inicial > Conversa Histórica

Explique o significado básico da fé (introdução detalhada à conotação da fé)

Dou Yinji 2022-12-11 frequência

Resumo:A explicação da palavra fé refere-se à crença e admiração por determinada ideia ou religião e por alguém ou alguma coisa. Existem duas crenças mais primitivas dos seres humanos: uma é a cr

Recentemente tenho visto muitas pessoas discutindo se ainda temos fé na sociedade em que vivemos agora. Muitas pessoas ficam tristes pelo fato de que na sociedade atual tudo é valorizado acima de tudo. Desde um menino travesso aprendendo a falar, até um velho de cabelos brancos.

O sucesso de uma pessoa é medido pela quantidade de dinheiro. O dinheiro vem em primeiro lugar, o que prova que a nossa sociedade não tem fé. Eu não concordo com isso.

O que é fé

A explicação do palavra fé é Refere-se à crença e admiração por um determinado pensamento ou religião e por alguém ou algo.

As duas crenças mais primitivas da humanidade: uma é a crença no céu e na terra, e a outra é a crença nos ancestrais. A crença é uma experiência intelectual, subjetiva e emocional, refletida especialmente nas crenças religiosas e, em casos extremos, pode até levar à perda da razão.

Fé conforme definida pelos filósofos: "Uma crença forte, geralmente expressa como uma crença teimosa em algo que carece de evidências suficientes e não pode convencer todas as pessoas racionais.

Vamos dar uma olhada nas chamadas crenças da elite na sociedade ocidental. Eles sempre acreditaram firmemente que têm crenças. Eles terão atributos religiosos quando nascem. . Eles vão da escola para a sociedade e todos promovem seus valores de democracia, direitos humanos e liberdade.

Mas suas crenças são realmente obstinadas, consistentes e permanentes? Os fatos dizem nos diz que quando os valores e crenças promovidos entram em conflito com seus reais interesses, as chamadas crenças e valores não existem mais, ou não são mais importantes.

Então pergunte, são seus crenças firmes? Na verdade, quando suas supostas crenças e interesses reais entram em conflito, eles podem se comprometer uns com os outros.

Somos hoje Os ideais e crenças defendidos baseiam-se em mim. Isso ocorre porque a história do desenvolvimento da sociedade humana é uma história de exploração, busca e luta; os elementos marcantes da cultura tradicional chinesa combinam condições sociais, públicas opinião, espírito nacional e características de personalidade com os próprios O coração social e a opinião pública são combinados para realizar a sublimação comum dos próprios pensamentos e cultura e crescer no lar espiritual único da nação chinesa.

Na herança cultural da nossa nação, a chamada fé é na verdade pragmatismo. O governo da velha sociedade Para provar a legitimidade da sua identidade, eles se autodenominam Filho do Céu. Retornando às crenças populares transmitidas de geração em geração para geração.

Quando queremos ter filhos, vamos adorar Guanyin. Quando queremos estudar, vamos adorar Wenjuxing. Se você quer formar uma sociedade, adore Guan Gong. Se você quiser dinheiro, adore o Deus da Riqueza.

Aqueles que querem ganhar dinheiro através de maus caminhos incluem o Deus da Riqueza. Pessoas comuns que querem construir uma cozinha têm que adorar o velho mestre do fogão, etc., podem ser entendido como o que nosso mundo espiritual precisa, nossa sociedade moldará tal crença e estabelecerá um pilar para nós em nosso mundo espiritual.

As crenças religiosas extremas promovidas por algumas pessoas são como sacrificar a vida pelo chamado culto religioso. Essas coisas serão eventualmente eliminadas pela civilização humana. Não importa se você não quiser acabará por ser jogado no cesto de lixo da história, e não é o que a nossa civilização humana e o nosso desenvolvimento precisam.

A conclusão pessoal do editor é que a fé é na verdade uma combinação de interesses pessoais e o positivo direção de desenvolvimento da sociedade.Tipo de comunidade. Isto é verdade na China e também no Ocidente.

Quando a sociedade em que vivemos atinge um certo estágio de desenvolvimento, os fatores de produção e o mundo espiritual de nossa sociedade precisam ser mudados e sublimados, e nossas chamadas crenças irão naturalmente mudar e sublimar gradualmente.

O que é fé. A fé é o pilar e o farol do nosso espaço espiritual. Também é influenciado pelos elementos da época e pelo progresso civilizacional para mudar e sublimar o alimento espiritual.

Afinal, a nossa civilização é uma civilização secular, e a influência da chamada religião sobre nós é quase mínima. Tem sido assim há milhares de anos.

O editor não pode dar uma resposta absoluta sobre o que é a fé. Meu entendimento é que a nação herda crenças compartilhadas e a auto-identificação de valor da vida pessoal e das buscas de sobrevivência. Varia de pessoa para pessoa e é afetado pelo ambiente regional e pelas humanidades!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde