inicial > Emoções psicológicas

Um homem deveria ser perdoado por traí-lo duas vezes? (A coisa mais sensata a fazer se seu namorado te traiu)

Peng Liang Yu 2022-02-18 frequência

Resumo:Como você pode perdoar isso?Agora que você o perdoou por trair duas vezes, depois de se casar, você deve estar mentalmente preparado para que ele te traia pelo resto da vida. Muitas pessoas se cas

Quando um homem trai, isso prova que, quando ele trai, ele não apenas não ama você, mas também carece de respeito básico por você.

Porque ninguém vai trapacear de repente. Todas as trapaças são planejadas, planejadas e preparadas para um determinado período de tempo.

A traição prova que ele só ama a si mesmo e só se preocupa com suas próprias necessidades. Ele pode machucar sua parceira, pais e filhos por seus próprios desejos, o que reflete plenamente o egoísmo desse homem.

Trair significa que ele sabia que isso iria te machucar, mas mesmo assim fez isso, o que significa que ele não tem tanto medo de te machucar, nem tem tanto medo de te perder.

Se ele soubesse que você é fácil de persuadir, ele teria certeza de que você o perdoaria.

Caso contrário, ele já te convenceu de que você não irá embora.

Depois de ver claramente a verdadeira face de um homem traidor, você deve começar a pensar se deve perdoá-lo ou não

Não se preocupe, quase todo homem considerará isso depois de sua esposa descobre sua traição. Para se tornar patético, ele exagerará seus infortúnios e deficiências no casamento.

Posso até chorar amargamente, prometer repetidas vezes, implorar que você me perdoe e até me machucar para obter seu perdão.

Não se deixe enganar pelas performances deles.

Você precisa aprender a analisar a situação real e decidir se perdoa ou não com base na situação real.

1. Veja suas correções

A primeira é seu problema de atitude, veja sua atribuição pela trapaça.

Se ele atribui todos os motivos para te trair, dizendo que você não é atencioso, não é gentil, não faz muitas coisas bem e não tem sido uma boa esposa.

Ele não tem consciência de seus próprios problemas, então não o perdoe.

Nesse caso, se você o perdoar, ele será ainda mais inescrupuloso, pensando que a culpa é realmente sua, e até pensará que você não pode viver sem ele e depender dele. Se você o perdoar, ele trairá e enganará ainda mais.

O que realmente faz você pensar em perdoar é que ele percebe profundamente seus próprios problemas e erros e corrige seu comportamento. E essa correção não é apenas um ou dois dias, mas um longo período de tempo. Desempenho.

Para que você possa pensar em perdoá-lo.

Lembre-se, você não deve perdoá-lo facilmente. É difícil fazer uma pessoa lembrar sem preço ou lição.

2. Em termos de valor, os prós de perdoá-lo superam os contras?

A vida é real e nem todo mundo tem capital para se divorciar. Pese os prós e os contras, e os prós superam os contras. É um bom negócio. Deixe-o, você o encontrará. Se você não conseguir um melhor, ou se você o deixar, você não poderá viver uma vida melhor do que a que tem agora, então considere perdoar.

Por exemplo, ele sempre foi muito responsável por sua família e fez os esforços, contribuições e sacrifícios necessários.

Eu tinha antes do caso, ainda tenho depois do caso e estou disposto a continuar a ser responsável e a contribuir para a família no futuro.

Sua traição foi apenas um impulso e uma obsessão temporária, e ele na verdade não contribuiu com nada para o mundo exterior.

Além disso, ele é uma pessoa mais valiosa, ganha melhor dinheiro, tem uma carreira, também é muito capaz e inteligente, e é capaz e disposto a criar e agregar valor à família.

O caso não teve nenhum impacto ou mudança em sua vida familiar e conjugal, então você pode considerar perdoá-lo.

Isso não leva em consideração apenas seus interesses pessoais, mas também os interesses de toda a família, incluindo filhos e pais.

Na verdade, não Não te perdoo O principal é você, ninguém pode fazer a escolha por você, a análise aqui é apenas para lhe dar uma referência.

No entanto, uma vez que você escolhe perdoar, você deve trabalhar duro para se sentir aliviado, tentar se libertar e ser capaz de pegar e largar o perdão.

Não escolha perdoar, mas não consegue sentir alívio em seu coração. Isso será prejudicial para ambas as partes. É uma tortura.

Aliviar não é fácil, mas é preciso trabalhar muito e dar um tempo. Afinal, o casamento não é fácil. Você já passou por muitas experiências, suportou muitas coisas e se sacrificou demais ao longo do caminho. Não desista levianamente se valer a pena.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde