Diao Chan tão linda? Então, depois que Diao Chan foi capturada por Cao Cao, ela foi trancada no Terraço Tongque. O que ela tinha que enfrentar todos os dias era a solidão e a tristeza sem fim. Pode-se dizer que Diao Chan estava muito dolorido neste momento, ou ela não estava muito diferente da morte.diferença.

Foi somente com a aparição de Guan Yu que Diao Chan teve seu destino final. Para agradar Guan Yu, Cao Cao dedicou Diao Chan a Guan Yu, mas Guan Yu era um homem de forte lealdade. Depois de conhecer todos os comportamentos anteriores de Diao Chan, ele sentiu que Diao Chan era uma beleza e um desastre, então ele matou Diao Chan sem hesitação.

Em "O Romance dos Três Reinos", a vida de Diao Chan é muito miserável. Ela basicamente não tem liberdade própria. Sua beleza sempre foi usada como um bônus de poder. Ela não tem o vida que ela deseja. Até sua morte, ela nunca viveu uma vida boa. Pode-se dizer que sua vida foi uma tragédia!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde