inicial > Emoções psicológicas

Casais que gastam seu próprio dinheiro se divorciarão mais cedo ou mais tarde (casais que gastam seu próprio dinheiro depois do casamento se divorciarão)

Wei Jiming 2022-06-14 frequência

Resumo:Os casais que vivem suas próprias vidas no casamento parecem aparentemente inocentes, mas na verdade é porque vários conflitos não podem ser resolvidos que eles se ignoram e vivem suas próprias v

Algumas pessoas até dizem que um casamento feliz é um casamento em que cada pessoa vive a sua própria vida. Será um casamento feliz em que cada marido e mulher vivem a sua própria vida? Obviamente não.

Superficialmente, os casais que têm suas próprias vidas no casamento parecem inocentes. Na verdade, é porque vários conflitos não podem ser resolvidos que eles se ignoram, assim como estranhos. Cada um vive suas próprias vidas. Este tipo de casamento é, na verdade, apenas em nome do casamento, sem a realidade do casamento.

Na verdade, o casamento de casais que vivem suas próprias vidas existe há muito tempo apenas no nome. Eles estão decepcionados um com o outro há muito tempo, mas por alguns motivos ainda mantêm a estrutura vazia de seu casamento.

Aos olhos de quem está de fora, os casais vivem suas próprias vidas sem brigas e conflitos. Na verdade, seus conflitos são internos, ou vivem separados, não sendo mais marido e mulher, e se tornaram os mais familiares estranhos!

Casais que vivem suas próprias vidas têm um grande impacto em seus filhos. Não é tão bom quanto um casal que se divorcia diretamente. É difícil para os filhos viverem no meio. Eles não são como ninguém. outras pessoas, e nem sequer têm o sentimento de família, de segurança.

Este é o caso de um casal aqui. Depois de várias discussões acaloradas, eles se ignoraram e fingiram que se conheciam mesmo quando se conheceram. Cada um tinha seu próprio jeito de fazer as coisas. Não importava para eles, mas isso só machuca as crianças.

Eles têm um filho , por volta dos 10 anos, a criança não é a mesma quando se trata da mãe ou do pai, sempre se sente supérflua.

Já houve vários momentos em que mães e filhos fingiam não se conhecer quando conheceram o pai, o que deixou a criança muito triste e envergonhada. A criança ficou feliz em conhecer o pai, mas os dois adultos fingiram não se conhecer e se ignoraram, a situação é constrangedora para a criança!

A criança é inocente, por que deveria suportar isso? Os casais que vivem suas próprias vidas não são felizes? Como um casamento feliz pode deixar seus familiares tristes e envergonhados?

Por que os casais moram juntos? Não é apenas para criar uma família feliz e alegre?

Quem não gosta de uma família feliz? Quem não gosta de ter filhos nos joelhos? Devo ficar muito feliz quando vejo minha família sendo harmoniosa, unida e amorosa.

Todos podem viver suas próprias vidas no casamento, então por que não se casar? Todos podem viver suas próprias vidas mesmo que não sejam casados, então por que todos deveriam viver suas próprias vidas depois de se casarem?

Isso não está prejudicando pessoas inocentes? Os filhos, ambos os pais, acabarão por tornar o casal infeliz, então por que se preocupar?

Isso não significa que os casais tenham que viver juntos. Pelo menos eles devem trabalhar juntos para administrar bem o casamento. É egoísmo viver do seu próprio jeito. Já que duas pessoas se casam e se tornam marido e mulher , então A responsabilidade é que duas pessoas trabalhem juntas para fazer o casamento parecer bom, e não para fazer com que o casamento exista apenas no nome.

Embora o casamento seja para duas pessoas, ele envolve uma família. Nesta família, não há apenas duas pessoas, mas também filhos. Se o marido e a mulher viverem suas próprias vidas, os filhos terão dificuldades escolhendo. !

Então, um casamento em que marido e mulher vivem separados não será feliz Sim, algumas pessoas egoístas não se tratariam mal mesmo se estivessem separadas. É isso que chamam de felicidade?

Aqueles que vivem suas próprias vidas no casamento se divorciarão mais cedo ou mais tarde, e aqueles que não se divorciam não se sentirão felizes. É possível ser tão feliz com o casamento quanto sem casamento?

Qualquer pessoa com um olhar perspicaz pode ver que há muitos problemas nesse casamento. O marido e a mulher não se entendem e até mesmo ambas as partes são muito egoístas. Superficialmente, eles ainda mantêm o mesmo estrutura do casamento. Na verdade, o casamento existe há muito tempo apenas no nome, e o marido e a mulher tornaram-se estranhos e até se odeiam.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde