inicial > vida doméstica

Qual é a sensação quando a glândula pineal é aberta (os benefícios de abrir a glândula pineal)

Peng Liang Yu 2023-06-10 frequência

Resumo:O precursor da ativação da glândula pineal é uma experiência subjetiva, e pessoas diferentes podem ter sentimentos e performances diferentes. Um dos precursores antes que a consciência se torne

Acredito que amigos familiarizados com a mitologia chinesa antiga sabem que existe um Yang Jian com um terceiro olho entre as sobrancelhas. O terceiro olho de Yang Jian é chamado de Olho do Céu. Ele tem a capacidade de ver a milhares de quilômetros de distância, ver através de ilusões e até mesmo ter um certo grau de agressão.

Acredito que muitas pessoas são atraídas por esses superpoderes, e há até muitas pessoas que afirmam que abriram os olhos e têm alguns superpoderes.

É claro que mais pessoas não acreditam na chamada abertura dos olhos e nos superpoderes. Como os humanos podem ter um terceiro olho? São apenas algumas lendas da mitologia.

Mas alguns estudos feitos por biólogos descobriram que o chamado terceiro O olho único não é apenas um mito lendário, mas uma existência comum na natureza.

Biólogos descobriram a órbita de um terceiro olho no crânio de uma criatura antiga há muito extinta. O terceiro olho humano é, na verdade, mais oculto. Ele cresce no cérebro e se torna um terceiro olho escondido nas profundezas do cérebro.

O tema sobre o qual falaremos hoje está relacionado à abertura dos olhos e aos superpoderes. Este tópico pode parecer mágico, mas seja abrindo os olhos ou superpoderes, eles estão, na verdade, intimamente relacionados a um dispositivo em nosso cérebro, chamado glândula pineal.

Então, o que é a glândula pineal? A glândula pineal está localizada entre o tálamo anterior e o tálamo, no diencéfalo do cérebro.

Em outras palavras, está bem atrás do Yintang, entre as sobrancelhas. Na medicina ocidental é chamada de glândula pineal, no taoísmo é chamada de olho do céu e no budismo é chamada de mar da consciência. Pode-se ver que antes da descoberta da glândula pineal na medicina, nossos ancestrais já sabiam da existência de tal coisa.

Então, qual é o papel da glândula pineal?

Um grande número de resultados de pesquisas descobriu que a glândula pineal possui um sistema de transmissão de sinal fotossensível muito completo e pode sentir a luz azul na natureza.

Por exemplo, em um dia ensolarado, as pessoas se sentirão felizes e cheias de energia, enquanto em um dia nublado, as pessoas se sentirão deprimidas e sonolentas.

Esse fenômeno é exatamente a função da glândula pineal de regular a secreção hormonal por meio da sensibilidade à luz. Quando luz forte é usada, a secreção de um tipo de melatonina será reduzida e as pessoas ficarão muito enérgicas e felizes. , enquanto no escuro Na presença de luz ou escuridão, a glândula pineal aumenta a secreção de melatonina, suprimindo assim a excitação e promovendo o sono.

Portanto, os distúrbios do sono comuns entre as pessoas modernas estão provavelmente relacionados ao uso excessivo de luz não natural e de dispositivos de luz azul.

Além disso, existe um campo biomagnético na extremidade frontal da glândula pineal, que pode focar os raios e, assim, desempenhar um papel na digitalização de imagens. Além disso, a glândula pineal do corpo humano é mais desenvolvida durante a infância e começa a degenerar após cerca de 7 anos de idade.

A glândula pineal pode ser vista em muitas civilizações antigas.

Por exemplo, a cabeça da estátua de Buda está coberta com algo semelhante a uma pinha, ou há um terceiro olho na testa de uma estátua taoísta.

Por outro exemplo, na civilização suméria, a mais antiga civilização humana, muitas vezes você pode ver um objeto divino em forma de pinha na bengala do rei ou em sua cabeça, ou segurando diretamente uma pinha em sua mão .Algo que parece.

Além disso, o Olho de Hórus no antigo Egito. E o cetro de Osíris, pai de Hórus, é uma pinha.

Existem muitos exemplos semelhantes em muitos aspectos da mitologia antiga e da religião moderna, e a compreensão da glândula pineal está intimamente relacionada ao mundo espiritual e à espiritualidade humana.

Os sumérios acreditavam que a glândula pineal era o código da vida, a fonte da consciência e a residência da alma. A mitologia egípcia acreditava que a glândula pineal era o ponto de encontro de toda a energia. Os antigos gregos acreditava que a glândula pineal era o canal que conecta o mundo espiritual e a porta para a energia cósmica entrar no corpo humano.

Pode-se ver que várias civilizações concordam que uma vez que a pinha Quando a energia do corpo é estimulada, ou o portão responsável pela glândula pineal é aberto, as pessoas terão uma capacidade mais forte de perceber o ambiente circundante e possuirão alguns superpoderes.

Na realidade, ouvimos frequentemente que algumas pessoas têm superpoderes que as pessoas comuns não conseguem imaginar depois de abrirem os olhos. Alguns cientistas também descobriram, através de pesquisas e testes de muitas pessoas que afirmam ter superpoderes, que essas pessoas que afirmam ter aberto os olhos têm algumas habilidades extraordinárias. Por exemplo, a capacidade de sensoriamento remoto e visão remota, a capacidade de perspectiva, a capacidade de previsão, a capacidade de comunicação com a consciência e até a capacidade de comunicação com animais, etc.

Se a glândula pineal realmente controla alguns dos superpoderes humanos, então os chamados deuses com superpoderes na mitologia antiga são provavelmente humanos cujas glândulas pineais foram ativadas, ou alguma espécie alienígena com glândulas pineais anormalmente desenvolvidas. Como essas pessoas têm superpoderes que os humanos comuns não podem alcançar ou ainda não desenvolveram, os humanos acreditam que elas sejam deuses.

Na verdade, Deus provavelmente são os próprios seres humanos ou simplesmente criaturas alienígenas mais avançadas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde