inicial > Conversa Histórica

Qual é o castigo mais bizarro da história (rir tanto que o cérebro ficou sem oxigênio e morreu sufocado)

Ma Yang Fan 2023-04-28 frequência

Resumo:O tipo de tortura mais bizarro do mundo é um castigo complementado pelo castigo do riso. Este é um castigo que faz você rir até morrer. Faz as pessoas rirem até que o cérebro fique privado de ox

O tipo de punição mais bizarro dos tempos antigos: a punição pelo riso, em que o riso faz com que o cérebro fique sem oxigênio e sufoque até a morte.

Na antiguidade, havia muitos tipos de tortura, cada uma delas assustadora, e o método de execução também era extremamente cruel.

No entanto, o tipo de tortura mais bizarro do mundo é uma punição complementada pela punição pelo riso. Esta é uma punição que faz você rir até morrer e faz você rir até perder o cérebro. Ele morreu de asfixia por falta de oxigênio, então vamos aprender sobre o método de execução da punição pelo riso.

O tipo mais estranho e legal: Riso

Quando quando se trata de "rir punição", muitas pessoas discordam. A maioria das pessoas pensa que "rir" pode ser considerado um castigo. No entanto, a tortura do riso é de fato uma tortura estranha e cruel. Não subestime esse tipo de punição. Quando as pessoas riem, não apenas não se sentirão felizes, mas também perderão a vida.

O castigo pelo riso foi registrado pela primeira vez na Dinastia Han, na China. O castigo pelo riso se refere principalmente a coçar as solas dos pés para extrair confissões ou punições. Naquela época, esse tipo de tortura era usado principalmente para tratar altas -classificar funcionários como um pequeno crime. Uma pequena punição que só faz você rir por alguns minutos não deixará nenhuma sequela física, por isso é inofensiva.

No entanto, na Europa do século XVII, esse tipo de punição foi levado adiante. Eles usaram esse tipo de tortura para fazer as pessoas rirem por várias horas e, finalmente, deixaram o prisioneiro sufocar devido à falta de oxigênio no o cérebro devido ao riso.

Comparado com a punição com saia de ferro, mutilação, espancamento e mulheres montadas em burros de madeira que eram populares no meu país antigo, esse tipo de punição não é cruel o suficiente, mas o processo é ainda mais insuportável.

Como executar a punição do riso

Rir Punição Você pode coçar com as mãos, penas, escovas, palitos e pentes, ou usar escova de dentes ou escova elétrica. Às vezes, você também pode usar alguns óleos essenciais, óleos comestíveis e óleos para bebês e aplicá-los na sola dos pés, o que pode reduzir bastante a coceira.

Na Europa do século XVII, esse tipo de tortura era amplamente utilizado e o método de execução era muito simples: primeiro, as mãos e os pés do prisioneiro eram firmemente presos, depois ele tirava as meias e aplicaram esfregaço nas solas dos pés. Mel ou açúcar e outros alimentos com cheiro lambível;

Então trouxeram uma cabra e pediram à cabra que lambesse a comida nas solas dos pés, fazendo o prisioneiro rir e sentiu coceira e insuportável, e lambeu-o várias vezes.Em poucas horas, o prisioneiro morreria sufocado devido à falta de oxigênio no cérebro devido ao riso selvagem.

Eu não esperava que a “tortura do riso” fosse tão estranha, mas tão cruel e aterrorizante, que pudesse realmente fazer você rir até a morte. Isso é ainda mais insuportável do que a tortura na água ou a eletrocussão. Isso vai faça as pessoas caminharem silenciosamente em direção a outro mundo com risadas sem fim.

O motivo da morte de Xiao Xing

Por que assistir Parece que a "tortura do riso" comum pode causar a morte. Acontece que os espinhos na língua da cabra podem causar coceira extrema nas solas dos pés das pessoas depois de serem lambidas por ela. Mesmo se você for muito insensível, não será capaz para ajudar, mas rir descontroladamente devido à coceira dolorosa.

De acordo com a análise, quando as pessoas continuam a rir loucamente, haverá cada vez menos ar nos pulmões e elas perderão lentamente a capacidade de respirar, causando hipóxia e asfixia extremas.

Ao realizar "punição do riso", nenhum ferimento fatal será causado em um curto período de tempo, mas o tempo de execução geralmente dura várias horas. Durante esse período, o prisioneiro continuava a rir e a implorar por misericórdia, o que parecia muito engraçado, mas na verdade a cena era muito miserável.

O riso contínuo pode causar parada cardíaca ou asfixia. O riso também pode causar atonia, colapso e desmaios, levando a traumas. A síncope do riso é causada principalmente por lesões focais do hipotálamo. Desmaiar de tanto rir também pode afetar o cerebelo.

O teste da punição do riso

Depois de assistir o riso Depois de ser torturado assim, muitas pessoas com certeza dirão que se eu fosse nos tempos antigos, não teria cócegas e rir da tortura não teria utilidade para mim. Mas o que eu quero dizer é: não fale palavras grandes muito cedo, caso contrário, você morrerá miseravelmente.

Acredito que poucas pessoas conseguem conter o riso durante o "Punição do Riso". Se você não acredita, pode voltar atrás e tentar. A maioria das pessoas consegue conter a coceira sem rir em 5 minutos. minutos, mas se ultrapassar 5 minutos, depois disso você vai sentir tantas cócegas que vai rir muito. Acredito que você já pode pensar no que acontece a seguir.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde