inicial > Emoções psicológicas

Um menino sente algo por você, mas não quer ter um relacionamento (um menino sente algo por você, mas quer ser amigo)

Pan Qiling 2022-03-12 frequência

Resumo:Talvez ele ainda não tenha descoberto como se apaixonar por você. Uma sensação boa é uma sensação boa. Mas não muito profundo. Então ele não quer se apaixonar. Talvez ele só queira enfo

Ma Liang escreveu esta passagem em "Confissão":

"Fingo ser implacável, mas na verdade odeio meu profundo afeto; acho que o sentido da vida é vagar por aí, mas na verdade estou escondendo que não encontrei um lugar para ficar."

< p>Nos relacionamentos, existe este tipo de pessoa:

Eles sempre gostam de esconder seus sentimentos em seus corações e não demonstram facilmente seu afeto. Mesmo que tenham estabelecido um relacionamento relacionamento com você, você raramente ouve algumas palavras doces da boca dele.

Ele era um pouco chato e silencioso, e não conseguia nem dizer as três palavras mais simples: "Eu te amo".

A razão pela qual você está com ele é que você realmente se sente atraído por algumas de suas vantagens e charme único. Você pode sentir claramente que ele gosta e se preocupa com você.

No entanto, o silêncio dele e a maneira como ele protege seus sentimentos tornam você um pouco "difícil de entender".

Neste relacionamento, ele não toma a iniciativa, basicamente você toma a iniciativa de enviar mensagens e bater um papo todos os dias, e então pode mobilizar seus temas e emoções.

Ele é sempre reservado e somente pelos olhos e ações dele você pode detectar os sentimentos dele por você.

Por que algumas pessoas gostam muito de você, mas não estão dispostas a tomar a iniciativa?

-01

Auto-inferior estima e sensibilidade, propenso a se preocupar com ganhos e perdas

Em psicologia, as palavras "baixa autoestima" e "preocupação com ganhos e perdas" são usadas para descrever essas pessoas apaixonadas.

Não é que eles não amem você, nem se importem com você; é apenas que em seus corações, toda vez que o amor deles por você aumenta, o complexo de inferioridade em seus corações se torna mais pesado.

Quanto mais eu te amo, mais preocupado fico com a possibilidade de você deixá-lo.

Primeiro: quando ele estava crescendo, ele carecia de amor e companheirismo estável e duradouro.

O fator de influência mais importante veio de sua família nativa. Durante esse período, seus pais lhe deram muito pouco amor e companheirismo; tanto que ele se tornou independente desde muito jovem, selando suas emoções e seu coração em um pequeno quarto.

Expressando saudade e amor aos seus pais, mas não obtendo resposta deles;

Ver que todos ao seu redor têm seus pais ao seu lado, mas ele é sempre deixado sozinho em casa, Morei na escola muito cedo.

Essa experiência de crescimento o levou a ter este pensamento em mente: "Mesmo que eu expresse amor, ninguém está disposto a me responder."

< p> Como resultado, eles trancaram seus corações prematuramente, como um gatinho ferido, escondendo-se em um canto para acalmar sozinhos as cicatrizes.

Tal experiência leva naturalmente à mesma atitude amorosa.

Parece um pouco frio, mas por baixo desse rosto frio há um "coração frágil e inseguro".

Segundo: Preocupe-se em não obter uma resposta, Eles têm ainda mais medo de despertar ativamente o seu ressentimento.

Eles são muito delicados e sensíveis e sempre superestimam as emoções e pensamentos das outras pessoas.

Por exemplo:

Ele quis enviar mensagens para você muitas vezes. Mesmo na calada da noite, ele não consegue deixar de querer entrar em contato com você.

Mas havia uma voz em seu coração: "Ele ficará entediado se eu o perturbar assim? E se ele me achar chato?"

Então, esse tipo de excitação pensamentos foram suprimidos por eles.

Em comparação com amar você, ele está mais preocupado que o amor que ele lhe dá não seja retribuído e que sua iniciativa não seja retribuída.

-02

"Classificando o pensamento ": Verdade e Controle

Existe um ditado em psicologia chamado "pensamento sequencial", que é usado principalmente na comunicação interpessoal e nos relacionamentos íntimos.

O pensamento de classificação pode ser entendido simplesmente como: uma pessoa rotula e pontua os amantes e amigos em seu círculo circundante, um por um.

Organize de acordo com o amor obtido da outra parte, valor, disponibilidade e outros fatores.

Aqueles com as pontuações mais altas são colocados no topo das pessoas contatáveis, e aqueles com as pontuações mais baixas são colocados na parte inferior.

Assim como nos jogos, a intenção original de muitas pessoas ao jogar não é apenas experimentar a emoção, mas também "competir para ganhar ou perder" com os outros.

Existem pessoas assim em relacionamentos:

Mesmo que se apaixonem por você, elas ainda querem manter um relacionamento competitivo com você e "vencê-lo" no processo de conseguir junto.

Como vencer você?

A maneira mais simples é tomar a iniciativa no amor e tentar fazer com que você se comprometa e tome a iniciativa não respondendo, abrindo o apetite, etc.

Embora pareça apaixonado e íntimo de você superficialmente, em seu coração ele sempre mantém a ideia de "ser mais sério".

Quando ele perceber que não pode controlar você, ele ficará facilmente histérico.

A lógica de pensamento desse tipo de pessoa em relacionamentos Frequentemente:

"Não posso tomar a iniciativa de encontrar você. Se eu sempre tomo a iniciativa, significa que me importo mais do que você neste relacionamento; por outro lado, pelo contrário, se eu não tomar a iniciativa, etc. Se você tomar a iniciativa e eu responder, isso significa que estou em vantagem."

Mas o amor não é simplesmente uma questão de "ganhar ou perder".Se alguém considera o amor um jogo de competição, o resultado final muitas vezes é uma derrota.

Ninguém pode ganhar sempre e ninguém pode perder sempre.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde