inicial > Conversa Histórica

Qual é a relação entre tias e sobrinhos (por que tão poucas tias amam seus sobrinhos)

Você Feihe 2023-04-22 frequência

Resumo:Por que a maioria das tias ama as filhas dos sobrinhos, mas as tias raramente amam os sobrinhos? A relação de sangue é diferente. Lembro-me de ter assistido à série de TV "Little Joy" antes. A i

Por que a maioria das tias amam seus sobrinhos, mas poucas tias amam seus sobrinhos? Também existem distâncias entre parentes!

Ontem foi o Dia da Deusa, e a escola originalmente organizou um evento de passarela entre pais e filhos. Quando a tia de Doudou no andar de cima ouviu a notícia, ela imediatamente escolheu um vestido de princesa e o entregou a Doudou por correio.

Devido ao impacto da epidemia, o evento foi cancelado, mas anteontem conheci Doudou depois da escola, usando um vestido de princesa e uma coroa, tão lindo!

A mãe de Doudou disse: Nossa tia acabou de se formar no ano passado e começou a trabalhar. Ela consegue ganhar dinheiro e muitas vezes compra coisas para meu Doudou.

Esta tia é muito boa, mas se prestarmos atenção à vida, encontraremos um fenômeno estranho. A maioria das tias ama e cuida de seus sobrinhos e sobrinhas, mas muito poucas tias cuidam especialmente de seus sobrinhos e sobrinhas. de.

Assim como eu, o número de refeições na casa da minha tia é limitado desde que eu era criança, muito menos minha tia comprando brinquedos para mim.

Por que a maioria das tias ama as filhas dos sobrinhos, mas as tias raramente amam os sobrinhos?

1. Diferentes relações de sangue

Lembre-se antes Assistindo à série de TV “Little Joy”, a irmã de Tong Wenjie faleceu há dois anos e seu sobrinho Lin Lei estava prestes a fazer o vestibular, então ela levou o sobrinho para cuidar dela.

Antes de pegar seu sobrinho, Tong Wenjie disse repetidamente ao filho: Você tem que pedir algo ao seu primo, porque vocês são parentes de um quarto de sangue.

O mesmo acontece entre tias, sobrinhos e sobrinhas: eles são parentes com uma relação de sangue mais espessa que a água. Por causa dessa relação sanguínea, as tias costumam amar muito os sobrinhos e sobrinhas.

Há um vizinho na minha cidade natal. Ele tem duas filhas e um filho. A filha mais velha abriu uma barbearia depois de se formar e nunca se casou. Depois que o filho se casou e teve filhos, a filha mais velha muitas vezes cuidava do sobrinho., o sobrinho foi para a faculdade no ano retrasado e a filha mais velha até lhe deu algum dinheiro. Meu sobrinho costuma dizer: Minha tia mais velha não é casada, então com certeza terei que cuidar dela no futuro.

Mas a tia é diferente. O tio e o sobrinho são parentes de sangue, mas a tia foi casada na família pelo tio. Não há relação de sangue entre a tia e o sobrinho.

Nesta perspectiva, a relação entre tia e sobrinho será mais leve do que entre tia e sobrinho.

2. Os dois ângulos são diferentes

A série de TV "Everything Is Fine" deixou um prenúncio: todos pensávamos que a mãe de Su Mingyu era patriarcal e uma mulher de meia-idade odiosa. Mais tarde, porém, descobri que a mãe de Su Mingyu não era bem-vinda pelos pais em casa, e seus pais também preferiam os filhos às filhas.

Mesmo depois que a mãe de Su Mingyu se casou, ela continuou a apoiar seus irmãos.

Claro, a mãe de Su Mingyu é da natureza do "diabo que apóia seu irmão mais novo", mas a maioria das mulheres ainda sentirá pena da família de seus pais depois de se casar e cuidará de seus pais ' família.

Embora a geração mais velha diga frequentemente que uma filha casada é filha de uma mulher casada, a maioria das mulheres é gentil e meticulosa por natureza e será muito gentil com a família dos pais após o casamento.

Da mesma forma, a tia também pode ser tia de outra pessoa, então a tia está realmente separada de o sobrinho por uma camada, como um estranho nesta família, então ele não é tão próximo do sobrinho.

Além disso, a tia e o sobrinho e a sobrinha são parentes de sangue. Mesmo que o sobrinho ou sobrinha cometa um erro, a tia pode dar uma lição à criança. Depois, a relação entre a tia e o sobrinho ainda é próximo, mas a tia é diferente. Não existe relação de sangue entre os dois. O convívio não é tão natural quanto o de tia e sobrinho.

É claro que a situação de cada família é diferente e nada é absoluto. Embora a maioria das tias amem os sobrinhos, há exceções. Há também muitas tias que são muito gentis com seus sobrinhos e sobrinhas.

Quanto mais os parentes se movimentarem, mais próximos eles se tornarão

Exceto aquelas tias e tios que não podem ser tocados, na verdade, os parentes ainda se aproximam à medida que se movimentam mais, especialmente se quiserem, parentes como tias, tias e tias são inerentemente próximos e, se se movimentarem mais, ficarão cada vez mais próximos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde