inicial > Conversa Histórica

Mais tarde, o próprio Long Jun apareceu e disse que sentia muita falta da formação criativa dessa música.

Shen Kefeng 2023-04-28 frequência

Resumo:Hoje vamos falar sobre a comovente história de amor por trás da criação desta música.Esta canção saudosa e afetuosa “Miss You Too Much” foi criada pelo músico Long Jun com base em sua verd

A música "Miss You Too Much" se tornou muito popular recentemente. Você conhece a história por trás de sua criação?

A música "Miss You Too Much" se tornou muito popular em transmissões ao vivo em várias plataformas online recentemente, mas poucas pessoas conhecem a história por trás dessa música.

Hoje, vamos falar sobre a comovente história de amor por trás da criação desta música. Esta canção saudosa e afetuosa “Miss You Too Much” foi criada pelo músico Long Jun com base em sua verdadeira primeira história de amor. .

Long Jun é um dos primeiros compositores e produtores musicais. Em 2009, o Sr. Long Jun Guangzhou estava desenvolvendo seu própria carreira, mas por vários motivos da época, ele não se encontrou com sua primeira namorada. Dois anos depois de se separarem, ele conheceu seu colega aldeão por acaso.

O sujeito disse a ele: você pode ligar para a ex-primeira namorada dele? Ele está em fase terminal de câncer e o tempo está se esgotando. Seu maior desejo é conhecer você. Quando Long Jun ouviu a notícia, ficou chocado como um raio do nada. Ele não esperava que depois de tantos anos, sua primeira namorada amorosa ainda não o tivesse esquecido, e ela não esperava que ele já estivesse em estado terminal. doente e queria vê-lo uma última vez.

Pode-se ver o quão importante é a posição em seu coração, então ele discou rapidamente e uma voz familiar, mas fraca, veio de lá. Naquele momento da ligação, a mente de Long Jun estava zumbindo. De repente ficou em branco e todos os eventos passados ​​​​apareceram diante dos meus olhos, um por um.

Ele nem conseguia se lembrar do que sua namorada lhe disse ao telefone. Ele só se lembrava da última frase: "Na verdade, sempre senti tanto a sua falta." Ao ouvir isso, ele se sentiu inconsolável e insuportável, disse com urgência que marcaria um horário para vê-la o mais rápido possível e desligou o telefone às pressas.

Mas há muito desamparo no mundo. No final, sua primeira namorada o deixou para sempre, sem esperar pelo tão esperado último encontro. Naquela época, Long Jun não a viu pelo menos última vez por motivos especiais., arrependimento e autoculpa, culpa indescritível, acompanhada de saudade e lágrimas.

Compus essa música "Miss You Too Much" em 2010 para expressar minha saudade da minha primeira namorada. Há muitas emoções complexas na música, como estar apaixonado, mas não ser capaz de deixar ir, emoções sinceras e melodia comovente.

Após a criação de "Miss You Too Much", muitos cantores queriam cantar essa música, mas Long Jun escolheu Peng Zheng, uma cantora com uma voz doce. No início, Peng Zheng não sabia como expressar suas emoções ou cante, então ela Antes de gravar, Long Jun contou a ele a história da criação dessa música.

Depois de ouvir essa história comovente, Peng Zheng, cheia de emoções complicadas e com saudades de seu velho amigo, cantou uma comovente história de amor, Missing Too Much. A gravação correu bem e foi lançada em breve. Também foi lançada. na época já era popular há algum tempo, principalmente os covers que foram cantados em diversas plataformas online este ano.Existem versões masculinas, femininas e diversas versões.

Esta música foi originalmente escrita como uma versão nostálgica e triste, mas agora foi traduzida para uma versão lírica e uma versão de DJ no estilo palco. Claro, por ser uma criação musical, não é limitado a uma música.Existem muitas formas de comunicação, pois existem muitas maneiras de expressar saudades, não só saudades de velhos amigos, mas também saudades de parentes, amantes e amigos.

Portanto, não importa qual versão seja transmitida, é um amor pela música, uma paixão e uma busca pela vida.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde