inicial > Conversa Histórica

Qual país inventou o tanque (a Grã-Bretanha é o país que inventou o tanque)

Han Zhanfu 2023-06-06 frequência

Resumo:Como todos sabemos, a Grã-Bretanha é o país que inventou o tanque. Durante a Primeira Guerra Mundial, a aplicação dos tanques de primeira geração aterrorizou os alemães. Mas eu não esperava

O país que inventou o tanque não pode mais construir tanques! Também pedimos aos nossos inimigos de cem anos atrás que ajudassem a construí-los!

Em nossa impressão, muitas armas e equipamentos têm apelidos. Claro, os mais abundantes são os aviões, e há basicamente um para cada modelo. Mas poucas pessoas usam novas habilidades como novos nomes depois de atualizarem seus equipamentos. Os britânicos simplesmente fazem isso.

Depois de atualizar o tanque "Challenger", eles deram-lhe diretamente um novo nome "Dark Night" para mostrar que o novo tanque melhorou suas capacidades de combate noturno. O que aconteceu?

Como todos sabemos, a Grã-Bretanha é o país que inventou o tanque. Durante a Primeira Guerra Mundial, a aplicação dos tanques de primeira geração aterrorizou os alemães. Mas eu não esperava que o país com a força militar mais forte do planeta naquela época estivesse em tal declínio a ponto de não conseguir nem construir tanques agora.

O principal tanque de guerra atualmente em serviço no Reino Unido é o "Challenger", que herda perfeitamente o tanque britânico estilo de proteção pesada., portanto, em termos de custo, em comparação com a série "Leopard 2" da Alemanha, a relação preço/desempenho não é muito alta. Tais armas são naturalmente muito populares no mercado internacional.

Sem vendas de exportação, o país só pode contar com a demanda interna. No entanto, com o aperto dos gastos militares britânicos, a maior parte dos fundos foi usada para construir submarinos nucleares. O exército, que não atualizou seus tanques equipamentos há muito tempo, arrastou as fábricas de tanques. É um tanto irônico que o país que inventou o tanque não possa construir um tanque.

Além disso, a série "Challenger" é um produto da década de 1990, mais de 20 anos se passaram e precisa ser atualizada, mesmo que não seja atualizada.

Então o Exército Britânico decidiu atualizar o atual "Challenger 2" para o "Challenger 2 Enhanced Edition" e estender seu serviço até 2035.

O projeto de atualização é liderado pela BAE Systems do Reino Unido, com a General Dynamics dos Estados Unidos responsável para sistemas de energia e eletrônicos. O Grupo Italiano Finmeccanica formou em conjunto uma equipe de P&D.

Algumas pessoas podem perguntar: a fábrica de tanques não fechou? Onde os tanques são construídos?

Não importa. Qual empresa possui melhor tecnologia de tanques? Alemanha, é claro. A equipe de P&D é responsável apenas pela produção experimental e todos os modelos produzidos em massa são fabricados por fábricas alemãs.

É um tanto irônico que os alemães, que foram derrotados pelos tanques britânicos há mais de cem anos, estejam agora ajudando os britânicos a construir tanques.

A versão atualizada do "Challenger" concentra-se no fortalecimento das capacidades de combate noturno do tanque, por isso a equipe de P&D se concentrou on O tanque tem um novo nome – “Dark Night”, um nome cheio de estilo Marvel.

"Dark Night" adicionou dois sistemas de visão noturna independentes. O sistema de mira do comandante é fabricado pela Safran Company, e o do artilheiro é um dispositivo de visão noturna DNVS4 produzido pelo grupo italiano Finmeccanica. Para melhorar a capacidade de observe o alvo.

O poder deste sistema é que quando o artilheiro do tanque está mirando em um alvo, o comandante pode procurar e identificar outro alvo ao mesmo tempo.

Outros projetos de melhoria incluem a instalação de um sistema de alerta de disparo por radar, um sistema de imagem térmica, um sistema de proteção ativa, bem como aumentar a eficácia do combate e melhorar a eficiência do consumo de energia.

O sistema de defesa ativo significa principalmente que quando o tanque detecta um míssil antitanque ou um projétil perfurante, o sistema lançará automaticamente contramunições para fins de defesa.

O sistema de alerta de disparo por radar significa que quando o tanque é alvo de armas inimigas, ele pode primeiro identificar a fonte da ameaça, e o sistema girará automaticamente a torre para apontar para as armas inimigas, permitindo que o tripulação para contra-atacar rapidamente.

O kit adicional de baixo consumo de energia e o dispositivo de frenagem regenerativa da torre melhoram a eficiência energética do tanque.

Câmeras infravermelhas são instaladas na parte frontal e traseira da carroceria do veículo para fornecer imagens noturnas nítidas ao redor do tanque.

Novos equipamentos de controle permitem que o sistema de armas do tanque responda mais rapidamente, permitindo que as tripulações dos tanques identifiquem e ataquem os alvos inimigos com mais rapidez.

O plano de design de "Dark Night" foi aprovado pelos militares britânicos, mas é apenas em a fase de produção em massa.A eficiência do carro não é muito alta, porque afinal ele tem que ser construído na mesma fábrica do "Leopard 2", e o número de linhas de produção e trabalhadores é pequeno.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde