inicial > Enciclopédia de curiosidades

Introdução às dez atrações obrigatórias em Pequim (lista abrangente de atrações divertidas em Pequim)

Zhao Ang Jing 2023-06-25 frequência

Resumo:Pequim é o centro político da China, uma das maiores cidades do país e possui ricos recursos turísticos. Nos últimos anos, Pequim tem-se desenvolvido muito rapidamente e tornou-se agora uma metr

Pequim é o centro político da China e uma das maiores cidades do país com ricos recursos turísticos. Pequim tem-se desenvolvido muito rapidamente nos últimos anos e tornou-se agora uma metrópole moderna com transportes avançados, comunicações e instalações tecnológicas, bem como uma herança cultural única e espírito humanista. Dito isso, vocês sabem quais são as dez atrações imperdíveis em Pequim? Hoje nosso editor apresentará a você as dez atrações imperdíveis de Pequim~

WeChat Picture_20230625115527

1. A Cidade Proibida

A Cidade Proibida foi construída em 1420. Ela tem Já faz 600 anos. Como palácio real das dinastias Ming e Qing, a Cidade Proibida está no centro do eixo central da cidade. É a essência da arquitetura do antigo palácio chinês e é conhecida como "o primeiro dos cinco grandes palácios no mundo." Existem milhões de relíquias culturais na coleção, representando um sexto do número total de relíquias culturais do país. Sem um dia e meio, talvez você não consiga ver todos os destaques da Cidade Proibida.

2. As Tumbas Ming

As Tumbas Ming são o complexo de mausoléus dos treze imperadores da Dinastia Ming. Eles são um patrimônio cultural mundial e um Os pontos panorâmicos nacionais de nível 5A, no entanto, são a Área Cênica das Tumbas Ming, agora aberta aos turistas, incluindo a Tumba Dingling do Imperador Wanli Zhu Yijun da Dinastia Ming, a Tumba Changling do Imperador Yongle Zhu Di da Dinastia Ming, e a Tumba Zhaoling de Zhu Zailong da Dinastia Ming Dinastia Ming. Dingling é o único mausoléu do palácio subterrâneo aberto das Tumbas Ming, mas Dingling foi destruído pelo fogo de Li Zicheng, e Changling de Zhu Di tem nanmu dourado, mas o palácio subterrâneo não tem foi escavado.

3. Xiangshan

Xiangshan é um famoso parque florestal em Pequim, com montanhas únicas e tranquilas, templos, pátios e nascentes de água cristalina. De meados de outubro ao início de novembro é a melhor época para ver as folhas vermelhas. Xiangshan não é bom apenas para as folhas vermelhas, é também um destino turístico favorito e um local de fitness para os residentes de Pequim.

WeChat Picture_202306251155272

4. Guyaju

Guyaju é um antigo local residencial misterioso com uma estrutura de engenharia complexa, empilhada para cima e para baixo. As câmaras de pedra estão interligadas umas com as outras e podem existir independentes. Eles são bem proporcionados e equipados com instalações completas. A sabedoria dos antigos é vividamente exibida aqui. Você não pode errar ao escolher este lugar como uma atração turística em torno de Pequim.

5. Parque Jingshan

Para a maioria dos turistas, o maior significado do Parque Jingshan é a vista para a Cidade Proibida. Também tem um significado histórico: em 1644, Li Zicheng capturou a cidade de Pequim e o imperador Chongzhen enforcou-se em Jingshan.

WeChat Picture_202306251155274

6. Palácio de Verão

O Palácio de Verão é o maior e mais bem preservado jardim real da China. É um dos quatro jardins famosos da China (o outros três são Chengde Summer Resort, Suzhou Humble Administrator's Garden, Suzhou Lingering Garden). Localizado no distrito de Haidian, Pequim, a 15 quilômetros da cidade de Pequim, cobre uma área de aproximadamente 290 hectares.

7. Antigo Palácio de Verão

O Antigo Palácio de Verão fica próximo ao Palácio de Verão e consiste no Antigo Palácio de Verão, Jardim Changchun e Jardim Qichun. Em 1860, as forças aliadas britânicas e francesas incendiaram os principais edifícios. Hoje em dia, os turistas só podem prestar homenagens nos destroços e procurar o glorioso império daquele ano.

8. Parque do Templo do Céu

O Templo do Céu é um lugar onde os imperadores das dinastias Ming e Qing adoravam o céu e oravam por uma boa colheita. É uma herança cultural mundial e um Templo Nacional do Céu 5A. É um monte redondo. oO nome geral dos dois altares no Vale da Oração. Possui duas paredes de altar, formando um altar interno e um externo. As paredes do altar são redondas ao norte e ao sul, simbolizando o céu redondo. Huang Yu é usado em rituais para adorar os deuses e continuar a orar ao norte. Depois da porta de oração, este é o edifício central do Templo do Céu. A sala de orações é sustentada por uma base de cerca de jade branco de três andares, integrando-se ao céu e à terra. O caixão é magnífico, e o mais chocante são os grandes pilares vermelhos. O Templo do Céu também tem uma paisagem especial, a parede do eco, uma parede circular, de espaço reduzido e que permite a reflexão do som. Vale a pena visitar.

WeChat Picture_202306251155276

9. Grande Muralha de Badaling

A inscrição "Se você não alcançar a Grande Muralha, você não é um herói" foi erguida na Grande Muralha de Badaling , então pessoas de todo o mundo correram para voltar a ser um herói. Embora durante as férias apenas cabeças humanas possam ser vistas nas muralhas da cidade, isso ainda prova a confiabilidade da arquitetura antiga. A Grande Muralha de Badaling é a seção mais bem preservada da Grande Muralha da Dinastia Ming. Possui um terreno perigoso e fortes portões da cidade.

10. Templo de Tanzhe

O Templo de Tanzhe, localizado no distrito de Mentougou, Pequim, também é uma atração turística recomendada em Pequim. Existem vários edifícios no área cênica. A antiga estética arquitetônica da China é totalmente refletida aqui. Pavilhões, pavilhões e pavilhões têm suas próprias características. Garrafas de água sinuosas, jardins ornamentais e belas paisagens tornam o local pitoresco mais requintado, animado e bonito.

As dez atrações imperdíveis de Pequim apresentadas acima são apresentadas pelo editor hoje. Você as entende depois de lê-las? Ok, o conteúdo de hoje é isso, lembre-se de seguir o editor e nos vemos na próxima edição!


Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde