inicial > Emoções psicológicas

O que é psicologia do cérebro amoroso (quais são os sintomas das pessoas com cérebro amoroso e como evitá-lo)

Hua Tongcan 2022-08-26 frequência

Resumo:Ao se apaixonar, uma pessoa que coloca toda a sua energia e pensamentos no amor e em seu amante pode ser descrita como tendo um cérebro amoroso. O termo "cérebro do amor" apareceu pela primeira vez

Uma breve expressão: Você já perseguiu estrelas? Do tipo que é muito sério, participando de diversas atividades, pegando e desembarcando em vários aeroportos para apoiar grupos de fãs, etc.

Quando está em um relacionamento, uma pessoa que coloca toda a sua energia e pensamentos no amor e em seu amante pode ser descrita como tendo um cérebro amoroso.

O termo cérebro do amor apareceu pela primeira vez na Internet, cérebro do amor Refere-se a ter uma obsessão pelo seu parceiro ou pela pessoa de quem você gosta que vai além do amor normal.

Excessivas expectativas e idealização de relacionamentos, sempre imaginando que a outra pessoa é perfeita. Em outras palavras, a mente está repleta dessa pessoa e há um forte desejo de satisfazer o objeto da obsessão. Mas quando encontram problemas, seus pensamentos são muito emocionais, gostam de pensar descontroladamente e se preocupam com ganhos e perdas.

O que é obsessão? Quais são as manifestações específicas da obsessão?

A obsessão amorosa pode ser dividida em muitas formas de expressão

Tipo obcecado e fanático: Este tipo de pessoa sente que o amor é sagrado e pesado. o encontro como destino, ampliar infinitamente as vantagens da outra pessoa e fechar os olhos para as deficiências. Para ser franco, ele é quase como um príncipe encantado. Ele sente que a outra pessoa exala luz infinita.

Eles sentem que seu outro significativo não é mais apenas um casal, mas o apoio de toda a sua vida. Eles ficam desconfiados o dia todo, temendo que um dia o “Príncipe Encantado” o deixe.

Há também uma coisa muito assustadora. Se os outros não fizerem sugestões, a negação será sua arma defensiva mais comum. Por exemplo::

Ele está apenas ocupado com o trabalho. É isso, senão ele não me ignoraria. Embora tenha um bom relacionamento com o sexo oposto, na verdade, ele só me tem em seu coração. Não importa o que aconteça, ele nunca deixará de me amar. .. Ela não vai entender que o amor faz parte da vida. .

Sequestro emocional e tipo chantagem :

Depois que esse tipo de pessoa encontra reveses nos relacionamentos, ela é incapaz de sair bem e, em vez disso, transforma a dor no poder de torturar a si mesma e à outra pessoa. Isso vai acontecer

(1) Eles podem se punir chorando e criando problemas. Durante o processo doloroso, eles esperam que a outra parte possa compreender sua dor, de modo a fazer a outra parte olhar para trás. .

(2) Emaranhamento incessante. Depois que o relacionamento terminou, eles continuaram a enviar mensagens um ao outro e a incomodar-se por meio de vários métodos e softwares sociais, constantemente criando problemas um para o outro e se consumindo.

Para alcançar um sentido de existência. Mas o resultado geralmente é afastar cada vez mais o parceiro já separado... Eles desabafam, atacam a si mesmos ou usam ações em vez de sentimentos, levando a um comportamento de perseguição.

Tipo emocionalmente extremo:< /p>

Esse tipo de pessoa basicamente desistiu do relacionamento, mas tem ideias extremas e geralmente não deixa a outra pessoa ir tão facilmente. Terá o desejo de retaliar e deixar de lado toda a sua insatisfação. emoções são exercidas sobre a outra pessoa.

Haverá uma mentalidade de "Não estou feliz, então você não pode melhorar", como pedir taxas de rompimento, abuso verbal, arruinar o próximo relacionamento da outra pessoa e caluniar a outra pessoa. pessoa...

No processo de vingança, seu verdadeiro propósito é alcançar uma meta de auto-salvação, mas seus pensamentos e resultados desejados estão completamente em duas direções.

Tendo dito tudo isso, acredito que todos estão familiarizados com o conceito de “cérebro do amor” já tenho uma compreensão mais ou menos das palavras. Então, como você se livra do cérebro do amor? A seguir, gostaria de dar algumas sugestões aos apaixonados:

1. Siga os princípios e mantenha os resultados financeiros. Um relacionamento estável e de longo prazo é construído dentro de uma estrutura “regular e confortável”.

2. Tente enriquecer sua vida. Pessoas com um cérebro amoroso perderam o foco de suas vidas e tentam enriquecer.Na verdade, os sentimentos são apenas uma parte da vida, não a vida inteira.

3. A razão é maior que a emoção. Em um relacionamento, surpresas emocionais e romance são necessários para criar continuamente frescor. No entanto, quando você encontrar problemas emocionais que precisam ser resolvidos, certifique-se de olhar as coisas de uma perspectiva racional de terceira pessoa. Não seja viciado em sentimentos ou da outra pessoa.

4. Crie valor, melhore a autoestima e reconheça a autoestima. Ele é muito bom, mas você também não é ruim. Não importa o quanto você goste da outra pessoa, você deve saber que não deve elevar a outra pessoa nem se rebaixar.

Você também é uma pessoa valiosa, mas se você acha que seu valor não é suficiente, então crie mais valor ~ Não fique sempre obcecado com a questão de saber se ele me ama ou não, pessoas Eles são todos perseguidos para cima.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde