inicial > Enciclopédia de curiosidades

O anfíbio que não comia há dez anos (chamado de criatura mais preguiçosa do planeta)

Shen Kefeng 2023-02-14 frequência

Resumo:A pesquisa dos cientistas mostra que as salamandras das cavernas não só conseguem ficar sem comer ou se mover por quase 7 anos, como também evoluíram para serem capazes de ficar sem comer por até

Sem comer há 10 anos, a "salamandra das cavernas" que se parece com um dragão na terra é a criatura mais preguiçosa do planeta?

Na Terra, quando falamos de animais muito preguiçosos, todos podem pensar em lóris lentos, preguiças, morcegos marrons e outras espécies. A maioria desses animais está ativa durante 24 horas por dia. Todos os hora em que ele está dormindo.

Os lóris-lentos dormem cerca de 14 horas por dia, as preguiças dormem mais de 15 horas por dia e os morcegos marrons dormem até 20 horas por dia.

Portanto, deste ponto de vista temporal, essas criaturas estão basicamente em estado de repouso.

No mundo biológico, existe outra criatura que é muito preguiçosa e pode ser chamada de a mais preguiçosa do planeta Esta criatura é a criatura que foi relatada como um “dragão real e falso” em 2013 – a salamandra das cavernas.

Esta criatura é muito semelhante ao nosso dragão lendário. Em 2013, foi relatado que "A descoberta de um dragão real na antiga caverna da montanha Kunlun é verdadeira ou falsa?" Tem sido um tema quente entre todos. entre.

Como ainda não encontramos dragões na Terra, esta criatura é a espécie mais parecida com um dragão, muitas pessoas dizem que esta criatura pode estar relacionada aos dragões, mas acontece que esta é uma espécie única. espécies, então hoje ainda não podemos provar se os dragões existem.

Que tipo de criatura é a salamandra das cavernas?

A salamandra das cavernas é um anfíbio distribuído principalmente na Eslovênia, Montenegro e outras áreas. Vive em cavernas calcárias em riachos e lagos subterrâneos durante todo o ano e basicamente não aceita nenhuma luz do mundo exterior.

Portanto, eles pertencem a um grupo de criaturas da zona escura. Esta espécie é muitas vezes confundida com "dragões", e alguns até os chamam de "sereias".

A criatura não é grande. A salamandra adulta tem apenas cerca de 30 centímetros de comprimento. Ela tem aparência branca e uma cabeça que se diz ser semelhante a um "chifre de dragão", por isso é muito única. .

Como dissemos acima, a salamandra das cavernas basicamente passa sua vida no subsolo, na escuridão, então esta criatura é disse que não tem visão, mas esta espécie tem olhos, o que é inegável.

Ao mesmo tempo, essa criatura pode sobreviver por muito tempo sem comer. Isso é algo que nenhuma outra espécie na Terra pode fazer. Pode-se dizer que até os humanos passam fome se não comerem. por um dia.

E esta espécie provou que pode sobreviver sem comer ou beber durante quase 7 anos, por isso é muito poderosa.

É claro que, em 2020, pesquisas científicas mostraram que não só as salamandras das cavernas não conseguem comer ou se mover por quase 7 anos, como também evoluíram para serem capazes de ficar sem comida por até 10 anos.

Esta espécie foi descoberta em 1768, mas quão grande é a população, a comunidade científica hoje não há declaração clara ainda, e não se sabe se é uma espécie de menor preocupação.

Como o número não é grande e não há muitas pesquisas humanas sobre ele, a comunidade científica também pode analisá-lo posteriormente.

Quanto tempo dura a vida de uma salamandra das cavernas?

De acordo com as estatísticas existentes, a salamandra das cavernas não tem um ciclo de vida preciso. Há rumores de que esta criatura pode viver mais de 100 anos, mas isso não foi confirmado até agora.

Como a área ou ambiente natural em que vive é muito pobre, os cientistas não podem realizar inspeções. Portanto, os cientistas estão confusos sobre o motivo pelo qual esta criatura pode sobreviver por tanto tempo, e ela ainda não foi estudada.

De acordo com o cientista Olms, com base nas nossas observações atuais, o coração da salamandra bate duas vezes por minuto.

Outra coisa surpreendente é que se uma salamandra perde um membro, eles podem remodelá-lo. Regeneração significa que ele tem capacidade de regeneração extremamente forte, então ninguém sabe os detalhes de como isso acontece.

Claro, isso pode estar relacionado à baixa temperatura da água na caverna e ao baixo estado metabólico do corpo. A expectativa de vida específica ainda não foi confirmada.

Ao mesmo tempo, para explicar brevemente, existe outra subespécie da salamandra das cavernas chamada salamandra do buraco negro. A salamandra do buraco negro tem olhos e sua pele contém pigmentos, então eles são naturalmente diferentes deste tipo da salamandra das cavernas. Esta é a situação geral da salamandra das cavernas.

As salamandras das cavernas são descendentes de dragões?

De fato, na região da Eslovênia, na Europa, existe uma lenda local de que essas criaturas são descendentes de dragões que vivem em cavernas, daí o apelido de "Bebê Dragão", então eles são um pouco parecidos. Dragão criatura.

Mas não há como a comunidade científica confirmar a existência de dragões. Na verdade, algumas coisas na Terra são muito coincidentes. Algumas pessoas podem dizer que entre os doze signos do zodíaco que transmitimos hoje, exceto os dragões, nenhum outro ser vivo foi encontrado em nosso planeta hoje.

Portanto, isso é realmente uma coincidência. É impossível para os antigos colocarem criaturas inexistentes dentro, certo? Isso levou muitas pessoas a especular que em nossos tempos antigos pode ter havido criaturas como dragões, mas elas desapareceram mais tarde, então não há como encontrá-las agora.

No entanto, os cientistas sempre acreditaram que este é um fato não verificável e até agora nenhum fóssil de dragão foi encontrado no mundo.

Então este é o lugar mais incrível para nós. Se existisse, pelo menos poderíamos ver fósseis. Se não existisse, às vezes não pode ser explicado.

Portanto, pode levar mais tempo para confirmar se existem dragões e se a salamandra das cavernas é uma. nenhuma evidência real para provar se eles são descendentes de dragões ou apenas lendas.

E cada pessoa tem resultados diferentes ao ver esta criatura, então depende das circunstâncias pessoais. A salamandra das cavernas pode ser uma espécie coincidente que todos pensam ser semelhante a um dragão.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde