inicial > Enciclopédia de curiosidades

Recomendações de bons romances antigos (cinco romances antigos com boa escrita e alta qualidade)

Zhao Haozhi 2023-01-23 frequência

Resumo:Bons momentos e belas paisagens são em vão, mas de quem é a casa do prazer? São recomendados cinco livros de romances antigos recém-concluídos, dedicados aos amantes de livros que gostam de ler

Cinco livros de romance antigos: Não se deixe conquistar pelas palavras doces dos ricos e poderosos e seja a flor mais brilhante da primavera!

Onde está a bela paisagem em um momento bom e de quem é a casa do prazer? São recomendados cinco livros de romances antigos recém-concluídos, dedicados aos amantes de livros que gostam de ler!

O primeiro livro: "Drunken Jade and Fragrance" autor: Hai Qingna Swan

< p >Breve revisão:

A heroína Yan Yiru nasceu em uma família nobre e sua tia era a rainha da dinastia. Ela estava noiva do príncipe desde criança ... Era para ser uma vida colorida.Quem pudesse Na luta pelo poder imperial, sua família se tornou uma vítima e ela morreu em desespero.

Ela viveu muita confusão em sua vida anterior. Após seu renascimento, ela trabalhou passo a passo para derrotar as conspirações que cercavam sua família. Ao mesmo tempo que reverteu o seu próprio destino, também mudou a estrutura do tribunal.

O protagonista masculino Li Ji é o príncipe de Changsha. Ele era uma pessoa talentosa, mas morreu cedo, aos dez anos de idade. A protagonista feminina nesta vida evitou sua morte. Com a ajuda do rei de Changsha , os dois primeiro Eles se tornam irmãos e irmãs, e depois se tornam amantes e trabalham juntos para conquistar o mundo.

O autor é um escritor de nível de tesouro com um estilo de escrita antigo e único. Este artigo é uma história convencional sobre uma heroína renascida que busca o autoaperfeiçoamento. O enredo combina elementos como brigas domésticas, judiciais e palacianas. Todo o processo é emocionante, e uma pessoa com uma mente clara e um coração forte chegará até o fim.

O segundo livro: "The Unkind Stepmother" autor: Zhang Jiayin

< strong>Breve revisão:

A heroína Yin Mingyu viajou no tempo e se tornou uma concubina. De natureza budista, ela viveu uma vida pacífica e foi noiva de um primo de boa conduta. Ela era muito feliz em uma vida assim. Contentamento.

Inesperadamente, quando a situação mudou, a cunhada que se casou com alguém da família Xie morreu repentinamente de doença, deixando para trás o filho mais novo. Para manter o casamento entre as duas famílias, a mãe da tia coagiu e induziu a heroína a casar-se com ela como continuação.

O protagonista masculino, Xie Qin, parece uma orquídea e é cheio de dignidade e dignidade, criado por uma família com grampos de cabelo. Para uma pessoa tão notável, mesmo que seja viúvo e se case novamente, muitas senhoras de famílias famosas irão migrar para ele.

Para evitar que o casamento fosse usado como moeda de troca, a família foi obrigada a se posicionar. O protagonista masculino escolheu a protagonista feminina "bem comportada" como madrasta, mas perdeu o controle e se apaixonou depois do casamento. A heroína tem a mente aberta e calma e concorda com ele em tudo. A única desvantagem é que ele não quer espalhar os galhos e folhas da família Xie.

O enredo deste artigo é sobre a vida cotidiana de uma família aristocrática realista. O processo de um casal que passa de estranhos a abrir seus corações é descrito em detalhes. O conflito de pensamentos e a lógica comportamental entre os antigos O protagonista masculino e a protagonista feminina que viaja no tempo são naturais e naturais, dando às pessoas uma forte sensação de imersão.

O terceiro livro: "Magpies Stepping on the Branches" Autor: Egrets in Double

< p> Breve revisão:

A heroína Liu Ruyi é um lindo demônio pega com uma personalidade livre e fácil, que é invisível e sedutora. A essência da mulher rei do mar permeia a história toda. O protagonista masculino Shen Qiyuan é a reencarnação do insensível Qing Shen. Ele não é apenas filho da princesa mais velha, mas também o inspetor-chefe do Ministério de Punições da atual dinastia. Seu dever é manter a estabilidade de o mundo.

Os dois se conheceram por causa de uma "provocação". A partir de então, o protagonista masculino rigoroso e autodisciplinado passou a gostar cada vez mais dela. Sempre que a protagonista feminina "provocava" os outros, o protagonista masculino o coração estava cheio de ciúmes.Reencarnação espiritual.

Os dois conheciam os meandros um do outro e perceberam que deuses e monstros têm caminhos diferentes. No entanto, o mundo dos mortais tem mil metros de comprimento e a única coisa que não pode ser quebrada é a barreira emocional. , e no final ambos caem.

A escrita do autor é fluente, contando uma história sobre deuses e demônios que se apaixonam e ajudam as pessoas comuns. O enredo é pontilhado de estrelas. A linha principal é o emaranhado emocional entre os protagonistas masculino e feminino durante milhares de anos, e a linha secundária é apreciar as diversas situações do mundo e trabalhar em conjunto para solucionar crimes. A linha cinzenta da grama e das cobras, as veias correndo por milhares de quilômetros, tudo sai de forma eloqüente.

O quarto livro: "Guozijian Canteen" Autor: Qingshan Baibai

< strong >Breve revisão:

A heroína Meng Sang veio a Chang'an para encontrar seus parentes. Por acaso, ela entrou na Cantina Imperial e se tornou a pequena cozinheira. Carne de porco desfiada com sabor de peixe, fatias de porco cozidas, peixe em conserva, frango picante, leite de pele dupla, geleia... permitiram que um grupo de supervisores do Templo Wu Zang desfrutasse do conforto de uma comida deliciosa enquanto estudava muito.

As excelentes habilidades culinárias da heroína impressionaram tanto a princesa Zhaoning que ela até quis convidá-la para ser sua nora. O caráter otimista e alegre da heroína comoveu Xie Qingzhang, filho da princesa mais velha, muito focado em assuntos oficiais e nada românticos, a ajudá-la a descobrir o paradeiro de sua família. Ela estava cheia de amor e carinho.

Este artigo enfoca o cotidiano do Imperial College, contando a história de um trabalhador que viaja no tempo e que conquistou as papilas gustativas dos antigos com comidas deliciosas. O estilo de escrita do autor tem um charme antigo, os retratos de grupo são maravilhosos, a comida é tentadora e o cheiro de fogos de artifício humanos está por toda parte, e os detalhes criam uma atmosfera poética e pitoresca de um convidado literato e elegante, que é ao mesmo tempo baixo. realista e popular.

Quinto livro: "Meu primo não quer subir em galho alto" por: Guazihecha

Breve revisão:

A mãe da heroína Gu Chunhe foi morta pelo irmão amante da concubina do príncipe. Para salvá-la, o pai da heroína não teve escolha a não ser para mandá-la para refúgio na Mansão do Duque.

A velha senhora da Mansão do Duque é parente de sua mãe, mas a Senhora do Duque despreza o passado da heroína e teme que ela "seduza" o príncipe. No entanto, o príncipe ficou chocado quando conheceu a heroína e, desde então, tem frequentemente encontrado desculpas para visitá-la.

A heroína não tem intenção de se apegar ao dragão e à fênix, e ela evitará isso se puder. A esposa do duque ficou zangada e irritada ao ver isso e não pôde deixar de reclamar com o irmão mais novo (protagonista masculino).

O protagonista masculino Xie Jingming é o regente que detém o poder militar. Ele é uma pessoa fria e digna. Sua irmã sempre fala sobre o que há de ruim na protagonista feminina, então é inevitável que ele seja tendencioso. Só quando ela deu uma olhada repentina ao virar da esquina é que percebeu que o cenário brilhante da primavera não poderia alcançá-la.

O amor começa desde o início e vai fundo. O protagonista masculino começa a perceber cada movimento da protagonista feminina e a segue em todos os seus modos gentis e dominadores. Quanto à heroína, não há como escapar da gentil armadilha do falso tio, o protagonista masculino, e ela está destinada a cair passo a passo.

O estilo de escrita do autor é como mel, com açúcar escondido nas entrelinhas, proporcionando aos leitores um banquete visual de contos de fadas antigos e românticos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde