inicial > Conversa Histórica

Os Estados Unidos entraram na guerra na Primeira Guerra Mundial? (A razão pela qual os Estados Unidos entraram na guerra no final da Primeira Guerra Mundial)

Chen Hang Wei 2022-07-06 frequência

Resumo:No início da Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos declararam que permaneceriam neutros e não se juntariam a nenhum lado. À medida que a Primeira Guerra Mundial se aprofundava, a guerra torno

Em 28 de junho de 1914, o arquiduque Fernando e sua esposa, o príncipe herdeiro da Áustria-Hungria, foram mortos a tiros pelo jovem sérvio Princip durante uma inspeção em Sarajevo.

Um mês depois, em 28 de julho, com o apoio da Alemanha, o Império Austro-Húngaro declarou guerra à Sérvia - eclodiu a primeira guerra mundial na história da humanidade.

No início da Primeira Guerra Mundial, as potências aliadas principalmente Foi a Alemanha e o Império Austro-Húngaro, mais o Império Otomano e a Bulgária.As potências aliadas eram principalmente Grã-Bretanha, França, Rússia, Sérvia, Bélgica, Itália, Japão e outros países. O que os Estados Unidos estavam fazendo naquela época?

Os Estados Unidos já foram uma colônia britânica e travaram uma guerra de seis anos com a Grã-Bretanha durante a Guerra Revolucionária.

Depois que os Estados Unidos se tornaram independentes, entraram em guerra novamente com a Grã-Bretanha de 1812 a 1815. Durante a Guerra Civil Americana, embora a Grã-Bretanha não tenha intervindo diretamente na guerra, utilizou secretamente alguns pequenos meios, como ajudar a Confederação a construir navios de guerra.

Após o fim da Guerra Civil, os Estados Unidos pediram uma vez à Grã-Bretanha que compensasse o Sul por ajudar o Sul a construir navios de guerra. Por estas razões, no início da Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos declararam que permaneceriam neutros e não se juntariam a nenhum lado.

À medida que a Primeira Guerra Mundial avançava, a guerra tornou-se mais e mais mais A guerra tornou-se cada vez mais cruel e intensa.Em 16 de abril de 1917, os Estados Unidos declararam inesperadamente guerra à Alemanha, juntaram-se às Potências Aliadas e intervieram oficialmente nesta guerra, que ocorreu principalmente no continente europeu e no Pacífico.

Para esse fim, o Congresso dos EUA aprovou a "Lei de Conscrição", autorizando o recrutamento de homens com idades entre 21 e 30 anos pelo presidente dos EUA, Wilson, para o exército, e enviou um total de 2 milhões de soldados expedicionários. para o campo de batalha europeu. O comandante-chefe desta força expedicionária foi o famoso General Pershing.

Os Estados Unidos já produziram um míssil tático sólido superfície-superfície de médio alcance, denominado "Míssil Pershing". Ele tem uma precisão muito alta e uma velocidade máxima de 12 vezes a velocidade do som. Você pode usar diretamente o aplicativo Today's Toutiao. Digite "Pershing Missile" na caixa de pesquisa acima para ver informações mais valiosas sobre este míssil:

Por que os Estados Unidos tomaram a iniciativa de participar da guerra?

Primeiro, existe uma certa mentalidade de “escolher pêssegos”.

Nos três anos anteriores à eclosão da Primeira Guerra Mundial, especialmente de 1915 a 1916, as partes em conflito travaram três batalhas de grande escala, nomeadamente a Batalha de Verdun, a Batalha do Somme e a Batalha de Bruxelas. Ofensiva, essas três batalhas fizeram com que ambas as partes em conflito consumissem enormes recursos humanos e materiais.

Os Estados Unidos, fora do campo de batalha, aproveitaram esses três anos para fazer negócios com ambas as partes em conflito, fazendo uma "fortuna de guerra" e a sua força nacional aumentou acentuadamente.

Neste caso, os Estados Unidos dominaram a estratégia ao adesão A iniciativa das Potências Aliadas ajudou a aumentar a influência e o status dos Estados Unidos após a guerra. Com certeza, após a Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos tornaram-se um país no mesmo nível da Grã-Bretanha.

Em 1920, os Estados Unidos, a Grã-Bretanha, o Japão, a França e a Itália realizaram uma conferência de desarmamento em Washington e assinaram o Tratado sobre a Limitação de Armas Navais. Neste acordo, os cinco países construíram navios de guerra e cruzadores de batalha na proporção de 10:10:6:3,5:3,5. Isto significa que os Estados Unidos e o Reino Unido estão no mesmo nível.

Se os Estados Unidos não tivessem participado da Primeira Guerra Mundial, teria sido impossível obter tal influência e status.

A segunda é a provocação da Alemanha.

Então, já que os Estados Unidos estavam participando da guerra, por que se juntaram à Entente em vez dos Aliados? Em grande medida, era a Alemanha quem procurava a morte.

Como mencionado anteriormente, após a eclosão da Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos permaneceram fora do incidente e só fizeram negócios com ambas as partes em conflito e forneceram suprimentos materiais - é claro, a maioria deles foi fornecida ao Potências Aliadas. A Alemanha não estava disposta a permitir que os Estados Unidos fornecessem suprimentos às Potências Aliadas e tentou todos os meios para sabotá-los.O método consistia em usar submarinos para atacar os navios mercantes das Potências Aliadas.

Em 7 de maio de 1915, transportando 1.959 passageiros após a partida de Nova York, o navio mercante britânico Lusitânia chegou ao mar ao largo da Irlanda, onde foi atacado por um submarino alemão e afundou no mar. Como a maioria dos passageiros dos navios mercantes eram americanos, houve apelos nos Estados Unidos para "declarar guerra à Alemanha".

Após os protestos dos Estados Unidos, a Alemanha teve que cancelar a guerra submarina irrestrita contra navios de passageiros e navios neutros. No entanto, dois anos depois, em 1917, a Alemanha, forçada pelo seu fracasso na Frente Ocidental, lançou mais uma vez uma guerra submarina irrestrita, irritando completamente os Estados Unidos.

No final de janeiro de 1917, a Alemanha notificou os Estados Unidos de que retomaria a guerra submarina irrestrita a partir de 1º de fevereiro. Os Estados Unidos responderam rapidamente e anunciaram em 3 de fevereiro que romperiam relações diplomáticas com a Alemanha, eliminando o obstáculo final à participação na guerra.

Neste momento, os Estados Unidos ainda precisam do melhor momento para entrar na guerra. . A hora chegou rapidamente.

Em 28 de fevereiro, a mídia noticiosa dos EUA divulgou um telegrama confidencial.

Esta mensagem secreta foi enviada pelo Ministério das Relações Exteriores alemão ao ministro alemão no México, instruindo-o a propor ao governo mexicano a formação de uma aliança antiamericana entre a Alemanha e o México, com a condição de que a Alemanha prometesse para trazer o Texas, o Novo México e o Arizona para os Estados Unidos.Esses três estados foram devolvidos ao México, e o Japão foi convocado para se juntar à aliança antiamericana Alemanha-México. A mensagem codificada caiu nas mãos do governo britânico e foi encaminhada aos Estados Unidos.

Depois que a mensagem secreta foi divulgada, a opinião pública americana estava em houve um alvoroço e houve uma onda anti-alemã que varreu os Estados Unidos. O presidente Wilson, dos Estados Unidos, não conseguia mais ficar parado. Em 16 de abril, os Estados Unidos declararam guerra à Alemanha. Em 7 de dezembro, os Estados Unidos declararam guerra à Áustria-Hungria.

Com a participação dos Estados Unidos, as Potências Aliadas tornaram-se mais fortes. A balança da vitória rapidamente pendeu para os Aliados. Um ano depois, em 11 de novembro de 1918, a Alemanha anunciou a sua rendição, marcando o fim da Primeira Guerra Mundial.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde