inicial > Esportes e preparação física

Quantos abdominais são melhores para fazer ao mesmo tempo (como fazer abdominais para construir músculos abdominais)

Cao Linjiu 2022-08-13 frequência

Resumo:Para me permitir fazer mais, muitas vezes praticava loucamente em casa e mal conseguia fazer 20, mas minhas pernas estavam completamente retas na época. Mais tarde, em alguns filmes e séries de TV,

Lembro que quando eu estava no 5º ano do ensino fundamental, algumas pessoas praticavam abdominais naquela época, principalmente entre os meninos, que competiam entre si em número de abdominais. Para me permitir fazer mais, muitas vezes praticava loucamente em casa e mal conseguia fazer 20, mas minhas pernas estavam completamente retas na época.

Mais tarde, em alguns filmes e séries de TV, vi o protagonista masculino praticando abdominais desesperadamente, pensando que poderia desenvolver músculos abdominais.

Hoje em dia, muitas pessoas desistiram dos abdominais. Acredita-se que essa ação não faz bem à coluna e o treino é muito ineficiente, mas os abdominais ainda são um dos testes de aptidão física.

Então, como os treinadores comuns deveriam fazer abdominais?

1. Desvantagens dos abdominais tradicionais

A maioria das pessoas faz abdominais dobrando as pernas, contando com um parceiro para fixar os pés, segurando a cabeça com as duas mãos, levantando o corpo e sentando-se completamente.

Mais tarde, havia um banco inclinado com uma determinada superfície. Curvo, aperte diretamente a haste de espuma fixa com os pés, e toda a perna será fixada.Você também pode segurar a cabeça com as duas mãos para se levantar e sentar.

Quer você escolha abdominais planos ou abdominais declinados, os métodos de operação dos dois métodos são basicamente os mesmos, mas a dificuldade de treinamento do último será maior.

A maior desvantagem é: A forma de segurar a cabeça, atrairá mais tração na coluna cervical. Se você for mais pesado, a pressão na coluna cervical será maior.

Se a gordura abdominal for muito espessa ou a força do núcleo for muito fraca, normalmente você só conseguirá fazer metade do movimento. Se você continuar a exercer força, toda a coluna se curvará em uma posição maior extensão, de modo que a coluna lombar será facilmente lesionada.

Ao fazer abdominais de acordo com o modelo tradicional, muitas vezes você sentirá desconforto no pescoço e na cintura após o treino, mas é difícil eliminar a gordura abdominal e mostrar os músculos abdominais.

2. Como fazer abdominais?

Aqui estão três variações diferentes de abdominais:

Método 1: ação de empréstimo de braço

Após dobrar os joelhos, use os calcanhares para apoiar o chão, o antepé e o arco do pé ficam no ar, e os braços de ambos os lados estão dobrados. Estenda os cotovelos para a frente, levante as costas e sente-se, depois deite-se e volte à posição inicial e repita.

Observação: usar os braços estendidos para a frente para impulsionar o corpo para cima pode produzir força explosiva instantânea. Toda a coluna mostrará uma curvatura natural, e mais pontos de força estão no abdômen e no núcleo.

Método 2: ação intermediária com corda elástica

Deite-se com as pernas dobradas, os pés no chão, segure a alça da corda elástica com as duas mãos, levante a cabeça e continue levantando até que a parte inferior das costas fique ligeiramente levantado do tapete, depois deite-se e repita.

Nota: Segurar a corda elástica com as duas mãos equivale a puxar um objeto fixo para se levantar. Ao mesmo tempo, ela realiza apenas metade do movimento e não fica completamente sentada.

Este método não só economiza esforço, mas também tem um melhor efeito de contração abdominal, podendo exercitar os músculos abdominais frontais e permitir um treinamento contínuo.

Método 3: movimento de banco plano

Aperte as pernas na barra fixa e deite-se em um banco plano. Cruze os braços de ambos os lados e coloque-os sobre o peito. Levante ligeiramente a cabeça e levante-se até estar totalmente sentado.

Observação: coloque os braços em ambos os lados na frente do corpo. Ao se levantar, é quase um movimento reto para trás. A coluna se curva levemente. Mais pontos de estresse estão nos músculos iliopsoas, que estão cada vez mais baixos. Você também pode treinar os músculos centrais durante a posição.

Este método usa menos força e é relativamente difícil, mas tem um efeito melhor no fortalecimento da cintura e do abdômen.

Relativamente falando: o primeiro método de treinamento é mais abrangente e seguro, e o efeito geral é melhor. Se você tem gordura abdominal espessa, é recomendável escolher o segundo método. Se quiser fortalecer ainda mais a cintura, escolha o terceiro método.

Escrito no final:

Não é que os abdominais não possam ser praticados, mas é uma questão de método de operação. Mais pessoas optarão por segurar a cabeça com as duas mãos. Uma vez exercida a coluna cervical, todo o corpo se curvará e, finalmente, a coluna lombar. também suportará a pressão.

Para aumentar o número de movimentos, muitas pessoas buscam velocidade cegamente e optam por se levantar de forma explosiva, o que facilita lesões.

Os abdominais não são fáceis de praticar bem. Você deve prestar atenção ao controle da velocidade e do ritmo. É melhor operar de acordo com o modo de grupo. Cada grupo deve ser controlado entre 10- 15, e cada vez não deve exceder 100. Apenas treine uma vez em dias alternados.

Você costuma ainda praticar abdominais? Você desenvolveu músculos abdominais agora?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde