inicial > Emoções psicológicas

É verdade que um caso de dez anos com a mesma pessoa é verdade?

Han Zhanfu 2022-02-23 frequência

Resumo:Isso pode lhe dizer se é amor ou não. Em primeiro lugar, do ponto de vista do homem, acho que a maioria dos homens são obcecados pelo corpo da mulher desde o início, ou seja, são gananciosos pel

Introdução

Depois que uma mulher se apaixona, seu QI é negativo. Não importa quais sejam as condições do homem, ela desejará desesperadamente se casar com ele e desejará que seus nomes sejam escritos no mesmo vermelho. livro. Eles acreditam que o amor basta e enquanto duas pessoas se amarem, não há dificuldade que não possa ser resolvida.

No entanto, na vida real, não existem muitos casamentos que possam durar para sempre. Muitos casais se amam muito no início e não podem ajudar um ao outro. Mas com o passar do tempo, problemas triviais da vida aumentarão cada vez mais a distância entre as duas pessoas.

Quando houver um relacionamento problema, um dos cônjuges pode trair o casamento. Você pode ser perdoado por fazer algo errado, mas nunca poderá ser perdoado por cometer tal erro de princípio.

As mulheres são mesquinhas. Elas esperam que seus maridos sejam sinceros com elas e só tenham elas mesmas em seus corações. Elas não podem tolerar que seus homens as traiam.

Repórter: Sr. Hao, 47 anos

Minha esposa e eu fomos apresentados por amigos. Na época, nos sentíamos bem um com o outro, então deixamos nossas informações de contato. Eu tinha 28 anos quando conheci minha esposa. Eu era o único filho da minha família. Meus pais me incentivavam a casar cedo, mas eu queria brincar por mais dois anos, então nunca me casei.

Eu era jovem antes, Embora meus pais também me incentivassem, eles não me pressionaram muito. Mas como o filho do tio da vizinha deu à luz gêmeos, ele passou o dia todo se exibindo na frente dos meus pais. Meus pais ficaram ansiosos e todos os dias, quando eu chegava em casa, me incentivavam a casar, o que me deixava muito desconfortável.

Então também comecei a prestar atenção se havia uma garota adequada. Depois que conheci minha esposa, conversei frequentemente com ela. Descobri que ela atendia aos meus critérios para escolher um companheiro. Espero encontrar uma garota gentil, atenciosa e voltada para a família para casar.

Sinto que minha esposa é a pessoa certa em minha vida e também é professora. Se tivermos filhos no futuro, ela poderá orientá-los nos deveres de casa.

Então comecei a persegui-la. Na verdade, minha esposa não teve uma impressão muito boa de mim no início. Ela achava que eu era o tipo de garoto que adora brincar e definitivamente não se importaria sobre a família depois de se casar. Embora ela não estivesse satisfeita, eu não desisti e a persegui por meio ano antes que ela concordasse em namorar comigo.

Cerca de um ano após o namoro , planejei que ela se casasse. Como tive um bom desempenho durante nosso relacionamento, minha esposa já havia mudado de ideia sobre mim, então ela rapidamente concordou com minha proposta.

Antes do casamento, ela me pediu para não fazer nada que pudesse causar pena dela, e eu concordei de todo o coração. Naquela época, senti que não poderia deixar de valorizar ter uma esposa tão boa como ela, e Eu não faria nada que sentisse pena dela. Mas eu não esperava acabar partindo seu coração severamente.

Minha família é rica, ambos os pais têm empregos decentes e meu salário mensal é de cinco a seis mil. Além disso, quando nos casamos, meus pais nos compraram uma casa de casamento com pagamento integral. Minha esposa Minha meus pais me deram um carro como dote e nossas vidas não eram estressantes.

Então, depois que minha esposa deu à luz uma filha, pedi a ela que se demitisse e se concentrasse em cuidar da filha de agora em diante. Eu cuidaria da criação da família. Embora minha esposa relute em trabalhar, ela também não quer perder o crescimento da filha. Então, no final, pedi demissão e voltei para casa para ser dona de casa em tempo integral.

Minha esposa está perto de mim todos os dias Ela não gosta mais de se arrumar quando está no fogão com os filhos. Ela costuma sair de pijama. Na verdade, não gosto um pouco. Eu disse a ela educadamente, mas ela sente que está muito ocupada todos os dias e realmente não tem tempo para se vestir bem.

Com o passar do tempo, sinto que ela e eu somos cada vez menos capazes de conversar um com o outro. Nessa época, minha colega Xiaohui sempre demonstrava atenção comigo, então rapidamente me reuni com ela.

Estou junto com Xiaohui há dez anos, mas minha esposa nunca me questionou. No começo pensei que ela não tivesse notado, mas depois percebi que ela realmente tinha notado, mas ela nunca criou problemas comigo.

O comportamento da minha esposa me faz pensar que ela não ousa se divorciar de mim. Afinal, ela depende de mim para apoiá-la. Como ela viverá sem mim? Além disso, temos uma filha em comum e, para o bem do crescimento da filha, ela não se divorciará de mim.

Então não segui Xiaohui parou de contatá-la. Às vezes eu nem me preocupava em inventar desculpas para não voltar para casa. Todas as vezes eu simplesmente dizia diretamente à minha esposa que não iria para casa. A conivência de minha esposa me tornou cada vez mais arrogante, mas há pouco tempo minha esposa pediu o divórcio comigo e também coletou evidências de meu caso extraconjugal e me pediu para me limpar e sair de casa.

Além disso, ela também foi à minha empresa para expor o caso entre mim e Xiaohui. Xiaohui e eu fomos demitidos da empresa naquele dia. Não só perdi minha família, como também perdi meu emprego, do qual me orgulhava. Só então percebi que minha esposa havia suportado isso por 10 anos, não porque não quisesse se preocupar com ela, mas porque queria me dar um golpe tão forte que eu nunca mais conseguiria me levantar.

Embora ela tenha me tratado assim, não tenho o direito de culpá-la. Prometi tratá-la bem durante toda a minha vida, mas não consegui fazê-lo. Isso é o que eu mereço.

Lamento, mas Também sei que minha esposa nunca mais me perdoará.

Escreva no final:

Não há como voltar atrás quando você atira. Há algumas coisas que você fez e, mesmo que se arrependa novamente, nunca será capaz de fazê-lo. voltar ao passado. Devemos sempre manter a reverência pelo casamento e ser leais às nossas famílias. Caso contrário, você poderá perder tudo o que mais importa.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde