inicial > Emoções psicológicas

Se houver muitas brigas, o relacionamento deixará de brigar (O que fazer se houver brigas frequentes em um relacionamento)

Peng Liang Yu 2022-01-16 frequência

Resumo:Sempre brigar certamente afetará o relacionamento entre duas pessoas. Sempre brigar significa que deve haver um problema entre as duas pessoas, ou há uma grande lacuna entre as duas pessoas, e os tr

Em muitos casos, não é a briga que arruína um relacionamento, mas as Aquelas palavras ofensivas em uma discussão. No casamento, na maioria das vezes o conteúdo da briga entre marido e mulher não é grande coisa, mas sim alguns assuntos triviais da vida.

Por exemplo, por que você não limpa para mim? Por que o lixo de hoje não chegou? Meu filho, quem vai buscá-lo hoje? Ninguém cedeu a ninguém e ninguém estava disposto a conversar direito. Quando eu me emocionava, eu trazia à tona os conflitos do passado e discutia. No final, quanto mais as discussões se tornavam, mais violento se tornava, como se o A pessoa mais próxima de mim era eu mesmo. O inimigo mais odiado.

Algumas pessoas não conseguem controlar suas emoções quando estão brigando. Se quiserem o divórcio, falarão impulsivamente. Porém, eu não queria me comprometer, então não tive escolha a não ser lutar.

Muitas vezes vemos notícias ou vídeos no noticiário, como um casal discutindo em frente ao Gabinete de Assuntos Civis, mas no final, desde que alguém lhes dê um passo, eles ainda não podem sair.

Portanto, a coisa mais assustadora no casamento é magoar as pessoas mais próximas de você com palavras casuais. Se as coisas continuarem assim, você perderá a confiança e as expectativas no amor. Será difícil mudar quando isso acontecer. trata do divórcio. Decida.

Além disso, essas palavras tristes são mais assustadoras do que trapaça. Trapacear pode ser uma obsessão temporária ou um ato de vingança, mas palavras ofensivas são reais. É uma arma que causa danos contínuos ao oponente.

Como diz o ditado, uma palavra gentil aquece você por três invernos, mas um palavrão machuca você por seis meses. Pode-se ver o quanto suas palavras descuidadas podem machucar outras pessoas.

Como os casais brigam e perdem o relacionamento? Rejeite a linguagem crítica

Então, quais são as palavras que mais magoam entre casais?

Primeiro, negar a contribuição da outra parte

Muitas mulheres, quando brigam, gostam de exagerar os fatos e destacar sua insatisfação.

Por exemplo, seu marido está cansado quando volta do trabalho. Ele se senta no sofá e brinca com o celular. Ele não cuida dos filhos nem compartilha as tarefas domésticas. Você tem trabalhou o dia todo e está cansado. Você também está ocupado. Olhando para a outra pessoa, ela se sente tão confortável e não consegue evitar de dizer: você não se importa nem um pouco com esta família. Ah, você está sempre esperando que eu faça tudo, mas nunca me ajuda, se for assim vai incomodar muito o homem, porque ele deve ter se sacrificado por essa família.

Portanto, seria muito doloroso para você negar completamente os esforços dele. E ele vai pensar que mesmo que eu continue fazendo isso, você continuará reclamando e simplesmente parará de fazer isso. Eventualmente, isso formará um ciclo vicioso, que é muito prejudicial à harmonia conjugal.

Como os casais brigam e perdem o relacionamento? Rejeite a linguagem crítica

Segundo, force a outra pessoa a mudar de acordo com suas idéias

Quantas vezes eu já lhe disse, não deixe suas roupas espalhadas? Por que você pode você não se lembra disso? Por que você tem que fazer isso? Você não pode mudar isso? Ninguém está disposto a ouvir tais palavras, e nenhum homem está disposto a mudar depois de ouvir tais palavras, porque para os homens isso soa como controle e disciplina.

Assim, eles resistirão instintivamente e ficarão entediados. Além disso, algumas mulheres sentem que a outra pessoa não segue suas próprias idéias, o que na verdade é um sinal de que não a amam. Na verdade, não existe uma relação causal, e o amor verdadeiro não é assim. Até suas palavras vão forçar um homem a querer estar cada vez menos com você.Por um tempo, ele se sentirá deprimido e desejará fugir.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde