inicial > Conversa Histórica

O protótipo do acontecimento histórico real da menina na masmorra (o caso real da menina austríaca presa)

Wang Jianci 2023-01-14 frequência

Resumo:O filme “Dungeon Girl” foi lançado nos Estados Unidos em 2021. Infelizmente, este filme não é fruto da imaginação do roteirista, mas sim adaptado de uma história real. O protótipo do prota

O caso da menina austríaca presa por 24 anos, protótipo do filme “Dungeon Girl”!

O filme "Dungeon Girl" foi lançado nos Estados Unidos em 2021, contando a história de um homem de meia-idade que aprisiona uma garota. No porão frio, a menina sofreu tratamento desumano e foi forçada a dar à luz vários filhos.

O que é lamentável é que este filme não seja fruto da imaginação do roteirista, mas uma adaptação de um história verdadeira.

O protótipo do protagonista é Joseph. Joseph nasceu em uma remota vila montanhosa na Áustria em 9 de abril de 1935.

Quando cresceu, estudou engenharia eletrônica em uma escola técnica. escola. Após a formatura, ele trabalha para uma empresa siderúrgica. Mais tarde, Joseph mudou de emprego para uma empresa alemã para fazer negócios de vendas e economizou uma pequena quantia de dinheiro.

Aos 21 anos, ele se casou com Rosemary, de 17 anos, e teve sete filhos. Joseph era muito hostil com sua família. Sempre que estava de mau humor, ele começava a abusar verbalmente de sua esposa e filhos, e às vezes até mesmo era violento.

Entre os sete filhos, apareceu uma menina chamada Elizabeth que ousou resistir a José. Para resistir com o pai, ela aprendeu a fumar, beber e ficar longe de casa à noite.

Elizabeth planeja esperar até completar dezoito anos para deixar a família e viver sozinha, livrando-se completamente da violência de seu pai.

E Joseph tem monitorado essa filha, não apenas verificando frequentemente os bolsos de sua mochila, mas até agredindo sexualmente Elizabeth quando ela tinha 11 anos.

Elizabeth escapou muitas vezes, mas foi recuperada por Joseph através da polícia. Sua mãe, Rosemary, tinha medo de Joseph e fez o possível para negar as atrocidades de seu pai na frente da polícia.

Quando Elizabeth tinha 18 anos, Joseph a enganou até o porão, a surpreendeu e depois a violou.

O porão da casa de Joseph é um pequeno abrigo com cozinha completa e banheiro. Contanto que haja uma fonte estável de alimento, pode satisfazer completamente a vida de uma pessoa.

Depois de aprisionar sua filha, Joseph foi trabalhar normalmente durante o dia e voltou ao porão à noite para abusar e intimidar Elizabeth.

Depois de viver assim por um tempo, Joseph forçou Elizabeth a escrever uma carta sobre fugir de casa para dizer à sua família que não a procurasse.

Joseph também criou o porão como uma área restrita, e ninguém, exceto ele mesmo, tinha permissão para entrar.

Elizabeth inicialmente pediu ajuda, mas foi descoberta por Joseph várias vezes e depois sofreu abusos desumanos. Elizabeth tinha medo de fazer qualquer som.

Por volta de 1988, a agressão sexual prolongada de Joseph deixou Elizabeth grávida. Joseph estava com medo de que o assunto fosse exposto, então permitiu que Elizabeth completasse o parto no porão. E nos anos seguintes, Elizabeth deu à luz vários filhos consecutivos.

Para lidar com as crianças, Joseph usou o método antigo e forçou Elizabeth a escrever um bilhete e mentiu sobre confiar as crianças aos cuidados de sua família. Dessa forma, a maioria das crianças foi retirada de no porão, e havia apenas uma filha mais velha no porão.

Em 2008, 24 anos depois, Kirsten, a filha mais velha que morava com Elizabeth no porão, começou a sofrer convulsões e convulsões que se tornaram cada vez mais frequentes.

Para salvar a vida de sua filha, Elizabeth implorou a Joseph que levasse Kirsten ao hospital. Joseph considerou que seria problemático se livrar do corpo se a criança morresse, então ele concordou com esse pedido.

A espirituosa Elizabeth escondeu um pedido de socorro na manga de Kirsten com antecedência. O médico viu A polícia foi chamada imediatamente na chegada, Joseph acabou sendo preso. Elizabeth finalmente viu a luz do dia após 24 anos de prisão no porão.

No final, devido à abolição da pena de morte na Áustria, o tribunal condenou Joseph à prisão perpétua. Depois de receber tratamento psicológico, Elizabeth mudou de nome, estabeleceu-se em uma nova cidade e casou-se com um homem. 23 anos mais novo que ela. O homem se casou e sua vida aos poucos foi se tornando feliz.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde