inicial > Emoções psicológicas

Seu marido está passando por uma guerra fria sem mencionar o divórcio ou entrar em contato com você (Como resolver uma guerra fria entre marido e mulher)

Você, Junshu 2022-01-16 frequência

Resumo:Estamos na fase da guerra fria e sempre é preciso que haja alguém para resolver a situação primeiro.Você pode conversar com seu marido com calma e entender seus pensamentos. Se vocês não sente

1. Introdução

Antes de toda mulher se casar Todos eles têm muitas lindas fantasias, ansiosos para se casar com um marido que os ame 100% e esperando continuar a amar um ao outro, mas na verdade o casamento enfrentará muitos problemas.

Especialmente quando o marido não a considera, ela se sentirá frustrada. Existem milhares de maneiras de deixar uma mulher triste na família, e a Guerra Fria é a mais desamparada e triste. Então, o que é gostaria de conhecer um marido que sempre trava guerras frias com você? Vamos ouvir o que essas três mulheres têm a dizer abaixo.

2. Experiência dos fãs

1. Sra. Lin: Sinto que ele é apenas uma mulher e que ele teria uma guerra fria sempre que discordássemos. Estou sem palavras. .

Meu marido e eu tivemos um casamento relâmpago. Quando nos conhecemos, sentimos que estávamos apaixonados um pelo outro e nos casamos rapidamente. É verdade que não sabíamos o suficiente antes do casamento.

Ele é três anos mais velho que eu e é muito gentil comigo durante a semana. Ele me adora e me deixa ir. Quando estávamos apaixonados, sempre senti que ele era um pessoa muito tolerante, do tipo que gosto, mas não esperava que gradualmente ficasse pasmo depois de me casar.

Ele é uma pessoa que escreverá isso em seu rosto imediatamente se algo acontecer. Ele terá uma cara taciturna e não dirá nada se discordar dele. Às vezes, quando eu disser, não jogue meias por aí, ele vai Ele ficou com raiva e depois me ignorou com uma cara taciturna, o que me fazia tremer todos os dias. Eu não sabia o que disse de errado e ele queria fazer uma guerra fria comigo de novo.

Hoje em dia, a vida de casado é simplesmente caminhar sobre gelo fino, e todo mundo é. Quando um homem persuadi uma mulher, eu o tolero em todos os lugares da nossa casa, com medo de fazer a coisa errada ou dizer a coisa errada, e será como estar com uma bomba-relógio o dia todo.

Às vezes não consigo discutir nada com ele. Ele não fala a menos que eu preste atenção e as coisas não podem ser discutidas. Realmente não sei como devo viver minha vida assim!

Em primeiro lugar, maridos e mulheres não deveriam ter tantos escrúpulos. Uma vez que não conseguem conversar direito, que tipo de relacionamento íntimo é esse?

2. Sra. Liu: Às vezes é é melhor ter uma briga dolorosa com ele do que enfrentar um cubo de gelo o dia todo.

Meu marido e eu nos conhecemos em um encontro às cegas. No início, a casamenteira ficava elogiando meu marido por ser uma boa pessoa e por ter um bom temperamento, dizendo que ele era muito charmoso. Mais tarde, quando nos dávamos bem com ele, ele tinha um caráter relativamente pacífico. Ele é facilmente impulsivo e não gosta de perder a paciência, então fui enganado por ele.

Depois de se casar e se conhecer melhor, você percebe o quão gentil ele é! Simplesmente chato! Ele se comporta com calma o dia todo e seu método preferido ao enfrentar problemas é permanecer em silêncio.

Eu tenho um pouco de temperamento explosivo. Às vezes, quando falo com ele ansiosamente sobre alguma coisa, ele age como se não tivesse nada a ver com ele. Não importa o quanto você grite com ele, ele ignora você. e não dirá uma palavra a você por vários dias seguidos. Quando houver um desentendimento sobre algo, ele calará a boca e ignorará você. Não importa o que você diga ou pergunte, ele simplesmente ignorará você. É realmente irritante.

Se houver mais dias como este, eu irei louca. Perdi o controle, às vezes tenho muita vontade de brigar com ele, mas ele te ignora! Eu realmente odeio esse tipo de homem que se faz parecer uma megera todos os dias!

Às vezes, brigar pode ser uma forma de resolver problemas. Desabafar emoções entre si eliminará as barreiras. O maior medo é que, se você tiver problemas, você os manterá em seu coração e não ser capaz de sair sem tomar a iniciativa de contar aos outros. Entre, e os problemas sempre estarão lá e aumentarão.

3. Sra. Zhao: Se eu não inclinar minha cabeça primeiro, poderemos estar em uma guerra fria pelo resto de nossas vidas. Eu realmente não sei qual é o propósito disso. encontrar um marido é.

Sempre achei que a maneira correta de marido e mulher se darem bem é a mulher ser mais gentil e o homem mais tolerante, por isso sempre fantasiei em encontrar um homem que é tolerante e me considera meu marido.Quem sabia que eu encontraria um "tio" em seu lugar.

Aos olhos de quem está de fora, meu marido é uma pessoa eloqüente e sensata, mas assim que volta para casa, ele se torna o "chefão" que é irracional e dominador.

Tudo tem que acontecer de acordo com a vontade dele. Desde comprar coisas para a casa até comprar coisas tão pequenas quanto comer, ele vai me ignorar por uma semana, e é realmente. Não dê nenhuma chance ao nosso relacionamento melhorar. Tenho que me curvar diante dele primeiro todas as vezes. Caso contrário, esperar que ele fale comigo pode até levar ao divórcio.

Para ser honesto , Nunca pensei nesse tipo de vida de casado. Fui submetido à violência fria todos os dias e solicitado a tomar a iniciativa de resolver conflitos, o que me impedia de sentir um traço de carinho. Porém, tinha medo de que minha família ficaria preocupado e não conseguiria me divorciar, então só poderia viver uma vida de humilhação todos os dias.

Duas pessoas precisam trabalhar juntas para ficarem juntas. Não basta confiar nos esforços unilaterais de uma pessoa. Apenas duas pessoas podem enfrentar todos os problemas da vida juntas para manter um relacionamento. Equilíbrio no relacionamento e harmonia familiar.

Resumo

Maridos e mulheres devem conversar sobre tudo. A Guerra Fria parece pacífica, mas na verdade é a arma mais prejudicial. Ao encontrar problemas, comunique-se com paciência e trabalhe juntos para resolvê-los. Isso é o mais importante, não deixe seus sentimentos passarem aos poucos em silêncio.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde