inicial > Conversa Histórica

Haverá uma segunda parte de Qiangu Juechen (a série de TV Qiangu Juechen 2 ainda terá o mesmo elenco e equipe)

Fang Yiyou 2022-11-05 frequência

Resumo:A segunda parte de “Eternal Jue Chen” está em preparação, mas a escolha da heroína para o novo projeto não deve ter nada a ver com Zhou Dongyu. "Eternal Jue Chen" é uma adaptação do roman

Lançado em meados de junho, alcançou imediatamente o topo dos rankings de busca quando foi ao ar pela primeira vez. "Eternal Jue Chen", uma colaboração entre o popular ator de nicho Xu Kai e a estrela de cinema Zhou Dongyu, tem Douban 5.3 e tem assim até agora foi visto 3,23 bilhões de vezes.

Dirigido pelo diretor de "Liu Li", seu enredo Muitas pessoas disseram que foi muito bom. Mesmo que tenha terminado com um final feliz, os fãs do drama disseram que o final foi muito precipitado. Seria ótimo se uma segunda parte pudesse detalhar a vida dos dois depois que eles se reencontraram.

Esse desejo só pode ser realizado pela metade. A segunda parte de “Eternal Jue Chen” está em preparação, mas a escolha da heroína para o novo projeto não deve ter nada a ver com Zhou Dongyu.

Xu Kai pode fazer um retorno forte

< p >"Eternal Jue Chen" é uma adaptação do romance "Eternidade" de Xing Ling. Outra obra-prima do autor original, "Livro do Imperador", está sendo filmada, estrelada por Reba e Gong Jun.

Todo romance pode ser adaptado e você pode obtê-lo no elenco Sabendo que a equipe de produção é forte, o novo romance do autor “Bai Shuo Shang Shen” naturalmente atraiu muita atenção. Dado o sucesso da primeira parte, mesmo que a nova obra ainda esteja em atualização, a possibilidade de posterior produção cinematográfica e televisiva é muito elevada.

A relação entre o novo romance e "Antigo" existe em Uma história com uma visão de mundo diferente. A figura antiga aparece no início do primeiro capítulo. Este modelo equivale a "Canglan Jue" e "Si Ming".

Durante as filmagens do primeiro, Li Yitong serviu como diretor da segunda parte A heroína Siming participou das filmagens. Portanto, caso o novo projeto se concretize, como protagonista masculino do primeiro filme, Xu Kai poderá ter um forte retorno como Bai Jue, assim como o casamento de Yang Mi em “The Pillow Book”.

A nova heroína é mais promíscua que a antiga < p>Apenas um retorno forte não significa estrelar novamente. "Bai Shuo Shang Shen" é a segunda parte relacionada ao Antigo de Bai Jue, mas é uma nova história. Conta principalmente o amor e o ódio entre Yue Mi e Tian Qi. .

Na história antiga, Yue Mi brincou com ela depois de ser amigos por dezenas de milhares de anos, eles finalmente morreram devido a ferimentos graves enquanto protegiam seus entes queridos, o que deixou o público desconfortável.

Mas agora que o novo trabalho está online, no mundo de Xianxia, ​​​​Yue Mi ainda tem uma chance de sobreviver quando desaparecer. Aproveitando essa possibilidade, Yue Mi remodelou sua alma sob o nome de Bai Shuo, nasceu primeiro no mundo humano e depois foi procurar Tianqi.

Do ponto de vista dos tempos antigos, Yue Mi é inquieto. hospedar. Esqueça o roubo dos itens do antigo palácio do Sr. Shun, ela adora beber, então transformou a muleta humana em uma cabeça em chamas porque o Deus da Fruta não lhe deu vinho.

Mesmo Sua Alteza Real não teve escolha senão dizer que ela era realmente um rei demônio. Durante seu tempo no mundo humano, Yue Mi, chamado Bai Shuo, também era uma criança animada que entrou no reino divino sem medo do perigo. Ainda mais caótica do que nos tempos antigos, sua história é igualmente emocionante.

O Yuemi original é interpretado por Luo Qiuyun, e o original A versão ainda está lá. Ele está sendo criado, então levará muito tempo para esperar até que o longa-metragem seja lançado. No momento não há anúncio oficial, então amigos que gostarem podem esperar juntos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde