inicial > Emoções psicológicas

É verdade que não podemos voltar a ficar juntos depois de um rompimento?

Chen 2023-08-28 frequência

Resumo:As emoções estão mudando constantemente. Os sentimentos de algumas pessoas pelo parceiro aumentam gradualmente, algumas pessoas têm altos e baixos e algumas pessoas diminuem gradualmente. Isso faz
As emoções estão mudando constantemente. Os sentimentos de algumas pessoas pelo parceiro aumentam gradualmente, algumas pessoas têm altos e baixos e algumas pessoas diminuem gradualmente. Isso faz com que obtenham resultados diferentes em seus relacionamentos. Algumas pessoas podem estar umas com as outras. Uma pessoa dura por muito tempo, mas algumas pessoas só conseguem terminar e voltar a ficar juntos e finalmente se separar. Então, quando se trata disso, muitas pessoas devem estar curiosas, é realmente impossível voltar a ficar juntos depois de um rompimento? Hoje nosso editor vai te dizer se é verdade que não podemos voltar a ficar juntos depois de um rompimento!
Podemos realmente não voltar a ficar juntos depois de um rompimento?
É verdade que não podemos voltar a ficar juntos depois de um rompimento?
Se vocês poderão voltar a ficar juntos após um rompimento depende de muitos fatores! O primeiro é o motivo do rompimento: se o motivo do rompimento for por incompatibilidade de personalidade, suspeita mútua, conflitos de curto prazo, etc., então a possibilidade de reatar o relacionamento é maior. Mas se envolver questões sérias, como família e valores, ou se uma das partes trair o relacionamento, a possibilidade de reatar é menor. A segunda são as ações após o rompimento. Se ambas as partes puderem pensar com calma e refletir sobre seus próprios problemas após o rompimento, e puderem tomar a iniciativa de entrar em contato e se comunicar ativamente, a possibilidade de voltarem a ficar juntos aumentará. Mas se ambas as partes caírem em emoções negativas após o rompimento, não conseguirem se desapegar ou se atacarem e caluniarem, a possibilidade de voltarem a ficar juntos será menor.
Podemos realmente não voltar a ficar juntos depois de um rompimento?
Em terceiro lugar, há a expectativa para o futuro. Se ambas as partes ainda tiverem expectativas para a relação futura após a ruptura, e puderem discutir em conjunto a direcção do desenvolvimento futuro, então a possibilidade de voltarem a ficar juntas aumentará. Mas se ambas as partes não tiverem objetivos e expectativas comuns para o futuro, ou se uma das partes já tiver um novo relacionamento, então a possibilidade de reconciliação é menor. A última coisa é a mudança de ambas as partes.Se ambas as partes puderem refletir seriamente sobre seus próprios problemas após o rompimento e puderem tolerar e compreender um ao outro, a possibilidade de voltarem a ficar juntos aumentará. Mas se ambas as partes não estiverem conscientes dos seus problemas ou não tiverem feito mudanças substanciais, então a reconciliação será menos provável.
Podemos realmente não voltar a ficar juntos depois de um rompimento?
Em suma, para que a reconciliação seja possível, é necessário que ambas as partes pensem cuidadosamente, compreendam-se e façam mudanças. Se uma das partes não tiver esta vontade, ou não conseguir resolver o problema fundamental, então a possibilidade de reconciliação será muito pequena. Portanto, após o rompimento, ambas as partes devem pensar com calma, pesar os prós e os contras e então tomar uma decisão.
O que foi dito acima é o que o editor apresentou hoje. É realmente impossível voltar a ficar juntos depois de um rompimento? Cada casal se separa por motivos diferentes, então se eles podem voltar a ficar juntos também é uma incógnita ~
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde