inicial > Conversa Histórica

Quando começou o movimento europeu do espartilho (quando o espartilho foi inventado)

Li Bingmiao 2023-05-02 frequência

Resumo:O espartilho originou-se na Europa durante a Idade Média e tornou-se popular no século 16. A era vitoriana foi o período de pico do espartilho popular. O espartilho apareceu na Itália em forma de

Espartilho europeu - uma beleza disforme!

O espartilho originou-se na Europa durante a Idade Média e tornou-se popular no século XVI, durante a era vitoriana Foi o período de pico do espartilho da moda.

Durante os séculos 16 e 17, o espartilho apareceu em forma de roupa íntima na Itália. No século 16, foi descoberto por Catarina de Médici e levado para a França. Desde então, a corte francesa Mulheres começou usar espartilhos.

O espartilho é muito cansativo e muitas vezes faz você engasgar. Na era elisabetana, os espartilhos usavam barbatanas de baleia para apoiar os ossos, para que pudessem manter melhor a forma do espartilho. Claro, as condições não eram boas. Metal, marfim , madeira e outros objetos também são usados.

Os espartilhos são populares em toda a Europa. É claro que algumas pessoas têm suas próprias ideias e não querem ser sobrecarregadas por espartilhos. Por exemplo, Maria, Rainha da Escócia, não gosta de usar esse tipo de coisa.

O espartilho de cintura é um conceito estético específico que as pessoas têm em um período histórico específico, mas esse conceito estético As ideias têm consequências irreversíveis.

O espartilho fornece às mulheres um "segundo esqueleto" para ajudá-las a criar uma forma que atenda aos requisitos de os tempos e o status, a forma do corpo. Há um suporte de osso de baleia, madeira, marfim, chifre ou metal no meio do espartilho francês para mantê-lo reto. Este tem sido o princípio de design para modelar sutiãs há centenas de anos.

Os ossos de suporte são feitos em sua maioria por artesãos profissionais e são gravados com poemas de amor. Eles próprios representam o amor masculino O objeto é também objeto de poesia boudoir e drama popular. Se uma mulher tirar o sutiã e gesticular com ele na mão, isso será considerado um flerte frívolo e ousado.

Na Europa do século XIX, qualquer mulher decente tinha que usar esse tipo de espartilho. As mulheres sofriam o dia todo com a opressão de tábuas de madeira, ossos de baleia e barras de metal.

Desde abaixo dos seios até a barriga, as mulheres estão dispostas a sofrer, estupidamente para ter um corpo esguio, apertar os cintos e argolas até aparecerem feridas longas e profundas em ambos os lados. Pele, e até a morte como um resultado

No século XIX, na Europa, muitas mortes ocorreram devido à contenção da cintura, comprimindo excessivamente as costelas e perfurando o fígado. A cena mais típica refletida no filme é a da heroína Scarlett em “E o Vento Levou” agarrando a cabeceira da cama com todas as forças e pedindo à empregada que a ajude desesperadamente a apertar a cintura.

Amarrar os pés na China é uma forma deformada de perseguição, e amarrar a cintura é ainda mais grave do que amarrar os pés. Amarrar os pés envolve quebrar os ossos dos dedos dos pés e depois pisar neles por toda a vida. A dor é insuportável, mas vence. não mate ninguém!

Girlhar a cintura pode matar pessoas, mesmo sem usar as ferramentas do cós - um esqueleto de ferro. Apenas fazendo dieta para perder peso e, eventualmente, sofrendo de desnutrição, anorexia e morte. Há também algumas pessoas.

Embora muitas pessoas tenham morrido por causa disso, foi somente na década de 1910 que a tendência de apertar a cintura diminuiu gradualmente e o tamanho da cintura das mulheres finalmente voltou a um tamanho fisiologicamente mais saudável. Esta tendência anormal e incompleta durou mais de três séculos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde