inicial > Conversa Histórica

Cuja face está agora no dólar americano (é a face de Washington, o pai fundador dos Estados Unidos)

Zhu Fengnan 2022-12-14 frequência

Resumo:Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, conhecido como o pai do fundador, só está impresso na menor denominação da nota de um dólar. Então, por que isso está acontecendo com o d

A imagem de Washington, o pai fundador dos Estados Unidos, está impressa em 1 dólar americano, mas quem está impressa em 100 dólares americanos?

A moeda é uma coisa comum na vida. De acordo com uma definição mais rigorosa, refere-se a uma ferramenta usada para medir preços e desempenha um papel importante na sociedade humana.

De acordo com pesquisas, a história do uso da moeda em nosso país remonta a quatro mil anos atrás. Naquela época, como as conchas à beira-mar eram preciosas e raras, as pessoas as usavam como moeda para expressar valor.

Desde então, a moeda do nosso país passou por mudanças como moedas de faca, moedas de cinco baht, Jiaozi, moedas de prata e dólares de prata, e finalmente formou um sistema relativamente completo com papel-moeda como esteio e moedas como suplemento.

Embora com o desenvolvimento dos pagamentos móveis, a moeda física tenha gradualmente desaparecido da vista das pessoas na vida diária. , mas em zonas menos desenvolvidas do nosso país ou no estrangeiro, as notas ainda ocupam uma posição importante na vida de muitas pessoas.

Entre as moedas de todo o mundo, o dólar americano deve ser a mais estável e as flutuações no seu valor podem ter um enorme impacto na economia mundial.

No entanto, para os chineses, o dólar americano tem um fenômeno bastante especial, ou seja, sua face máxima o valor Franklin, que nunca foi presidente, está impresso na nota de 100 dólares;

Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, conhecido como o "Pai do Fundador", só está impresso na menor denominação da nota de um dólar. Então, por que isso está acontecendo com o dólar americano?

Por exemplo, as notas japonesas têm cientistas, escritores, educadores, etc. impressos nelas. Essas pessoas contribuíram para o desenvolvimento do Japão e por isso recebeu a honra de ser impresso em notas.

A Coreia do Sul, outro vizinho próximo da China, presta mais atenção à estética no design das notas, por isso eles colocaram cinco na maior denominação. A frente e o verso dos 10.000 won são impressos com dois pintores da Dinastia Joseon e suas obras representativas.

Na versão de 2005 da moeda sul-africana "Rand", os objetos impressos eram rinocerontes e elefantes africanos , o leão africano, o búfalo africano e a chita, estes cinco animais africanos distintos, mostram o encanto selvagem da África do Sul.

Pode-se observar que países ao redor do mundo têm suas próprias idéias sobre os padrões das notas. Para eles, não é necessariamente a maior pessoa que estará impressa na maior denominação ou em todas as denominações das notas.

A seguir, focaremos oficialmente nos números do dólar americano.

Washington é conhecido como o pai fundador dos Estados Unidos. Ele foi o líder que levou os americanos a se oporem e derrubarem o domínio britânico. Após a Guerra Revolucionária, ele foi profundamente amado por todos e foi eleito o primeiro presidente dos Estados Unidos.

Mais tarde, quando o governo imprimiu notas de dólar americano, listou vários presidentes ou políticos de destaque no passado como alvos. Sendo a figura mais respeitada dos Estados Unidos, Washington foi escolhido como o homem do dólar.

A razão pela qual Washington é impresso na menor denominação da nota de um dólar é que ela é amplamente reconhecida Segundo a teoria, isto ocorre porque um dólar tem a maior circulação e pode penetrar melhor na vida quotidiana dos americanos.

Portanto, ao ter Washington com um dólar, todos podem vê-lo regularmente e ser lembrados da sua grande contribuição para a independência americana.

Com o dólar que vemos hoje, a imagem de Washington tem bochechas ligeiramente salientes.

Diz-se que isso ocorreu porque Washington basicamente perdeu todos os dentes naquela época, então suas bochechas estavam encovadas no retrato inicial.

Por uma questão de beleza, o pintor enfiou muito algodão na boca de Washington. À medida que a saliva foi absorvida pelo algodão, as bochechas do presidente ficaram cada vez mais salientes. Quando o retrato final foi concluído, ele mostrou o que vemos agora. Efeito.

A seguir, vamos falar sobre Franklin, que foi impresso nos cem dólares. É importante notar que ele Não foi Franklin Roosevelt, o único presidente com quatro mandatos na história americana.

Embora a pessoa na nota de cem dólares não tenha sido presidente, ele é um cientista, filósofo, inventor, político, diplomata, escritor, filantropo e outras identidades múltiplas. Ele é Benjamin. Franklin.

Politicamente, Franklin participou da Guerra da Independência e negociou com a Grã-Bretanha como representante em muitas ocasiões. A França ajudou os Estados Unidos a resistir ao exército britânico graças a ele.

Na ciência, Franklin inventou o para-raios e foi o primeiro a propor a “lei da conservação da carga”. Além disso, os resultados da pesquisa de Franklin também envolvem térmica, óptica, matemática e outras áreas.

Por causa de suas contribuições notáveis, ele foi classificado em sexto lugar entre as 100 pessoas mais influentes dos Estados Unidos pelo "The Atlantic Monthly". Atribuí-lo a cem dólares também pode mostrar o respeito e o respeito que os americanos têm para ele. Em memória.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde