inicial > Enciclopédia de curiosidades

Que país é Granada (Área e população do país caribenho Granada)

Lu Xianyi 2022-08-17 frequência

Resumo:Este país é a República de Granada, um país caribenho a 160 quilômetros da Venezuela. Com uma área territorial de 344 quilômetros quadrados e uma população inferior a 200.000 habitantes, é

Muitos países estão muito desamparados porque o seu poder nacional é limitado e têm países vizinhos poderosos. Se não tomarem cuidado, serão invadidos diretamente pelos países vizinhos e todas as construções e conquistas serão perdidas imediatamente.

Por causa disso, o destino de muitos países mudou devido à invasão de grandes potências, e até mesmo o futuro do país foi afetado. O exemplo mais típico é o país abaixo: depois de ser invadido pelos Estados Unidos, o exército foi abolido e o país ainda está empobrecido.

Este país é a República de Granada, e Granada é um País caribenho, a 160 quilômetros da Venezuela. Com uma área territorial de 344 quilômetros quadrados e uma população inferior a 200.000 habitantes, é um típico pequeno país da América Latina.

Granada já foi muito próspera, especialmente durante o período colonial britânico. Devido à localização geográfica superior de Granada, ela se desenvolveu muito bem. Por esse motivo, Granada só declarou independência em 1974.

Após o estabelecimento da independência, o desenvolvimento de Granada tem sido relativamente estável , e um enorme exército foi construído. Contudo, devido ao controlo dos Estados Unidos sobre a América do Sul, nenhum país pode ter um governo que se oponha aos Estados Unidos, e Granada é um exemplo típico.

Porque na década de 1980, o novo governo de Granada chegou ao poder e se opôs aos Estados Unidos, o que causou ressentimento nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos uniram seis países caribenhos, como Jamaica, Dominica e outros enviaram tropas conjuntamente para Granada e derrubaram diretamente o governo de Granada. Além disso, o exército de Granada foi diretamente suprimido.Com o apoio dos Estados Unidos, Granada estabeleceu um novo governo, que foi apoiado pelos Estados Unidos.

E os Estados Unidos precisam controlar esta localização estratégica no Caribe, especialmente Foi para evitar o envolvimento da União Soviética ou de potências estrangeiras. Portanto, a pedido dos Estados Unidos, Granada cancelou diretamente o seu exército, e o exército dos EUA pode invadir a qualquer momento.

Então agora, quase 40 anos depois, Granada não tem exército e todo o país é protegido por 500 policiais.

Agora, quando vamos para Granada, podemos ver isso O país não tem proteção militar. Sob a intervenção dos Estados Unidos, continuaram a ocorrer golpes de estado em Granada e o país também ficou muito instável. Além disso, a classe de elite controla o poder e os recursos, e o fosso entre ricos e pobres aumenta, e a maioria da população empobrece gradualmente.

Como outros países da América do Sul, Granada continuou a diminuir ... Isto é tudo culpa dos Estados Unidos. Portanto, agora não existe basicamente nenhum país bom na América do Sul. É por isso que todos os países sul-americanos querem ficar longe dos Estados Unidos, porque quanto mais próximos estão, pior ficam.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde