inicial > Conversa Histórica

De que país vêm os contos de fadas de Andersen (informações pessoais e experiência de vida de Andersen)

Su Shige 2022-07-12 frequência

Resumo:Hans Christian Andersen foi um dinamarquês, um famoso escritor de contos de fadas no século XIX e o fundador dos contos de fadas literários. Embora tenha vivido na pobreza durante toda a sua vida,

Hans Christian Andersen foi um dinamarquês, um famoso escritor de contos de fadas no século XIX e o fundador dos contos de fadas literários.

Embora tenha vivido na pobreza durante toda a sua vida, ele continuou a criar. Ele criou um total de 168 contos de fadas. Durante sua vida, ele recebeu homenagem real e foi muito elogiado por trazer contos de fadas. a uma geração de crianças em toda a Europa. Aí vem a alegria.

Suas obras foram traduzidas e publicadas em mais de 150 idiomas, pode-se dizer que é uma pessoa que dedicou sua arte ao futuro.

Andersen nasceu na família de um sapateiro pobre , seu pai é sapateiro e sua mãe empregada doméstica de uma família rica, pois vivem na pobreza.

Portanto, ele não recebeu educação formal quando era criança. Seu interesse pela literatura foi inspirado pela influência de seu pai sobre ele.

Quando tinha 11 anos, infelizmente seu pai faleceu e Andersen não teve escolha a não ser começar a trabalhar como aprendiz em uma alfaiataria para ganhar a vida.

Mais tarde, ele veio para Copenhague com o sonho da ópera e foi contratado pelo Royal Danish Theatre, mas não demorou muito para que ele perdesse o emprego devido a problemas de voz.

Mais tarde, por recomendação de um amigo, o rei Frederick King VI enviou Andersen para a escola primária em Slagers para continuar seus estudos e pagou todas as suas mensalidades. Ele foi primeiro para Slagers e depois para outra escola em Helsingør.

No entanto, Para Andersen, esse período da vida estudantil não foi bom, porque seu caráter retraído o fazia se sentir deslocado na escola. Certa vez, ele pensou que esse era o período mais sombrio de sua vida. vida. O momento mais doloroso.

"Contos de fadas de Andersen" para nós É não é estranho. Parece que todos nós fomos acompanhados por este livro de contos de fadas em nossa infância. A menina dos fósforos, a filha do mar, a rainha da neve, as roupas novas do imperador, etc. são todos os nossos favoritos. Familiar histórias, e essas histórias comoventes são todas do grande escritor de contos de fadas Andersen.

Seu país, a Dinamarca, também foi apelidado de "Reino dos Contos de Fadas". No Causeway Park de Copenhague, há uma estátua de bronze de uma sereia baseada em "A Filha do Mar", que também se tornou um símbolo da Dinamarca.

Andersen primeiro tentou criar contos de fadas reescrevendo sua infância. a partir das histórias que ouviu, ele as recriou por meio de suas próprias inovações.Infelizmente, esses contos de fadas não eram amplamente reconhecidos, então as vendas eram muito baixas.

Andersen tem criado na linguagem infantil, seguindo o modo de pensar e as características de desenvolvimento psicológico das crianças, contando-nos verdades profundas através de histórias vívidas.

Zhou Zuoren uma vez comentou sobre os contos de fadas de Andersen assim:

Andersen nunca se casou e viveu envergonhado a maior parte do tempo, então ele tinha uma profunda preocupação com a lacuna entre os ricos e os pobres na sociedade.

Suas obras literárias foram gradualmente aceitas pelas pessoas e se tornaram famosas em todo o mundo.Sua vida pode ser considerada infeliz e sortuda.

Na vida real, ele estava deprimido, então dedicou todo o seu entusiasmo ao seu conto de fadas e despejou todas as suas emoções nele.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde