inicial > Conversa Histórica

Por que os judeus foram exterminados (o que os judeus fizeram na história)

Zhang Fengli 2023-04-17 frequência

Resumo:Há milhares de anos, o povo judeu perdeu a sua terra natal devido à guerra e começou uma vida errante de longo prazo. Eles viviam em todo o mundo como lentilhas-d'água, mas nunca se integraram a n

A verdadeira razão pela qual os judeus foram massacrados e o que os judeus fizeram na história?

Navegue pela história passada, fale sobre anedotas antigas e modernas e descubra a verdade por trás da história e o segredo desconhecido.

Desde o estabelecimento do Sacro Império Romano pelos reis alemães, sucessivos imperadores alemães tornaram-se os chefes seculares de todo o mundo cristão. Todos eles acreditam que têm a missão sagrada de liderar o mundo cristão e se opor Judaísmo.

Este sentimento religioso hostil persistiu e evoluiu para uma mentalidade social que geralmente odeia os judeus.

A inteligência dos judeus é bem conhecida. Embora eles representem uma pequena proporção da população mundial, em muitos campos importantes, sua proporção de realizações é muito maior do que a de outros grupos étnicos. Além disso, eles são muito bons em ganhar dinheiro e controlam quantias consideráveis ​​de dinheiro.

Milhares de anos atrás, o povo judeu perdeu suas casas devido à guerra e começou uma peregrinação de longo prazo Eles estão espalhados por todo o mundo, como lentilhas d'água, mas nunca se integraram a nenhum grupo étnico;

Eles próprios são um grupo étnico relativamente exclusivo, têm suas próprias comunidades e acreditam no judaísmo. muda com as mudanças de tempo e lugar. O mais importante é que mesmo sem o apoio do país, ele pode ter uma riqueza considerável neste país.

Hitler era um racista extremo e antissemita. Ele escreveu em "Mein Kampf": "O maior oponente dos arianos são os judeus."

Ele considerava os judeus como o inimigo do mundo, a fonte de todas as coisas más e a fonte de todos os males. desastres.Destruidor da ordem da vida humana. Estas opiniões tornaram-se a base teórica para o subsequente massacre de milhões de judeus por Hitler, numa tentativa de exterminar os judeus.

Existem várias teorias sobre o massacre de judeus por Hitler:

Primeiro, Hitler foi uma criança Enquanto ajudava alguém a engraxar os sapatos, um judeu arrogante de meia-idade deu-lhe um pontapé no traseiro.

Em segundo lugar, quando a mãe de Hitler adoeceu, ele contratou um médico judeu. Mais tarde, descobriu-se que a saúde de sua mãe não só não melhorou, mas piorou até ela morrer, o que fez Hitler odiar todos os judeus.

Terceiro, Hitler contraiu sífilis através de um relacionamento com uma prostituta judia, o que mais tarde fez com que Hitler desenvolvesse sintomas maníacos e delirantes.

Aos seus olhos, os judeus são uma nação sem consciência nacional. Eles nunca estão dispostos a fazer a sua parte quando o país está em apuros. As suas exigências para tratar os judeus são muito mais elevadas do que as dos habitantes locais.

Como resultado, o sentimento anti-semita era relativamente elevado. Quando Hitler iniciou a guerra, o anti-semitismo atingiu o seu pico e os países europeus fecharam-lhe os olhos.

Por terem sido excluídos da Europa, eles voltaram sua atenção para a Ásia. Originalmente, eles planejavam lutar com os japoneses estabeleceram um país no Nordeste não tiveram sucesso.

Os judeus costumam fazer coisas assim. Após a Primeira Guerra Mundial, a Alemanha devia uma compensação altíssima e não tinha intenção de ajudar o país. Eles defendiam que eram o povo escolhido de Deus, o que é mais vergonhoso do que racismo;

Em 16 de setembro de 1982, as milícias cristãs apoiadas por Israel causaram o trágico Massacre de Beirute e foram fortemente condenadas pela comunidade internacional. Além de serem inteligentes, boas em fazer negócios e, em geral, terem alta QIs, eles se tornaram sinônimos egoístas e gananciosos.

De modo geral, os judeus cometeram muitos crimes na história, assim como fizeram antes. Como muitos crimes cometidos por outros.

Portanto, novamente, não existem nações verdadeiramente boas ou más neste mundo. Sob certas circunstâncias, os lados melhores e mais malignos de cada nação podem realmente ser inspirados.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde