inicial > Esportes e preparação física

Qual é a diferença entre cartões vermelhos e amarelos no futebol (origens e penalidades dos cartões vermelhos e amarelos em partidas de futebol)

Ge Yecheng 2022-07-22 frequência

Resumo:Além dos cartões vermelhos, há também o cartão amarelo.Quando um jogador comete uma falta perigosa, o árbitro mostrará o cartão amarelo para avisar o jogador. Um jogador que recebeu um cartã

Cartões vermelhos e amarelos são equipamentos designados para árbitros em partidas de futebol. Os árbitros podem usá-los para alertar e punir jogadores. Você conhece a origem dos cartões vermelhos e amarelos? Vamos descobrir hoje!

O cartão vermelho é a punição mais severa no futebol. Quando um jogador recebe um cartão vermelho do árbitro, ele deve Ele saiu do jogo e foi afastado para descansar, e seu time ficou com um jogador a menos para lutar em seguida.

Além dos cartões vermelhos, há também o cartão amarelo. Quando um jogador comete uma falta perigosa, o árbitro mostrará o cartão amarelo para avisar o jogador.

Os jogadores que são avisados ​​por cartões amarelos podem continuar a jogar, mas se um jogador receber um segundo cartão amarelo num jogo, os dois cartões amarelos serão combinados num cartão vermelho, ou seja, dois cartões amarelos. cartas também farão com que um jogador seja expulso.

Quanto à origem dos cartões vermelhos e amarelos em partidas de futebol, isso pode ser rastreado até o futebol partidas do século passado. Nas décadas de 1960 e 1970, os árbitros dos jogos de futebol não tinham cartões vermelhos e amarelos, apenas podiam alertar e punir os jogadores através de palavras ou gestos.

No entanto, naquela época, já havia muitos times de diferentes países participando de partidas internacionais de futebol, e os idiomas dos diferentes países eram diferentes. Isso fez com que algumas pessoas não conseguissem entender as palavras e os gestos dos árbitros, também não consigo entender.

Como resultado, os jogos internacionais de futebol daquele período muitas vezes resultavam em mal-entendidos e conflitos devido à linguagem e aos gestos inconsistentes da arbitragem. Esta situação ruim já se arrasta há muito tempo. Na Copa do Mundo de 1966, Inglaterra e Argentina se enfrentaram nas quartas de final devido a uma disputa entre os dois países.

Depois de cometer uma falta, muitos jogadores nem sabiam que haviam sido avisados ​​pelo árbitro e ainda praticavam faltas violentas. Isso fez com que o jogo quase se transformasse em uma briga de torcida e quase causasse uma catástrofe. .

Mais tarde apareceu um árbitro britânico Aston. Quando ele passou pelo semáforo no cruzamento, de repente ele conseguiu inspiração. , seria ótimo se os sinais atraentes dos semáforos pudessem ser usados ​​para restringir e regular o comportamento dos jogadores de futebol no campo de jogo.

Então ele propôs imediatamente à FIFA usar cartões vermelhos e amarelos para alertar e punir os jogadores. Como Aston era presidente do comitê de arbitragem da FIFA na época, sua proposta foi rapidamente promovida.

Os fatos provaram que o sistema de cartão vermelho e amarelo é muito eficaz na regulação do comportamento dos jogadores, e este sistema também foi A prática continua e agora, em partidas de futebol ao redor do mundo, o árbitro deve ter um cartão vermelho e um cartão amarelo preparados no bolso.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde