inicial > Conversa Histórica

A origem da Estátua da Liberdade nos Estados Unidos (A Estátua da Liberdade foi dada aos Estados Unidos pela França?)

Zheng Lingcong 2023-05-13 frequência

Resumo:De 1892 a 1954, mais de 12 milhões de imigrantes entraram nos Estados Unidos através da porta de entrada da Ilha Ellis, e a Estátua da Liberdade serviu como representante dos seus vizinhos para rec

A origem da Estátua da Liberdade nos Estados Unidos: Os franceses não a deram aos Estados Unidos e o autor original deu a resposta!

Quando se trata de monumentos americanos, a Estátua da Liberdade é a resposta que a maioria das pessoas deixa escapar. Ela segurou a tocha acima da cabeça com a mão direita, enquanto a mão esquerda marcava a data da redação da Declaração de Independência Americana em algarismos romanos.

Embora sua fama já tenha se espalhado pelo mundo, muitas pessoas ainda não sabem muito sobre sua “experiência de vida”.

Ela é uma testemunha de uma época histórica. De 1892 a 1954, mais de 12 milhões de imigrantes entraram nos Estados Unidos através da porta de entrada da Ilha Ellis, e a Estátua da Liberdade serviu como representante dos seus vizinhos para recebê-los calorosamente em casa.

Hoje quero falar sobre uma história pouco conhecida sobre este monumento mais famoso da América.

Ela foi criada por Frédéric Auguste Barsotti, e de acordo com posteriormente Conforme registrado no livro, o processo criativo não foi tranquilo.

Os oponentes foram inevitáveis ​​durante o processo de criação. Ao mesmo tempo, devido ao grande tamanho da estátua, houve muitos obstáculos no transporte e no abastecimento. Pode-se dizer que a estátua passou por "nove- nove e oitenta e uma dificuldades" seja bem-sucedido.

Na verdade, durante sua longa carreira fazendo estátuas, o estatueta Frederic O. Gusté Barsodi foi um corajoso pioneiro que tomou a fatídica decisão de viajar sozinho para vender terras em um país onde nunca tinha estado antes.

Ela tem uma bela visão em seu coração. Como artista, seu objetivo é construir um farol icônico no formato de uma mulher.

A posteridade soube por seu diário e cartas que uma vez ela viajou das Cataratas do Niágara para Washington, D.C.;

Ela trabalhou incansavelmente de Chicago a Los Angeles e todos os cantos dos Estados Unidos, explorando incansavelmente este país estrangeiro, e está muito ansiosa para realizar seu sonho pessoal.

Deve-se observar que não houve apoio financeiro do governo nos estágios iniciais de fabricação da estátua, apesar a enorme Apesar da pressão financeira, ela não desistiu, mas enfrentou as dificuldades e formulou pessoalmente um plano de arrecadação de fundos.

Ele até complementou sua renda montando espetáculos em Paris, permitindo que turistas vissem as estátuas em uma oficina empoeirada e vendendo souvenirs, e solicitou ao governo francês que lhe permitisse administrar um negócio para isso. propósito.Loteria Nacional Zhang.

Deus pagou. Ele teve a sorte de receber financiamento do magnata do jornal americano Joseph Pulitzer. Com um brilhante estratégia de marketing que prometia ter o nome de todos que doassem um centavo para essa grande causa impresso no jornal, as pessoas participaram com entusiasmo da campanha.

Deve-se dizer que este é um marketing em que todos ganham. Joseph Pulitzer sabia que os leitores comprariam jornais Pulitzer para ver melhor seus nomes nos jornais, o que melhorou muito a popularidade do jornal. consciência do mercado.

Ao mesmo tempo, um fluxo constante de apoio financeiro também permitiu a Redric Auguste Barsodi concluir com êxito o seu trabalho.

Embora a estátua tenha sido concluída em Paris em 1882, os esforços de arrecadação de fundos em Nova York estagnaram. Porque a maioria dos americanos o fez. não entendendo o significado desta estátua na época, Boston finalmente fez esforços para ajudar a estátua a chegar com sucesso aos Estados Unidos.

Foi assim que a famosa Estátua da Liberdade veio da distante França, por isso não é como todos sabem que foram os franceses que deram a Estátua da Liberdade aos Estados Unidos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde