inicial > Enciclopédia de curiosidades

Fotos das dez principais atrações turísticas imperdíveis em Changsha, Hunan (as 10 principais atrações turísticas em Changsha)

Você Feihe 2023-04-28 frequência

Resumo:Sendo um dos dez principais túmulos antigos do mundo, Mawangdui desenterrou mais de 3.000 relíquias culturais preciosas, que merecem uma apreciação cuidadosa. A enorme estrutura da câmara da tum

Quando vou a Changsha pela primeira vez, aqui estão as 10 atrações que mais valem a pena visitar. Em quantas você já esteve?

1. Ilha Orange

A Ilha Orange está localizada no vasto rio Xiangjiang, cercada por água e se estendendo por dezesseis quilômetros. É o maior oásis fluvial interior entre as cidades. do mundo., conhecido como “o melhor continente do mundo”. Como atração turística vermelha, é o núcleo visual da paisagem característica da "cidade de Shanshuizhou" de Changsha.

De pé no topo da Ilha Orange e olhando para a estátua do Presidente, eu realmente me sinto emocionado. animado e olhando para o caudaloso rio Xiangjiang., o país é tão encantador. Além da Estátua do Presidente, Orange Island também possui alguns cenários naturais, como jardins botânicos. Você pode ver flores sazonais e passear pela estrada se tiver tempo.

2. Montanha Yuelu

"Se uma montanha não for alta, ela será seja famoso se houver imortais." , A Montanha Yuelu é famosa por seus locais pitorescos, como a Academia Yuelu, o Pavilhão Aiwan, o Antigo Templo Lushan e o Monumento do Rei Yu. Existem duas maneiras de subir a montanha: você pode escolher o portão sul. Depois de visitar a Academia Yuelu e o Pavilhão Aiwan, você pode escalar todo o caminho. O teleférico pode ser acessado pelo portão leste.

A estação mais bonita na montanha Yuelu é o outono. É o lugar sagrado para ver as folhas de bordo na China ... Durante o período de visualização das folhas de bordo, amor Os bordos espalhados nas montanhas ao redor do pavilhão noturno estão em plena floração. Parado à beira do lago do outro lado do pavilhão, parece uma pintura de paisagem.

3. Tumba de Mawangdui Han

Mawangdui é uma das dez principais tumbas antigas no mundo Em um deles, foram desenterradas mais de 3.000 relíquias culturais preciosas, que merecem uma apreciação cuidadosa. A enorme estrutura da câmara da tumba de Mawangdui Han, o cadáver de uma mulher com mil anos de idade e as vestes de gaze simples, finas como asas de cigarra dos livros de história, estão todos escondidos neste museu.

A Sra. Xin Zhui, que dorme em um caixão gigante há mais de dois mil anos, ainda parece intacto depois de ser desenterrado, a pele de todo o corpo é macia e elástica, e o caixão de quatro camadas e a misteriosa pintura de seda em forma de T estão imersos na cena. Esta experiência é realmente maravilhosa.

4. Cidade Antiga de Jinggang

A Cidade Antiga de Jinggang está localizada na margem oeste do rio Xiangjiang.É um porto comercial próspero para a distribuição de materiais em Sanxiang e é conhecido como "Pequeno Hankou". Já foi um porto próspero com cursos de água tranquilos e um grande encontro de comerciantes. Foi também o principal porto de distribuição do sal Huaiyan na província. A agitação de carruagens e cavalos do passado cessou há muito tempo, e o que restou nos últimos milhares de anos é indiferença e conforto.

A rica herança cultural ao longo dos anos deu à Cidade Antiga de Jinggang uma forte atmosfera humanística. Hoje em dia, a Cidade Antiga de Jinggang ainda mantém oito ruas, quatro pistas e sete cais, como "Hongtaifang", "Cheheyuan" e "Bayuantang", continuando as características locais da cidade de Huxiangshui, Cidade Antiga de Jinggang.

5. Taiping Street

Taiping Old Street é uma rua bem conhecida em Changsha, bairro antigo. A Taiping Old Street é composta por uma rua principal e vários becos pequenos. Os becos estão interligados de várias maneiras. Você pode ir a todos os cantos da Praça Wuyi. Você não precisa se preocupar em se perder, porque sempre há um pequeno beco que se conectará com a estrada principal.

A antiga rua mantém muitos edifícios antigos, incluindo o antigo local da Escola de Atualidades, o antigo local das Atividades de Jinjiu, Igreja da Rua Chaozong, Mansão Jiuruli, Relíquias da Indústria de Armazenagem de Changsha, etc. A mansão antiquada também mantém os padrões arquitetônicos tradicionais de Changsha, como o Shikumen original, paredes de tijolos azuis, pátios e guarda-corpos na torre traseira.

6. Academia Yuelu

A Academia Yuelu é uma das quatro universidades mais famosas na história chinesa. Uma das principais academias, a Academia Yuelu, está localizada no sopé da Montanha Yuelu. Sentado no corredor da Academia Yuelu, você pode ver os numerosos estudantes que estavam na academia naquela época, viajando neste antigo pátio da floresta de bambu.

Como uma das universidades mais antigas do mundo, seus antigos edifícios tradicionais da academia foram completamente preservados para este dia. Foi fundada na Dinastia Song do Norte e permaneceu inalterada durante as dinastias Song, Yuan, Ming e Qing. É a sede do ensino superior em Hunan há mais de mil anos e é uma relíquia cultural e local histórico muito valioso.

7. Torre Huaming

Uma geração do grande Liu Shaoqi nasceu aqui. O nome de Huaminglou ressoa em todo o país. A área cênica cobre uma área de mais de 690 acres, incluindo a antiga residência do camarada Liu Shaoqi, salão memorial, praça da estátua de bronze, museu de relíquias culturais, Torre Huaming, salão de autocultivo, etc. É a primeira base de demonstração de educação patriótica da China e tornou-se um dos mais importantes memoriais revolucionários e atrações turísticas na província de Hunan.

8. Pavilhão Tianxin

O Pavilhão Tianxin faz parte da muralha da cidade de Changsha e também É considerado um símbolo da antiga cidade de Changsha. É lamentável que a maioria dos edifícios do Pavilhão Tianxin tenham sido destruídos no incêndio de Wenxi em 1938. Hoje em dia, apenas a antiga muralha da cidade permanece aqui.

No passado, o Pavilhão Tianxin sempre foi considerado o símbolo da antiga cidade de Changsha. Depois muitos anos de mudanças, agora o Parque Tianxinge se tornou um lugar sagrado para muitos cidadãos antigos de Changsha desfrutarem do frescor e relaxarem. O terreno perigoso aqui era um campo de batalha para estrategistas militares nos tempos antigos. Hoje, existem muitos arranha-céus em Changsha. O Pavilhão Tianxin ainda serve como muralha da cidade de Changsha, erguendo-se majestosamente em frente à movimentada cidade.

9. Templo Kaifu

Existe um templo tão solene e pacífico no centro de Changsha, com arquitetura de estilo Ming e Qing com paredes amarelas e azulejos vermelhos, e três pilares de terra pura com fragrância perfumada, parece estar separado do mundo, e também é um lugar para orar por bênçãos. O Templo Kaifu foi construído no período das Cinco Dinastias e tem uma história de mais de mil anos. O templo tem beirais pendentes, espelhos de água e azuis e uma tela de pintura natural.

10. Baisha Ancient Well

Baisha Well tem sido uma das famosas fontes em Jiangnan desde os tempos antigos., a canção folclórica diz "Changsha tem areia e água sem areia". Do fundo do poço jorra água da nascente, cristalina, doce e deliciosa durante todo o ano. Sempre que você vem ao Poço Baisha, você pode ver cidadãos buscando água em baldes grandes e pequenos.

Por causa da existência de Baishajing, que está cheia de fogos de artifício, a Baisha Road se tornou a estrada mais humana na cidade de Changsha, rua antiga. Também próximo ao Poço Baisha, há um belo pátio antigo onde você pode emprestar livros gratuitamente e visitar a pequena Exposição de Objetos Antigos de Old Changsha.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde