inicial > Enciclopédia de curiosidades

Existem várias raças de cães de trenó (nomes e fotos de raças comuns de cães de trenó)

Você, Junshu 2023-04-06 frequência

Resumo:Os três cães de trenó referem-se aos três caninos: Siberiano (Husky), cão do Alasca e Samoieda. Como cães de trenó, eles têm um caráter trabalhador e são parceiros próximos e bons ajudante

Quais são os tipos de cães de trenó?

Os três cães de trenó referem-se a cães siberianos (huskies), cães do Alasca e Samoiedos. Como cães de trenó, eles têm um caráter trabalhador e são parceiros próximos e bons ajudantes dos humanos.

1. A origem dos cães de trenó

Na neve perto do Círculo Polar Ártico , Os trenós são um meio de transporte muito importante e os cães de trenó são companheiros indispensáveis ​​para os Inuit.

A razão pela qual eles se tornaram cães de trenó é principalmente porque o ambiente natural local extremamente hostil não é adequado para a sobrevivência de outros animais que possam servir como trabalhadores, nem é adequado para transporte sobre rodas.

Pode-se dizer que usar cães de trenó como meio de transporte é uma forma de adaptação às condições locais, ou pode-se dizer que é algo óbvio.

Os cães de trenó vêm principalmente de áreas frias do norte. As raças de cães incluem cães siberianos (Huskies) e cães do Alasca. cães., cão da Groenlândia, cão samoiedo, Elkhound norueguês, etc.

Todos esses cães de trenó têm uma coisa em comum: eles têm uma pelagem dupla, que lhes permite manter a temperatura corporal em climas frios e com fortes nevascas.

2. Tipos de cães de trenó

O Malamute do Alasca também é chamado de Malamu do Alasca. Seu nome vem de um membro da tribo Inuit chamado Malamu. Essa tribo vive na costa de um lugar chamado Kozambo, no oeste do Alasca, América do Norte.

Entre os "três tesouros dos trenós", eles são as maiores espécies. Seus membros são excepcionalmente fortes e poderosos e sua resistência é mais notável que a velocidade. Seu objetivo principal é puxar trenós. Em 2010, o Malamute do Alasca foi eleito o cão mais icônico do Alasca.

O Husky Siberiano é uma raça originária dos Chuuks das montanhas Chersky, na bacia do rio Klima, na Sibéria. Desenvolvido por Chukchi. Naquela época, além de puxar trenós, essa raça de cães também podia guardar o gado, pois seus corpos eram fortes, resistentes ao frio e não apresentavam odor corporal.

A capacidade de adaptação aos ambientes polares é muito forte. No início do século 20, quando a Competição de Cães de Trenó do Alasca começou a ser realizada, eles começaram a aparecer gradativamente na visão das pessoas com seus resultados muito bons.

Samoieda, também conhecido como Samoieda, foi originalmente criado pelo povo indígena Samoieda da Sibéria. raças.

Alerta, forte, flexível, bonito, nobre e elegante, bem comportado e fofo, com aparência muito chamativa, físico forte, e é conhecido como o "Anjo Sorridente". Ele é travesso e inteligente antes de completar um ano de idade.

O cão esquimó canadense tem uma longa história e é um bom companheiro dos Inuit (esquimós) no Ártico: A área tem pelo menos 1.100 a 2.000 anos.

Durante o dia, eles são cães de trenó diligentes, ajudando os caçadores a transportar mercadorias e caçar focas. À noite, eles são bolsas de água quente para a família e ajudam os humanos a ficar de guarda para afastar bois almiscarados e polares. ursos que acidentalmente entram no acampamento.

Mais tarde, devido à popularidade das motos de neve, o seu número tornou-se cada vez mais raro e são hoje uma das raças de cães mais raras do mundo. De acordo com estatísticas relevantes, restam menos de 300 no mundo hoje.

O cão da Groenlândia foi domesticado a partir de um lobo siberiano há cerca de 12 mil anos, mas hoje é difícil ver a sombra do lobo no cão da Groenlândia. O cão é bastante diferente do lobo tanto na aparência quanto no formato do corpo. Mais importante ainda, o cão da Groenlândia perdeu completamente sua natureza de lobo.

Tem uma personalidade muito dócil, por isso é muito popular na Groenlândia. Embora tenha um caráter dócil, é muito tenaz e pode até passar a noite em estado selvagem no ambiente ártico de dez graus Celsius negativos.

Agora existem cães do Alasca, huskies siberianos, samoiedos, cães esquimós canadenses, cães da Groenlândia e outros cães de trenó Eles se tornaram favoritos entre as massas e agora podem ser vistos nas cidades.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde