inicial > Emoções psicológicas

Um relacionamento à distância é muito cansativo e quero terminar, mas estou relutante em fazê-lo (O que fazer se um relacionamento à distância terminar e for difícil de fazer)

Zhao Ang Jing 2022-02-19 frequência

Resumo:Se ambas as partes estão vivendo uma dor sem fim, só porque não conseguem deixar ir, isso não é motivo. Algumas pessoas sempre dizem que relacionamentos à distância são permanentes depois de s

Você sobreviveu ao relacionamento à distância? Sobrevivi e fiquei feliz. Hoje vou compartilhar com vocês como sobrevivi a um relacionamento à distância e fiquei feliz por muito tempo.

< p>

Todo mundo sabe que relacionamentos à distância são realmente difíceis. Todos dizem: leva uma vida inteira para sobreviver a um relacionamento à distância. Mas quantas pessoas sobreviveram a um relacionamento à distância e não suportaram deixar um ao outro quando à esquerda. Talvez eles ligassem um para o outro todos os dias no início, ou iniciassem um vídeo, contando um ao outro o quanto sentem falta um do outro, o quanto sentem falta um do outro e o quanto se amam.

Quando a mulher está doente, ela liga para você que está longe, mas você diz que ela sente pena de você, mas ela não pode ir e ficar com você. Você se cuida bem, mas você Não sei o que ela está pensando aí. Como é desconfortável, o quanto eu quero que você esteja ao lado dela, dando remédios e bebendo água,

acaricando sua testa e dizendo: Idiota , não fique doente da próxima vez, senão ficarei muito angustiado, mas agora só consigo pensar nisso. Eu me vejo com o vídeo ligado todos os dias, mas não sei se você que desligou o vídeo estão molhados de lágrimas como eu. Eu me conforto em meu coração e digo que isso levará apenas alguns anos. Mas é realmente possível? Você pode realmente fazer isso sozinho?

< p>

Ainda me lembro que meu namorado e eu estamos a mais de 1.500 quilômetros de distância. Sinto falta dele 24 horas por dia. Vejo ele no meu telefone inúmeras vezes. Mesmo ligando para ele e enviando vídeos todos os dias não consigo me impedir de sentir falta dele. A frequência diminuiu continuamente e persisti assim por dois anos.

Até eu ligar para ele novamente, ele estava muito impaciente. Só depois que perguntei aos amigos dele é que descobri que ele estava jogando e perdeu por causa do meu telefonema. Outra vez eu o ouvi conversando com uma garota Durante o bate-papo, perguntei quem ela era e ela me disse para me ligar se tivesse algo para fazer, mas ficou muito tempo sem me ligar.

Até mais tarde, não atendi suas ligações ou vídeos. Tivemos uma guerra fria por mais de um mês. Achei que poderia ter acabado. Finalmente, não precisava mais morar em um lugar distante. relacionamento. Não preciso olhar para outras pessoas em pares. Quero começar um novo relacionamento. É fácil?

Não poderia ser fácil, não poderia me impedir de sentir cada vez mais a falta dele, então pedi demissão, peguei minha bagagem e fui até a cidade dele procurá-lo, mas eu realmente não esperava que ele também iria Ele foi até minha cidade me encontrar, e por acaso estávamos no mesmo trem. Acontece que ele perguntou a ela como me surpreender quando meu aniversário estivesse chegando. Talvez às vezes seja realmente maravilhoso.

< p>

Como devemos manter um relacionamento à distância? Resumi diversas experiências, na esperança de ser útil para você que ainda está em um relacionamento à distância.

Primeiro, confiem um no outro e não duvidem um do outro. Se não houver confiança, vocês não durarão muito. Especialmente quando vocês estão em dois lugares, vocês devem ter confiança. Somente com confiança você pode durar muito. Levará muito tempo para que eles parem de suspeitar um do outro.

Em segundo lugar, mantenha contato e comunique-se com frequência, para que a outra pessoa ainda possa sentir que você precisa dela, e não deixe que ela não consiga chegar até você e sentir isso. você não gosta mais dele ou dela.

Terceiro, de vez em quando, reservem um tempo para se conhecerem e aumentarem seu amor. Não deixem que o tempo destrua vocês.

Quarto, se você realmente o ama, não deve deixá-la ir sozinha para uma cidade estranha. Em primeiro lugar, os relacionamentos devem ser mutuamente benéficos, mas ocasionalmente não é necessário fazer um acordo. sacrifício para fazer todos felizes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde