inicial > Conversa Histórica

Antes da morte de Qin Shihuang, três coisas estranhas aconteceram no mundo (essas coisas extremamente estranhas são verdadeiras)

Xie Gengshu 2023-02-07 frequência

Resumo:Na verdade, realmente não faz sentido mitificar Qin Shihuang excessivamente, e todas as coisas estranhas parecem ser apenas fenômenos naturais hoje. No entanto, devido à ciência subdesenvolvida da

Na verdade, não faz sentido ser muito mítico sobre Qin Shihuang, e todas as coisas estranhas parecem ser apenas fenômenos naturais hoje. No entanto, devido à ciência subdesenvolvida da época, esse fenômeno não poderia ser explicado, e era rebuscado, resultando na alienação de hoje.

As chamadas coisas estranhas agora parecem muito comuns:

O primeiro Yinghuo Shouxin;

< p >A segunda maldição do meteorito.

A terceira profecia de jade.

As gerações posteriores acreditaram que essas três coisas anunciavam um presságio ameaçador. Imperador Qin Shihuang. Ying Zheng, apelidado de Zulong. Ying Zheng, de 13 anos, foi estabelecido como Rei de Qin.

Ele assumiu o comando aos 22 anos. Depois de ascender ao trono por 26 anos, em 221 aC, Ying Zheng, de 39 anos, tornou-se o primeiro imperador da história chinesa. Diz-se que ele era digno de três imperadores e tinha cinco imperadores de alto mérito.

Qin Shihuang se autodenomina o Primeiro Imperador e espera passá-lo para seu segundo, terceiro e até gerações eternas. Mas também espero viver para sempre, sempre controlar o poder supremo do império e nunca desistir.

Por esta razão, Xu Fu foi enviado para o leste, onde os alquimistas praticavam a alquimia e praticavam a alquimia para prosseguir a arte da imortalidade. Por volta de 211 AC, foi o último ano de vida de Qin Shihuang.

Três eventos importantes aconteceram em sucessão, e os "Registros Históricos" de Sima Qian os descreveram com mais detalhes.

O primeiro Yinghuo Shouxin:

Yinghuo é Marte. Sabemos agora que Marte é o planeta mais próximo da Terra. O Si Tianjian (Planetarium) no Período da Primavera e do Outono já tinha começado a estudá-lo, e os antigos há mais de 2.000 anos já tinham começado a estudá-lo.

Acontece que a pesquisa dos antigos sobre Marte naquela época não era científica e estava cheia de superstição e idealismo. No entanto, foi mais interpretada e insinuada pelo imperador e pelos assuntos governamentais. Yinghuo (Marte) foi considerado uma guerra nos tempos antigos. Na verdade, foi Yinghuo quem mudou de posição.

Um fenômeno astronômico que faz com que Marte, Terra e Saturno estejam alinhados. Este é um fenômeno astronômico extremamente normal que ocorre basicamente a cada trinta anos.

Naquela época, esse estranho fenômeno celestial anunciava um desastre, e era o imperador quem deveria ser culpado, porque o imperador era o imperador. Significa a morte do país ou a morte do imperador.

A segunda maldição do meteorito:

Este é o O incidente foi registrado de forma clara e inequívoca nos "Registros Históricos" de Sima Qian: "Uma estrela cadente desceu até Dongjun e transformou o solo em pedra. "O Primeiro Imperador morreu e o solo foi dividido."

O Primeiro Imperador ouviu falar disso e mandou seu censor expulsá-lo. Se você perguntar, não aceite, apenas pegue a pedra e mate-a, porque você vai queimar a pedra." Isso significa que em 211 aC, um meteorito caiu do céu.

Mesmo agora, a queda de meteoritos é uma coisa muito rara, mas é definitivamente um fenômeno astronômico normal. Mas o problema é que o meteorito tem as palavras "O Primeiro Imperador morreu e a Terra foi dividida" gravadas em isto.

Também pode ser visto que tudo isso é um absurdo, seja inventado pelas gerações posteriores ou por Sima Qian.

É apenas uma pedra comum que foi esculpida com palavras e deliberadamente a mostrou a Qin Shihuang. No final da Dinastia Yuan, alguém encontrou um homem de pedra perto do Rio Amarelo, com as palavras "Um olho do homem de pedra agita o mundo no Rio Amarelo". Contra”,uma verdade que nada mais é do que orientação e propaganda.

A terceira profecia de jade:

< p>Quando Qin Shihuang foi inspecionado, um velho insistiu em ver Qin Shihuang. Quando viu Qin Shihuang, o velho entregou um pedaço de jade e disse: “Este ano o dragão ancestral morrerá”.

Qin Shihuang ficou chocado. Quando ele voltou a si e perguntou com cuidado, o velho não estava em lugar nenhum. Ele é o dragão ancestral, o primeiro imperador.

Qin Shihuang descobriu ainda que este pedaço de jade era o pedaço de jade que foi jogado no rio como um sacrifício ao deus da água quando ele cruzava o rio.

Apenas três anos após esses três eventos, Qin Shi Huang morreu em 210 aC. A Dinastia Qin caiu.

Olhando agora, exceto por "Yinghuo Shouxin", que é um fenômeno astronômico que não pode ser falsificado, os outros dois itens devem ser adicionados pelas gerações posteriores.

Qin Shihuang estava cheio de confiança e esperança no país que criou, mas não sabia que devido ao seu militarismo agressivo, o Império Qin estava à beira do colapso e em perigo de perder seus ovos.

A tendência é perigosa. Deus nos avisou que nosso comportamento deveria mudar. O objetivo dos escritos de Sima Qian foi também alertar os futuros imperadores.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde