inicial > Enciclopédia de curiosidades

Em que religião você acredita se não come carne de porco? (Qual religião não come carne de porco e segue as regras?)

Jiang Junyang 2022-07-08 frequência

Resumo:Não como carne de porco porque acredito no Islão. Está claramente afirmado nos tabus alimentares islâmicos que a carne de porco é uma carne proibida. Animais que morreram naturalmente, seu sangu

Não como carne de porco porque acredito no Islão. Os tabus alimentares do Islão afirmam claramente que a carne de porco é uma carne proibida. Além disso, os animais que morreram naturalmente, com sangue e os animais que foram mortos cantando o nome de alguém que não seja Allah não são comestíveis.

A razão pela qual eles não comem carne de porco é porque pensam que os porcos são animais impuros.

O Islã é as três principais religiões do mundo Primeiro , a China antiga chamava Islam Dashifa, Dashijiao, Tianfangjiao, Islam, etc.

O fundador do Islã é Maomé, que se originou na Península Arábica no início do século VII. O Alcorão é o único clássico fundamental do Islã e o mais alto padrão de crenças e doutrinas islâmicas. Ele estipula que o Islã Vários tabus para os crentes.

O Islã proíbe a carne de porco. Esta regra tem, na verdade, raízes étnicas de longo alcance.

Judeus, árabes e alguns egípcios Eles são todos descendentes dos semitas e também membros da tribo Sem. Não comer carne de porco é um antigo tabu religioso dos semitas.Eles acreditam que animais e porcos mortos são impuros e imundos. Não podem e não podem ser tocados, muito menos usado para sacrifício.

Liu Zhi, um famoso estudioso islâmico das dinastias Ming e Qing, escreveu em seu livro "Tianfang Ceremony Volume 14",

O Islã proíbe a carne de porco porque acredita que os porcos são impuros. Essa impureza não se refere apenas à limpeza higiênica, mas também inclui conceitos religiosos de santidade. Os muçulmanos que acreditam no Islão abstêm-se de carne de porco porque obedecem a regras religiosas. Gradualmente, esta regra tornou-se um costume nacional.

Razões para não comer carne de porco

1. Os porcos são feios, gananciosos e preguiçosos.

Os porcos não são agradáveis ​​de se olhar, por isso são frequentemente usados ​​num sentido depreciativo. Além disso, os porcos são preguiçosos e gananciosos, o que é contrário aos ensinamentos defendidos pelo Islão.

2. O ambiente onde vivem os porcos é muito sujo

O Islã defende a limpeza, mas o lugar onde vivem os porcos é muito sujo, por isso eles não são aceitos pelo Islã. felicidade.

3. Os porcos são cruéis por natureza

Os porcos são cruéis por natureza, e os javalis na floresta são ainda mais ferozes. Os porcos até comem quando eles estão com muita fome. Solte seus próprios filhotes.

4. Acasalamento por incesto de porcos

Durante o período de cio, os porcos terão acasalamento por incesto com seus pais ou filhos.

strong>5, Os porcos são animais com "um tendão"

O porco tem apenas um grande tendão no pescoço, por isso não pode levantar a cabeça nem olhar para trás. No entanto, os ensinamentos islâmicos defendem reflexão e mudança de opinião, e porcos A abordagem do "músculo único" é exactamente contrária a isto.

6. Os porcos são onívoros

Os islâmicos acreditam que os porcos são onívoros e comem uma variedade de coisas, ao contrário das vacas e ovelhas que só comem grama. Categorias, folhas, então eles odeiam muito os porcos.

Além disso, no exterior, na Índia, a maioria das pessoas Tem seu próprias crenças religiosas, principalmente Hinduísmo, Islamismo e Budismo. Então, como os indianos acreditam no hinduísmo e no budismo, será que a maioria das pessoas na Índia não pode comer carne?

Poucas pessoas na Índia acreditam no budismo e 80% acreditam no hinduísmo, por isso muitas pessoas não comem carne de porco. É por esta razão que a Índia é conhecida como o maior país vegetariano do mundo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde