inicial > Conversa Histórica

Introdução ao autor de A Filha do Mar e suas principais obras (conteúdo principal de A Filha do Mar)

Sol Manyi 2022-07-02 frequência

Resumo:O autor de "A Filha do Mar" é Andersen, o famoso escritor dinamarquês de contos de fadas do século XIX. Hans Christian Andersen foi um famoso escritor dinamarquês de contos de fadas do século 19

O autor de "A Filha do Mar" é Andersen, o famoso escritor dinamarquês de contos de fadas do século XIX.

Hans Christian Andersen Ele era um famoso dinamarquês escritor de contos de fadas no século 19. Ele também foi um dos representantes dos contos de fadas na literatura mundial. Ele já foi conhecido como o "Sol da Literatura Infantil Mundial".

Em 2 de abril de 1805, Andersen nasceu nas favelas de Odense, Ilha Funen, Dinamarca. Por ter crescido na pobreza, não recebeu educação formal.

Seu pai era sapateiro e morreu de doença quando Andersen tinha 11 anos. Então Andersen começou a trabalhar muito cedo, então ele estava muito consciente da vida sofrida das pessoas na base.

Mais tarde, trabalhou como ator de teatro e recebeu financiamento para estudar na universidade. Começou a criar contos de fadas aos 30 anos. Suas obras inicialmente não foram reconhecidas pela sociedade, mas , Ele continuou a criar e escrever muitos contos de fadas clássicos.

Ele nunca foi casado, mas há muitas histórias de amor em seus contos de fadas. Esse também pode ser seu desejo e desejo de amor.

Durante a nossa infância, provavelmente tínhamos um exemplar dos "Contos de Fadas de Andersen" para nos acompanhar, incluindo os contos de fadas "A Filha do Mar", "A Polegarzinha", "A Vendedora de Fósforos". " "Garota", "O Patinho Feio", "As Roupas Novas do Imperador", etc., também acrescentaram um pouco de cor de fantasia à nossa infância.

Andersen foi muito elogiado pela família real , ele trouxe alegria a uma geração de crianças em toda a Europa. "Contos de fadas de Andersen" também foi traduzido para mais de 150 idiomas e distribuído em todo o mundo.

"A Filha do Mar" conta a história da pequena sereia, a princesa do mar. Ela é a princesa sereia mais favorecida do mar desde criança. Ela tem os mais lindos rosto e a mais bela voz para cantar.

Ela ouviu a avó falar sobre o mundo no mar, então, quando tinha 15 anos, finalmente veio à superfície e viu o mundo além do fundo do mar.

Seu destino também mudou. Ela resgatou o príncipe que caiu no mar, o devolveu à costa e se apaixonou pelo príncipe. No entanto, depois que o príncipe acordou do coma, o que ele viu que era outra garota.

Para encontrar seu amado príncipe, a Pequena Sereia fez não hesite em se sacrificar Sua voz cantante foi trocada pelas pernas da bruxa do mar. Ela deixou o fundo do mar onde cresceu e chegou a uma terra estranha e desconhecida.

Cada passo que a pequena sereia deu depois de perder o rabo foi tão doloroso quanto uma faca, mas ela ainda não se arrependia. No entanto, por ter perdido a voz, ela não poderia dizer ao príncipe que ela era sua salvadora. .

Mais tarde, o rei escolheu uma noiva para o príncipe, uma princesa de um país vizinho, e essa princesa era a garota que o príncipe viu depois que acordou. O príncipe aceitou a princesa com alegria. Mas o príncipe não sabe que sua escolha custará a vida da pequena sereia.

Na noite anterior ao casamento do príncipe, que foi o último momento da vida da Pequena Sereia, as irmãs da Pequena Sereia trocaram seus longos cabelos por uma adaga da Bruxa do Mar.

Desde que ela apunhale o príncipe no peito, a pequena sereia pode retornar ao mar. No entanto, a pequena sereia não faz isso. Ela finalmente beija o príncipe profundamente e joga a adaga nele. o mar.Ele próprio se transformou em bolhas.

A Pequena Sereia é uma personagem triste dos contos de fadas. Embora fosse uma princesa quase perfeita, gentil e linda, ela acabou perdendo a vida por causa de um amor inalcançável.

Andersen conta a história da Pequena Sereia de uma forma um pouco melancólica. Até a história trágica é expressa em uma bela linguagem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde