inicial > Enciclopédia de curiosidades

Romances de viagem no tempo recomendados sobre o protagonista da Dinastia Tang (4 romances de viagem no tempo sobre a história da Dinastia Tang)

Su Shige 2022-12-17 frequência

Resumo:"Tianbao Romance", "O Mestre da Espada da Dinastia Tang", "O Funcionário Público da Dinastia Tang" e "O Homem-Chave da Dinastia Tang". Tianbao Fengliu é uma obra-prima com uma escrita leve e elega

Esta edição compartilha4 romances históricos nos quais o protagonista viaja pela próspera Dinastia Tang, percorrendo os nove céus e o mundo, reformulando os poemas da próspera Dinastia Tang

1. Autor de "Tianbao Romance" :水叶

Breve revisão : Um romance que viaja pela metade da Dinastia Tang, durante o período Tianbao, da prosperidade ao declínio, o espírito majestoso da próspera Dinastia Tang não pode mais ser visto, apenas o som encantador e romântico da seda e do bambu, as pinceladas são inteligentes , suave e gracioso, e os personagens e cenas são descritos delicadamente, como se estivesse na linda e romântica próspera Dinastia Tang.

O protagonista começa a história exibindo seu talento em um bordel e termina indo para Wushan com a Concubina Yang. O protagonista faz jus à palavra "Tianbao Fengliu".

Uma obra-prima com uma escrita descontraída e elegante. Este livro dá vida a muitas belezas, e as descrições de vários papéis coadjuvantes também são muito distintas, o que está de acordo com as impressões das pessoas modernas sobre as pessoas da Dinastia Tang. Especialmente adequado para saborear lentamente nas horas vagas. A contagem de palavras é de 1,31 milhão e o livro foi concluído.

2. "O Mestre da Espada da Dinastia Tang" Autor: Wuyan Buxin

Breve comentário: O protagonista deste artigo viaja pelo corpo de Pei Min, um espadachim que se tornou um dos três grandes mestres da Dinastia Tang em sua juventude (os outros dois grandes mestres são Li Bai e Zhang Xu) e começa a história de sua magnífica vida. O protagonista apenas aparece e decapita seus generais na rebelião sem igual, que é bastante fantasiosa.

/p>

O protagonista viaja pela próspera Dinastia Tang, faz o exame imperial e vai ao templo, torna-se o maior estudioso em assuntos civis e militares e mais tarde torna-se marquês e primeiro-ministro, guardando o fronteira.

O protagonista tem um forte plug-in de talento de aprendizagem, tem memória fotográfica, faz inferências a partir de um exemplo, dá um soco nos turcos, chuta o Tubo, tem uma esgrima extraordinária e um talento literário elegante. A descrição do texto completo é muito natural e o autor tem certas habilidades de escrita. O enredo deste artigo é suave e você não se cansará depois de lê-lo de uma só vez! A contagem de palavras deste livro: 2,725 milhões de palavras, foi concluída.

3. "Serviço Civil da Dinastia Tang" Autor: Shui Yezi

Breve crítica: Um romance histórico ambientado em meados da Dinastia Tang, este é um romance de exame imperial que segue a vida de um literato. A história do Pé de Porco começou como um pequeno oficial da Dinastia Tang e trabalhou duro para subir passo a passo. Um pé de porco foi usado por uma família pobre na Dinastia Tang. Através de muito trabalho, ele foi admitido na Dinastia Ming e tornou-se funcionário do condado.

Depois copiou poemas e ficou famoso, conheceu uma pessoa nobre e ingressou no centro, tornando-se confidente do imperador. Este artigo é notável em sua descrição da vida cotidiana calorosa. A interação entre o protagonista masculino e as diversas protagonistas femininas do livro também é descrita de forma romântica.

Não importa desde a concepção do enredo, descrição dos personagens, controle do texto, etc., é tudo de primeira qualidade. A escrita do autor é linda e os personagens são vívidos. Vale a pena ler.

4. "O homem-chave da Dinastia Tang" Autor: Exército Vermelho

Breve comentário: Pé de Porco viaja no tempo até a Rebelião Anshi na Dinastia Tang. O irmão mais novo de Li Mi tem um plug-in que mostra que ele é bom em artes marciais e tem grande força. Embora o antecessor de Pé de Porco estudasse história e fosse muito bom em falar no papel, ele era ainda mais imprudente ao encontrar problemas aqui.

Assim que Pigfoot viajou no tempo, ele foi visto por seu irmão mais velho (um monstro intelectual) do mesmo clã, então ele fingiu ser um pequeno oficial morto na Dinastia Jin e seguiu seu mais velho. irmão para encontrar o imperador. O que é interessante são algumas das configurações.

Por exemplo, a linha do tempo histórica dos Pés de Porco é diferente daquela de Li Ji durante a Rebelião Anshi, ou seja, os Pés de Porco não têm ideia do que aconteceu durante este período da Dinastia Tang.

A qualidade da história escrita pelo autor é garantida, mas o título está cheio de falhas, pensei que fosse um guerreiro do teclado da Dinastia Tang. A contagem de palavras é de 1,84 milhão e o livro foi concluído.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde