inicial > Emoções psicológicas

Como ser mentalmente forte e confiante (exercício para melhorar a energia interior e tornar-se confiante)

Xu Lizhan 2022-07-21 frequência

Resumo:Para aumentar a energia interior, o mais importante para nós é aprender a nos abraçar e continuar a trabalhar duro em três aspectos. Primeiro, aprenda a estar consigo mesmo. Na verdade, todos os

Na vida descobriremos que quanto mais energia interna uma pessoa tiver, melhor será seu desenvolvimento externo. Quanto mais energia interna uma pessoa tiver, melhores serão as oportunidades externas.

Quando a nossa energia interior é insuficiente, descobriremos que a nossa capacidade de agir é inibida. Portanto, aprender a melhorar a energia vital interior é a base para o nosso crescimento e realização.

Como aumentar a energia interior, o mais importante para nós é aprender a nos abraçar e continuar a trabalhar duro a partir de três aspectos.

Primeiro, aprenda a estar consigo mesmo < /h2>

Na verdade, os problemas da vida são causados ​​por um relacionamento insatisfatório consigo mesmo. Se uma pessoa não consegue gostar de estar consigo mesma, então nossa vida continuará focada no mundo exterior, sempre pensando que os outros são melhores que nós.

Ou quando pensamos que a vida de outras pessoas é melhor que a nossa, colocamos nossa atenção no exterior, e então nosso eu interior definitivamente não se acomodará bem.

Se você deseja aumentar sua energia vital interior, primeiro precisa aprender a estar consigo mesmo. Quando você souber estar consigo mesmo, seu espaço de vida interior se abrirá gradativamente.

Se uma pessoa não temos Estar juntos sozinhos pode facilmente levar ao fato de que, embora estejamos ocupados, nossa vida não é agradável, mas se torna um fardo pesado. Quando não temos tempo para sentar e nos sentir, nosso eu interior vive em um mundo de ansiedade e ocupação.

Não importa o quanto façamos neste momento, sentiremos a supressão de nossas próprias vidas. Uma boa vida é sentir verdadeiramente seu próprio corpo e mente e sentir suas próprias emoções.

Na verdade, aprender a estar consigo mesmo lhe dá espaço para fazer as coisas sem problemas. Aprender a nos abraçar e primeiro aprender a estar conosco é a chave para descansar e nutrir nossas vidas.

Em segundo lugar, aprenda a cuidar de si mesmo física e mentalmente< /h2 >

Se quisermos nos abraçar, é muito importante que aprendamos a cuidar de nós mesmos, tanto física quanto mentalmente. O corpo e a mente são os portadores de nossas vidas, e primeiro aprendemos a ser responsáveis ​​por nossas próprias vidas.

Muitas vezes, em nossas vidas ocupadas, estamos acostumados a ser responsáveis ​​pelos outros, como nossas famílias, as pessoas ao nosso redor e nossos colegas, mas apenas nos esquecemos de ser responsáveis ​​por nós mesmos.

Portanto, no processo de crescimento, nós necessidade O que entendemos é que se esquecermos de ser responsáveis ​​por nós mesmos, então nossa energia irá facilmente secar, e então não seremos capazes de nutrir verdadeiramente uns aos outros diante da vida de outras pessoas.

Portanto, é muito importante aprender a cuidar bem do seu corpo e da sua mente. Você deve se conectar com seu corpo com mais frequência, sentir sua condição física, proteger seu corpo e sua mente e estabilizar você mesmo. Em seu coração, não se esqueça de se nutrir por causa da ganância por demais.

Com o tempo, outras pessoas não conseguirão se conectar com você e sentir seu estado interior de felicidade e alegria.

Terceiro, abrace-se e viva sua própria singularidade

No processo de crescimento, o mais importante para nós é nutrir a própria vida e deixar-nos viver uma luz. Muitas pessoas estão habitualmente ocupadas ajudando os outros, mas negligenciam o seu próprio corpo, mente e missão.

Devemos prestar mais atenção a nós mesmos. Mesmo que estejamos ocupados, devemos levar nosso coração conosco na estrada. Quando você estiver disposto a levar seu coração para a estrada, automaticamente irradiaremos luz e brilho.

Muitas vezes, você é apenas uma alternativa para a vida de outras pessoas, mas é o condutor da sua própria vida. Viver nós mesmos significa aproveitar nossas vidas ao máximo e fazer o que queremos. Faça as coisas.

Quando você está disposto a tentar continuar sendo você mesmo, sua luz interior impressionará os outros. Neste momento, você pode levar mais pessoas a dançar e levar mais vidas. crescimento e progresso.

Vivemos nós mesmos, nossas vidas viveremos verdadeiramente a alegria e a luz interior. Devemos viver o que queremos ser, então poderemos verdadeiramente aceitar nossas vidas.

Muitas pessoas se concentram demais em outras pessoas. Quando você vê quais habilidades outras pessoas têm, você sente que está ficando para trás e rapidamente segue o exemplo para crescer. Quando vemos os objetivos dos outros, esquecemos quais são os nossos próprios objetivos, então aos poucos seguimos a tendência e esquecemos o nosso próprio ritmo.

Se isso continuar, nossas vidas não nos pertencerão mais? Não estamos nós e nosso verdadeiro eu completamente separados um do outro?

A coisa mais importante na vida é que só você pode fazer Quando se trata das melhores coisas, a coisa mais importante a se concentrar é na sua singularidade. Viver o que você tem de melhor significa que você está vivendo a única versão limitada de sua vida, que é a coisa mais importante a fazer em sua vida.

Certa vez, Li Jian escreveu algo para Mao Buyi que impressionou muitas pessoas: Você precisa ser mais confiante. Na verdade, com seu talento, você deve ser confiante o suficiente. Não se preocupe com o que acontece. vai acontecer. Alguém novo irá substituí-lo.

Enquanto você for você, ninguém poderá substituí-lo. Contanto que você viva seriamente, escreva músicas com seriedade e cante com seriedade, nunca haverá nada de errado.

Nós também. Em vez de se preocupar em ser substituído, é melhor se abraçar, pensar na melhor maneira de viver sua vida, viver e desenvolver seus talentos e viver uma vida sem arrependimentos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde