inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se meu marido me trai para fazê-lo se sentir culpado (a traição dos homens o deixa com medo)

Chen Zhizhen 2022-03-31 frequência

Resumo:Depois que seu marido trai, você pode ter uma longa conversa a noite toda, conversando com a outra pessoa desde o indivíduo até os filhos até a família, para que ele se sinta culpado no coração

Diz-se que o Gabinete de Assuntos Civis tem estado ocupado recentemente, mas não é o departamento responsável pelo casamento que está ocupado.

Essa epidemia está testando os casamentos de 80 milhões de pessoas.

Devido à epidemia há algum tempo, ninguém podia sair e todos estavam muito agitados. O casal tinha cada vez mais brigas em suas vidas e sua vida amorosa tornou-se cada vez mais difícil.

Embora ninguém tenha permissão para sair durante a epidemia, todos que possuem um telefone celular ainda podem se comunicar com pessoas de fora.

Porque durante a epidemia, alguns homens não conseguem aceitar os assuntos incômodos e triviais de suas esposas em sua vida amorosa em casa, então procuram meios de desabafar seus problemas na Internet e, sem saber, têm um caso.

Declaração do consultor:< / p>

Olá professor, sou casada com ele há 12 anos e criei dois filhos. Embora tenhamos brigado depois que nos casamos, raramente tivemos brigas durante a noite. Ele tem boas relações interpessoais e tem muitas amigas ao seu redor …É muito, mas eu confio nele.

Depois que tive meu filho, parei de trabalhar e me concentrei na minha família. Nos últimos anos, meu marido tornou-se cada vez mais preguiçoso.No passado, ele me ajudava a dividir algumas tarefas domésticas ou levava os dois filhos para me deixar descansar.

Mas durante a epidemia dos últimos anos, além de comer e dormir, ele segura um telefone celular, não faz nada e não cuida dos filhos.

Durante esse período, discutíamos quase todos os dias, e as discussões eram quase sempre sobre assuntos triviais. Eu realmente esperava que ele voltasse ao trabalho rapidamente e eu ficasse limpo.

Embora estivéssemos brigando durante a epidemia, nunca pensei que ele iria trapacear. Até que uma noite ele foi tomar banho.

Colocando o celular na cabeceira da cama e minha filha brincando com ele, acidentalmente o vi conversando com outras mulheres, e havia mais de uma. Essas pessoas eram todas amigas dele do sexo oposto. I I já me encontrei várias vezes.

Quando ele saiu depois de tomar banho, eu o questionei na hora. Ele admitiu seu erro com muita sinceridade, dizendo que estava apenas conversando e reclamando e que não tinha feito nada por mim.

Eu não acreditei nele e ia discutir com ele, mas ele me perguntou em voz alta: o que ele deveria fazer antes que eu desistisse? A infidelidade mental não é física, então sou igual a um criminoso em julgamento?

Estamos casados ​​há mais de dez anos e nunca questionei o caráter dele. Agora que ele me traiu mentalmente e não acha que isso é sério, estou com muita raiva.

Todas as irmãs ao meu redor me aconselharam a ter a mente mais aberta e a não me preocupar com esse assunto, caso contrário, isso arruinaria meu casamento.

Nunca pensei em me divorciar dele, mas conheço todas as pessoas que ele traiu e elas estão ao meu redor e não consigo me controlar.

Não pense muito e saiba como confiar nele novamente. Sempre sinto que ele ainda está tendo um caso com aquelas mulheres pelas minhas costas! Como devo salvar meu casamento e meu marido?

Análise e sugestões do professor Wang:

Depois de ouvir sua história, posso entender como você se sente.

Como esposa, estou em um relacionamento com meu marido há mais de dez anos. De repente, um dia descobri que meu marido estava tendo um caso com outra mulher, e a pessoa com quem ele estava tendo um caso com alguém que ela conhecia. Esse tipo de traição é realmente muito perturbador. Difícil de aceitar.

Você sente que foi enganado, está desapontado e triste, não pode confiar nele novamente e está enredado em seu relacionamento há tantos anos e não está disposto a viver em tal situação. vida dolorosa.

Ficar triste sozinho não pode resolver o problema. O surgimento de problemas significa que o casamento está em crise. Somente sendo exposto à crise o casamento pode continuar normalmente.

Sugestão:

1. Ajuste sua mentalidade e tente ter um assunto em comum com seu marido

É importante ajustar sua mentalidade para salvar seu casamento. O casamento é uma questão entre duas pessoas. Se uma parte trai, a outra parte é de certa forma responsável. Se você sempre tratar seu casamento com a mentalidade de ressentir sua esposa, isso apenas o forçará a fugir.

Somente quando você tiver um assunto em comum com seu marido e se comunicar do fundo do coração, fazendo-o se sentir culpado por seu comportamento traidor, ele corrigirá conscientemente sua posição e retornará para a família o mais rápido possível. .

2. Em relação à alocação de tarefas domésticas e cuidados com os filhos

O trabalho doméstico é responsabilidade e obrigação de cada membro da família. Você deve deixar seu marido também assumir isso responsabilidade e obrigação. A criança não é só sua. Ele também deve dedicar tempo e experiência para acompanhar o crescimento da criança.

Mostre fraqueza de maneira adequada, desperte seu desejo de proteção e deixe-o participar das tarefas domésticas e da criação dos filhos. Só então ele poderá compreender seu trabalho árduo e sua dificuldade, tratá-lo bem e ser grato por seu trabalho árduo em essa família.

3. Não tolere todos os problemas do casamento, estabeleça linhas de fundo e princípios

No relacionamento entre marido e mulher, a tolerância é o menos capaz de conquistar o despertar do marido. Mantenha seus próprios resultados e princípios e lembre-o de não tocar nesses resultados. O tom pode ser diplomático, mas a atitude deve ser firme.

Quando há rachaduras em seu casamento, vocês devem remediá-las ativamente, abrir seu coração, restabelecer a confiança e enfrentar as dificuldades de seu casamento juntos, para que possam seguir em frente sem problemas.

Se você não conseguir resolver esses problemas sozinho, também poderá procurar ajuda de profissionais matrimoniais e emocionais, e não desista facilmente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde