inicial > Conversa Histórica

Análise do que significa peregrinação (por que os antigos indianos estavam interessados ​​em peregrinar à China)

Zhao Ang Jing 2023-02-15 frequência

Resumo:Peregrinação significa simplesmente adorar ícones, que se refere à jornada de uma pessoa para um lugar sagrado de fé ou outros lugares importantes. Para as pessoas comuns, este local pode ser um

Peregrinação significa simplesmente adorar ícones, que se refere à jornada de uma pessoa a um lugar sagrado ou outro local importante de fé.

Para as pessoas comuns, este local pode ser um palácio importante em algumas áreas relacionadas, como algumas instituições de ensino superior, locais sagrados da música, etc.

Mas para alguns crentes religiosos, este local muitas vezes tem um significado religioso sagrado, e a sua peregrinação é mais como uma busca com grande significado moral ou espiritual.

Esse tipo de peregrinação é relativamente comum no planalto Qinghai-Tibete em meu país, como Kailash e Meili no meu país. As Montanhas Nevadas, as Montanhas Animaqing e Gaduojuewo em Yushu, Qinghai são conhecidas como as quatro montanhas sagradas do Budismo Tibetano, atraindo muitos peregrinos para fazer peregrinações.

Além disso, não só os peregrinos do meu país, mas também muitos peregrinos da Índia também vieram ao nosso país para peregrinar, apesar das dificuldades.

A Índia é um dos países vizinhos do meu país. Está localizada na parte sul do planalto Qinghai-Tibete. Embora seja adjacente ao nosso país, não é fácil fazer uma peregrinação ao nosso país porque o planalto Qinghai-Tibete tem uma altitude muito elevada e é conhecido como o teto do mundo.Índia As pessoas que vêm fazer uma peregrinação devem escalar montanhas e montanhas.

No entanto, o majestoso Himalaia não impediu o entusiasmo dos peregrinos indianos. Todos os anos, muitos peregrinos indianos fazem peregrinações ao nosso país.

A maioria desses peregrinos indianos são seguidores do hinduísmo, mas também há um pequeno número de budistas e jainistas . Por. A proporção populacional é basicamente igual à proporção populacional de várias religiões na Índia.

De acordo com as estatísticas, a população total da Índia é de aproximadamente 1,324 bilhão, 90% dos quais acreditam no hinduísmo. Portanto, a maioria dos indianos que vêm ao nosso país em peregrinação são peregrinos hindus.

No entanto, é compreensível que os budistas venham ao nosso país para peregrinação. Afinal, nosso país tem montanhas sagradas budistas, mas por que os peregrinos hindus também desejam vir ao nosso país para peregrinação?

Isso tem muito a ver com a origem da antiga civilização indiana e da mitologia hindu. O hinduísmo é a religião nativa da Índia. É uma religião que se formou gradualmente durante o desenvolvimento de longo prazo da sociedade indiana. É um produto abrangente que absorve várias culturas da sociedade indiana.

Por exemplo, o Budismo defende a igualdade de todos os seres vivos, mas o Hinduísmo considera o sistema de castas como a sua doutrina central.

Pode-se ver que o hinduísmo atende à cultura local da Índia. Incluindo o sistema de castas da Índia, os costumes, os pensamentos filosóficos e algumas montanhas e rios famosos da Índia, todos eles recebem uma cor misteriosa do Hinduísmo.

O mais típico é o rio Ganges. O rio Ganges é um dos berços da antiga civilização indiana e é chamado de mãe da Índia. Portanto, também existe uma lenda misteriosa na Índia sobre a origem do rio Ganges.

Segundo a lenda, o Ganges já foi um rio maligno que frequentemente transbordava e prejudicava os seres vivos. Na Índia , que está devastado pela vida, é o Senhor Shiva parado na parte superior do Ganges, perto do Himalaia.

Deixe a água do rio Ganges fluir lentamente pelos seus cabelos, enfraquecendo assim a força da água e domando o rio Ganges. Depois disso, os índios puderam viver e trabalhar em paz e contentamento.

Este Senhor Shiva é um dos três principais deuses do hinduísmo, ao lado de Brahma e Vishnu. Ele é um grande deus que os crentes hindus admiram muito.

Na Índia, a maioria dos crentes hindus tem duas ambições ao longo de suas vidas. A primeira é adorar o Senhor Shiva; A segunda é tomar banho sagrado no rio Ganges e beber a água benta do Ganges.

Os indianos acreditam firmemente que, desde que vão ao Ganges e se banhem na água benta uma vez na vida, eles podem purificar todos os seus pecados. Então de onde vem a água benta do Ganges?

Na mitologia hindu, o local de nascimento da água benta do Ganges é um lugar mais sagrado. Segundo a lenda, a água do Rio Ganges origina-se da "Montanha Sagrada e Lago Sagrado".

De acordo com o épico da criação hindu "Ramayana", os antigos indianos acreditavam que o rio Ganges se originava das montanhas Gangdise no Tibete, meu país. Eles acreditavam que o Monte Kailash nas montanhas Gangdese era o lugar onde Shiva , o "Deus dos Deuses" pratica sua prática espiritual.

Portanto, os hindus respeitam Kailash como a "Montanha Sagrada" e pensam que é o centro do mundo.

Kang Rinpoche está a 6.656 metros acima do nível do mar e está localizado no condado de Pulan, Tibete, meu país. O pico fica coberto de gelo e neve o ano todo. O formato da montanha lembra uma grande pirâmide e parece misterioso.

Além disso, na encosta sudeste das montanhas Gangdise, há um grande e tranquilo lago de água doce chamado Lago Manasarovar. O Lago Manasarovar tem uma altitude de 4.588 metros, uma profundidade média de água de 46 metros e uma área de 412 quilômetros quadrados.

O lago é cristalino e é o lago de água doce com a água mais transparente do meu país. Tanto o budismo tibetano quanto o hinduísmo acreditam que o Lago Manasarovar é um lago perfeito, o verdadeiro paraíso do universo, o Shangri-La dos deuses e o paraíso de todas as coisas.

Os hindus também acreditam que é a residência do grande deus Shiva, por isso consideram o Lago Manasarovar como o "lago sagrado".

Por milhares de anos, os indianos acreditaram firmemente que a água do Ganges vem da "Montanha Sagrada e Lago Sagrado", então aqueles hindus devotos viajam longas distâncias e até cruzam o Himalaia descalços.

Peregrinação à "Montanha Sagrada e ao Lago Sagrado" em nosso país. Eles acreditam firmemente que, enquanto fizerem uma peregrinação à Montanha Sagrada e ao Lago Sagrado em suas vidas, isso será considerado como a conclusão de um uma boa ação importante na vida. Portanto, os indianos desejam fazer peregrinações à China.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde