inicial > Conversa Histórica

Quem é o mestre do Patriarca Bodhi (quem é a verdadeira identidade do Patriarca Bodhi)

Fã Yankai 2022-12-21 frequência

Resumo:O mestre do Patriarca Bodhi é o Patriarca Hunkun. Este Patriarca Hun Kun é um dos deuses da criação e é da mesma geração de Nuwa. Não é surpreendente que ele possa ensinar um discípulo como

Bodhi Patriarch tem uma magia super poderosa. Quem é seu mestre? Não acredite se você me contar.

Sun Wukong no famoso livro "Journey to the West" tem grandes habilidades. Suas acrobacias mais famosas são nuvens cambalhotas e setenta e duas mudanças, que são ainda mais surpreendentes.

Todos que leram este livro sabem que Sun Wukong uma vez estudou com um mestre antes de estudar as escrituras budistas. Ambas as suas habilidades foram aprendidas com o Patriarca Bodhi da Montanha Fangcun.

Mestre Bodhi é uma existência bastante misteriosa em Jornada para o Oeste. Embora não apareça muitas vezes, ele é uma parte importante de todo o livro. Então todos devem ter perguntas: de onde vem esse Patriarca Bodhi? Com quem ele aprendeu por suas excelentes habilidades?

Para o Patriarca Bodhi, ele apareceu de repente na montanha Fangcun, e Journey to the West não tem informações sobre seu origens. Houve muitas descrições. A impressão que todos têm dele é que ele é uma pessoa altamente qualificada, taoísta e não taoísta, e mestre em centenas de escolas de pensamento.

Além disso, Sun Wukong aprendeu apenas um pouco com ele, e seus outros aprendizes também tinham habilidades extraordinárias. Como não há informações específicas para estudar, a origem do Patriarca Bodhi deve ser analisada a partir de outras informações, o que tem uma longa história para contar.

Uma das histórias sobre a origem do Patriarca Bodhi é Xu, um dos dez discípulos do Tathagata em Budismo. Um dos suportes para esta afirmação é a explicação de “Subhuti”, que é “iluminação do vazio”.

Isso é explicado junto com seu discípulo Sun Wukong, o que é pouco razoável. No entanto, ainda não é suficientemente abrangente. Se o Patriarca Bodhi for realmente um discípulo do Tathagata, ele não deixará o Ocidente para ensinar sozinho, e sua habilidade não é inferior à do Tathagata. É muito rebuscado dizer isso. Portanto, esse argumento está descartado.

Outra explicação vem de "Feng Shen Bang". Depois de estudar cuidadosamente esses dois livros, descobriremos que um personagem que é particularmente semelhante ao Patriarca Bodhi também está na "Lista dos Deuses", que é o taoísta Zhunti.

As descrições nesses dois livros são muito semelhantes, e até mesmo as frases descritivas são as mesmas: "O grande imortal dourado iluminado não tem aparência manchada, o Patriarca Bodhi da Aparência Maravilhosa do Ocidente; os três elementos da imortalidade e imortalidade, todo O Qi é cheio de energia e o espírito é infinitamente gentil.

O vazio e o silêncio mudarão naturalmente, assim como a natureza original, e viverá tanto quanto o céu e terá um solene corpo." O Grande Mestre de Mingxin. Deste ponto de vista, a identidade do Patriarca Bodhi é clara.

Então seu mestre está prestes a ser revelado, e esse é o Patriarca Hun Kun. Este Patriarca Hun Kun é um dos deuses da criação e é da mesma geração de Nuwa. Não é surpreendente que ele possa ensinar um discípulo como o Patriarca Bodhi.

Com esta análise, o Patriarca Bodhi é incomparável em termos de antiguidade no mundo mítico de Journey to the West. Comparado ao Buda Tathagata e ao Imperador de Jade, ele é uma geração mais baixo que ele. Em termos de força, no que diz respeito a este livro, ele está no topo da pirâmide.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde