inicial > Enciclopédia de curiosidades

Por que o cantor jogou papel alumínio nos dois sentidos? (Zero reiniciou o universo com sucesso?)

Chu Zhanxiao 2022-07-27 frequência

Resumo:"O Problema dos Três Corpos" é uma obra-prima do famoso escritor chinês de ficção científica Liu Cixin e também ganhou o Prêmio Hugo. A destruição da Terra pela folha bidimensional é o enr

《 "O Problema dos Três Corpos" é uma obra-prima do famoso escritor chinês de ficção científica Liu Cixin e também ganhou o Prêmio Hugo. A destruição da Terra pela folha bidimensional é o enredo do terceiro filme "Morte Eterna".

No entanto, todos precisam prestar atenção a um detalhe: devido ao ataque da "folha bidimensional", todo o sistema solar tornou-se "bidimensional". O culpado não é aquele atirado por o cantor, mas aquele diferente do cantor. O mesmo "contraponto" lançado por outras civilizações.

A "folha de mão dupla" lançada pela cantora é mais de um ano terrestre depois daquela que destruiu o sistema solar.

O autor do romance projetou isso para enfatizar a correção e universalidade do princípio da Floresta Negra. Isso significa que mesmo que o cantor não jogue fora, haverá outras civilizações que implementarão ataques de redução de dimensionalidade Também mostra que os ataques de redução de dimensionalidade são excelentes.Uma “arma” comumente usada por supercivilizações.

No entanto, de acordo com os princípios básicos da física, o diâmetro do sistema solar é de 2 anos-luz, e a velocidade de conversão da folha bidimensional em duas dimensões não é muito rápida. Será necessário 2 anos no máximo. A velocidade de expansão do universo excede em muito a velocidade da luz. É muito difícil promover a bidimensionalização com folha bidimensional.

Claro, de acordo com a configuração de "Três Corpos", todas as civilizações estão usando ataques de redução de dimensão. No início do nascimento do universo, havia um espaço de dez dimensões, e a velocidade de propagação da luz era Infinito. Devido às constantes guerras entre grandes civilizações de nível divino, ele foi reduzido de dez dimensões para três dimensões, se nenhuma restrição for imposta, ele definitivamente cairá em duas dimensões.

Os Zeros finalmente iniciaram o trabalho de reiniciar o universo. Desde que os humanos dominaram a tecnologia para abrir o "pequeno universo", o chinês se tornou a "língua de transmissão do universo".

De acordo com os cálculos, iniciar uma transmissão cósmica requer consumir a energia de toda a matéria estelar da Via Láctea.

Para facilitar a compreensão, na década de 1960, os cientistas soviéticos dividiram o nível da civilização cósmica em três níveis, nomeadamente a escala de Kardashov, nomeadamente tipo I, tipo II e tipo III.

O Tipo I pode usar toda a energia do planeta onde está localizado, e a civilização da Terra está abaixo do Tipo I, cerca do nível 0,7;

O Tipo II pode usar a energia do estrelas no sistema estelar, como dar ao sol Faça uma esfera de Dyson para utilizar perfeitamente toda a energia solar;

O Tipo III pode utilizar a energia da galáxia onde está localizado.

No século 21, os cientistas adicionaram níveis mais elevados de civilização avançada, nomeadamente civilização Tipo IV que pode usar energia interestelar, civilização Tipo V que pode usar energia de buraco negro e civilização Tipo IV que pode usar energia de nível cósmico. energia.Uma civilização de energia tipo VI, uma civilização de nível divino tipo VII que pode redefinir o universo.

As civilizações que aparecem no romance "Três Corpos" incluem a Civilização da Terra, a Civilização dos Três Corpos, a Civilização do Senhor dos Anéis, a Civilização Cantora, a Civilização Marginal, a Civilização do Oceano Dimensional, e a civilização de nível divino mais alto do universo - Retorno.A Civilização Zero, a mais poderosa delas, é capaz de "reiniciar" todo o universo, que está próximo de OAA, UM ACIMA DE TODOS no Universo Marvel.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde