inicial > Enciclopédia de curiosidades

O maior tabu sobre criar um pug (é fácil criar um pug e quais são os cuidados com a alimentação)

Wu Han Yu 2022-03-16 frequência

Resumo:Muitas pessoas pensam que podem comer o quanto quiserem quando criam cães, mas na verdade esse é o maior tabu na criação de um pug. Pug é um cão com um eclipse relativamente parcial. Se ele com

Pug é atualmente uma das raças de cães mais populares. É amado por muitas pessoas por causa de sua fofura e fofura. Muitos donos de animais cometerão alguns erros no processo de criação do Pug. Em casos graves, fazendo com que o Pug entre em choque.

Hoje, deixe o editor lhe dizer quais são os "5 tabus" que você não deve cometer ao criar pugs!

Pugs precisam ser cães pequenos e não se exercitam muito. grande,mas não ignore só por causa disso.

O problema com os exercícios para cães Pug é que os cães Pug que não se exercitam há muito tempo terão um condicionamento físico deficiente e sofrerão de muitas doenças.

Portanto, se você está criando um Pug, não deve levá-lo para passear ou fazer exercícios só porque é preguiçoso. Este tabu não pode ser violado. O exercício é indispensável se você deseja que seu Pug seja saudável!

Pugs não devem ser alimentados uma refeição após a outra Ou alimentá-los refeição após refeição. É melhor alimentá-lo regularmente e quantitativamente todos os dias. As condições de tempo podem aumentar o apetite de Teddy e promover a digestão e a absorção.

Para cães adultos, os pugs podem ser alimentados duas vezes ao dia, alimentando de 7 a 8 minutos por vez. Manter um pouco de fome ajudará o pug a saber a importância da comida e a reduzir os comedores exigentes!

Os cães também precisam usar gel de banho durante o banho < /strong>, porque pode deixar o cabelo mais flexível e fazer com que todo o corpo cheire bem. Porém, ao escolher o gel de banho, todos devem ter cuidado para não usar o mesmo gel de banho que as outras pessoas.

Como o gel de banho humano não é adequado para pugs e eles são propensos a doenças de pele se lavados demais, os géis de banho usados ​​para cães devem ser separados.

Ao escolher um gel de banho especial para cães, escolha uma marca comum e não seja barato!

Os cães precisam mastigar ossos para manter a saúde bucal, mas quando mastigar ossos, nunca dê ossos pequenos, como galinhas, patos, gansos e peixes. Por causa desses ossos finos, os pugs podem facilmente causar sangramento gastrointestinal, prisão de ventre e outros problemas se comerem demais.

Portanto, é melhor alimentar ossos grandes, como porcos, vacas e ovelhas, que podem não apenas ranger os dentes do pug, mas também fornecer cálcio para ele. Se você quiser alimentar ossos de galinha, é recomendado ferver os ossos primeiro!

Não dê sal ao seu Pug ao criá-lo relativamente comida alta ou comida de cachorro. Porque os cães Pug não podem comer alimentos muito salgados, se forem muito salgados podem causar doenças de pele, manchas de lágrimas, mau hálito, agravamento da queda de cabelo e outros sintomas.

Portanto, ao criar um pug, é importante mantê-lo leve e com baixo teor de sal. A escolha da ração básica para cães é muito importante. Afinal, é a ração básica que o pug come todos os dias, portanto, a ração deve ser leve, com baixo teor de sal e nutritiva.Ração balanceada para cães.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde