inicial > Conversa Histórica

Quem é o autor de "Nunca vi os antigos antes, mas nunca mais vi os que viriam" (de Chen Zi'ang Deng Youzhou Taiwanese Song)

Xu Lizhan 2022-12-08 frequência

Resumo:O autor de Never Seeing the Ancients in the Past e Never Seeing the Coming in the Future é Chen Ziang. Ninguém do passado será visto antes, ninguém do futuro será visto. Pensando na longa jorna

A solidão de Chen Zi'ang: ele nunca viu os antigos antes e nunca viu os recém-chegados desde então. Ninguém consegue entendê-lo, então ele está sozinho.

Na verdade, para a maioria das pessoas, mesmo que tenham talentos extraordinários, não adianta nada.

Afinal, não existem oportunidades na realidade, o que também faz com que muitos estudiosos vivam na pobreza durante toda a vida e sem o suficiente para comer; em tal ambiente, as obras criadas são naturalmente cheias de tristeza e tristeza ... Parece extremamente solitário.

O poeta Chen Ziang, do início da Dinastia Tang, é o exemplo mais típico. Ele é obviamente muito talentoso, mas ele sempre esteve deprimido, sempre não há chance, o que também o deixa cheio de emoções.

Entre suas muitas obras, há um poema sobre a solidão. Ele escreveu todos os sentimentos daquela época, o desamparo e as queixas da vida na obra, que é este poema. O famoso "Deng Youzhou Canção de Taiwan".

Os versos deste poema são cheios de tristeza, e cada frase tem um poder que toca diretamente o coração, fazendo-nos sentir a solidão do poeta e a dor da tristeza em seus ossos.

Os antigos nunca serão vistos antes e os recém-chegados nunca mais serão vistos.

Pensando na longa jornada do céu e da terra, comecei a chorar de tristeza!

A solidão do poeta é realmente difícil de entender para as pessoas comuns, e elas vão pensar que o poeta é muito solitário É muito arrogante. Você tem que saber que existem muitas pessoas talentosas no mundo. Se você pensa assim, é muito superficial;

O talento extraordinário de Chen Zi'ang era incomparável a qualquer um em Naquela época. Afinal, para os estudiosos, eles ainda esperam ter um palco grande o suficiente para se expressarem o quanto quiserem. No entanto, na vida real, o poeta se depara com obstáculos em todos os lugares e não tem chance alguma. Isso também faz com que ele extremamente triste e triste.

Chen Ziang, de nome de cortesia Boyu, foi um poeta famoso no início da Dinastia Tang. Ele nasceu em Shehong, Zizhou em 661 dC Na atual cidade de Shehong, província de Sichuan, o poeta era clarividente e tinha grandes ambições. Ele escreveu muitas cartas para expressar suas opiniões, mas foi refutado por Wu Zetian e sofreu repetidos golpes.

Isso o deixou desanimado, e ele sempre ficou deprimido e frustrado no período posterior. Nessa música "Song of Dengyouzhou Terrace", ele também saiu dessa tristeza e expressou suas queixas ao longo de sua vida. Leia Também é muito triste.

Este poema também foi escrito de maneira muito inteligente. O poeta expressa a dor e a tristeza em seu coração. Os sentimentos de amor são narrados com uma pincelada extremamente delicada, o que torna este poema cheio de tristeza e cada frase é profundamente comovente;

Especialmente a primeira e a segunda frases são as famosas frases "antes Se você não vê o antigos, vocês não verão aqueles que vêm depois de vocês." Esses dois poemas têm um poder único, do qual sentimos o desamparo do poeta. Mesmo com um talento extraordinário, ainda não adianta, o que também cria a solidão do poeta.

Não existe um rei santo que seja cortês e virtuoso, e não existe um rei famoso que tenha sede de talentos.Este também é o meu maior A tragédia é que em tal época, mesmo que você tenha talentos extraordinários, eles são inúteis.

Aqui o poeta criticou com tato Wu Zetian, pensando que ela não valorizava talentos e não sabia governar o país. Percebe-se que o poeta ainda ousou escrever e dizer a verdade. Foi apenas essa coragem., então ela merece nossa afirmação.

As duas últimas frases do final vêm direto do coração, mais uma vez descrevendo de forma mais profunda a solidão interior e a dor do luto daquele momento, o que torna este poema mais contagiante;

Agora só posso chorar sozinho. Diante desta vasta extensão e da vida passada, já comecei a chorar. Não consigo mais reprimir minhas emoções. Choro com vontade sozinho neste vale.

A dor e a solidão de Chen Ziang não se devem à incompetência do poeta, mas ao fato de que ele estava em naquela época Desamparada, uma pessoa talentosa é muito arrogante e quer realizar conquistas e realizar seus ideais de vida.

Mas na vida real, ele não teve esse tipo de oportunidade e nenhum palco foi fornecido para ele. Isso também deixou o poeta extremamente triste e preocupado o dia todo, então ele foi capaz de escrever de forma tão tocante , cada frase Eles estão todos solitários e é realmente doloroso ler.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde