inicial > Emoções psicológicas

As dez doenças mentais mais difíceis de tratar

Chen 2023-08-18 frequência

Resumo:A psicose é um transtorno mental grave caracterizado por anormalidades significativas na compreensão da realidade e do comportamento do paciente. Os pacientes podem perder contato com a realidade e
A psicose é um transtorno mental grave caracterizado por anormalidades significativas na compreensão da realidade e do comportamento do paciente. Os pacientes podem perder contato com a realidade e apresentar sintomas como alucinações, delírios, pensamento desorganizado e distúrbios emocionais. As doenças mentais geralmente são causadas por uma variedade de fatores, então, neste momento, vocês sabem quais são as dez doenças mentais mais difíceis de tratar? Hoje nosso editor apresentará a você as dez doenças mentais mais difíceis de tratar!
As dez doenças mentais mais difíceis de tratar
1. Esquizofrenia
É um grupo de doenças mentais graves com causas desconhecidas. Algumas pessoas apresentam sintomas como alucinações auditivas e delírios, e algumas pessoas tornam-se lentas e retraídas. A maioria dos pacientes com esquizofrenia pode ser aliviada através do tratamento, mas 10% a 30% dos pacientes são ineficazes e são chamados de esquizofrenia resistente ao tratamento.
2. Transtorno obsessivo-compulsivo
Mais comum entre os jovens, o transtorno obsessivo-compulsivo tornou-se uma das 20 doenças que causam a maior carga de doenças entre jovens e pessoas de meia-idade com idades entre 15 e 44 anos. É também uma doença mental muito comum.
As dez doenças mentais mais difíceis de tratar
3. Falta de vontade
Aparecerá junto com apatia ou declínio emocional, falta de interesse, etc. Isso fará com que os pacientes não tenham paixão e motivação pela vida e se tornem retraídos e indiferentes.
4. Fobia
É um paciente que apresenta medo forte e desnecessário de determinados objetos ou situações.
5. Síndrome de Delírio de Frerig
Os pacientes gostam de interagir com estranhos e depois os acusam de fingir ser seus entes queridos e persegui-los.
As dez doenças mentais mais difíceis de tratar
6. Depressão
É a doença mais comum entre as dez principais doenças mentais do mundo. Muitas pessoas sofrerão de depressão devido à pressão no trabalho, ao ambiente de vida e a outros motivos.
7. Anorexia
Principalmente transtornos alimentares. A maioria dos pacientes com anorexia não consegue manter uma alimentação normal e os casos graves requerem medicação para manter a vida.
As dez doenças mentais mais difíceis de tratar
8. Síndrome de Cotard
69% dos pacientes negaram a sua existência, mas, paradoxalmente, 55% tiveram alucinações de imortalidade.
9. Autismo
Os sintomas comuns dos pacientes são dificuldades de linguagem e comunicação social, comportamento estereotipado, deficiência intelectual, etc.
10. Demência
É uma doença mental causada por deterioração mental. Os pacientes com demência serão acompanhados de perda de memória, emoções extremas, distúrbios de personalidade, etc. Em casos graves, eles podem ser incapazes de cuidar de si mesmos.
Os itens acima são as dez doenças mentais mais difíceis de tratar, apresentadas pelo editor hoje. Difíceis de tratar não significa que não possam ser tratadas. Contanto que o tratamento adequado seja adotado em tempo hábil, bons resultados podem ser alcançados ~
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde