inicial > Emoções psicológicas

Como resolver problemas no casamento (como salvar e resolver problemas no casamento)

Você, Junshu 2022-04-05 frequência

Resumo:No casamento um relacionamento pode ser reparado e a atitude da mulher é muito importante. Em muitos casos, muitas palavras não são realmente necessárias, especialmente nas habilidades de reparar

1. Auto-reflexão e resolução

Um bom casamento é o resultado dos esforços conjuntos de duas pessoas, e qualquer crise conjugal não é causada por uma das partes.

Numa crise, é muito fácil descobrirmos os problemas e as deficiências uns dos outros, mas muitas vezes ignoramos os nossos próprios problemas nestes conflitos, contradições ou guerras frias.

Para encontrar um estado relativamente equilibrado, você deve primeiro compreender suas responsabilidades, resolver constantemente os pontos de conflito e encontrar a causa raiz.

2. Vejam-se com apreciação

forte>

Em brigas de casais ou guerras frias, muitas vezes há muitas emoções, imaginações subjetivas e até conjecturas infundadas, que demonizam a outra parte e ignoram completamente as vantagens da outra parte, mesmo que a outra parte Coisas que são consideradas atenciosas também se tornarão “hipócritas” aos seus olhos.

Com o passar do tempo, essa inércia demoníaca se repetirá e se tornará um círculo vicioso, e os dois corações se afastarão cada vez mais nesse relacionamento mutuamente difamatório.

Duas pessoas são manipuladas emocionalmente e difamam uma à outra, o que não traz nenhum benefício para resolver problemas, resolver conflitos e encontrar um estado de equilíbrio.

Portanto, duas pessoas devem primeiro se acalmar, ajustar suas emoções, explorar uma à outra com apreciação, descobrir a beleza e explorar a felicidade.

3. Procure ajuda externa profissional em tempo hábil maneira

strong>

Se seu corpo estiver doente, você pode procurar tratamento com um médico profissional. Da mesma forma, se seu casamento estiver doente, você também deve procurar tratamento com um conselheiro matrimonial profissional.

O casamento é uma nova vida que nasce da união de duas pessoas. Se houver um problema no casamento, ele deve ser reparado a tempo. Não adie novamente e deixe o casamento morrer.

Durante a revisão, encontrei alguns casos especiais em que a esposa achou que não tinha feito o suficiente, mas devo dizer que isso não significa que você acha que não há problema na mente de seu marido.

Neste momento, você pode considerar encontrar um terceiro, que pode ser um amigo que o conhece bem, ou um conselheiro. Em essência, é para adicionar uma nova perspectiva ao seu relacionamento conjugal. .

Depois de compreender aproximadamente suas próprias deficiências, você pode começar a preparar o caminho e reconstruir o conforto entre vocês.

Durante o período de reconstrução do conforto, não fale sobre novo amor com ele! Não fale com ele sobre um novo amor! Não fale com ele sobre um novo amor!

Dê a ele absoluta confiança e certeza de que ele pode lidar bem com esse assunto. Lidar com casos extraconjugais é assunto do seu marido, não seu, então não interfira.

Ocupe mais do tempo dele e use coisas que ele gosta de fazer com alegria. Por exemplo, crie deliberadamente algumas oportunidades para ele se dar bem com os filhos, deixe-o ajudar os filhos com a lição de casa, brinque com eles, etc.;

p>

Reviva as cenas calorosas que você e ele tiveram antes, comam pratos com lembranças especiais juntos, usem roupas que tenham lembranças especiais para vocês, etc.

Se a outra parte recusar, basta dizer que não importa e apenas entender. Não é necessário deixá-lo participar imediatamente do novo estilo de vida, mas sim criar um ambiente familiar acolhedor e abrir gradualmente o caminho para ele voltar para casa.

Durante esse período, você precisa criar interseções comuns. Por exemplo, tente fornecer conselhos e ajuda para sua carreira; trabalhe com ele para voltar mais para seus pais e honrar melhor seus pais juntos.

Você também precisa dar a ele respeito, reconhecimento e tolerância suficientes. Você pode tentar uma comunicação e um bate-papo profundos, ouvir os verdadeiros pensamentos e sentimentos um do outro, falar sobre planos futuros e aprender a se posicionar. a posição da outra pessoa. considere.

Além disso, você também precisa reduzir as diferenças em seu pensamento e conhecimento.

Por que costumamos dizer que as donas de casa são as mais perigosas no mundo Trabalha?

O pensamento e o conhecimento de uma dona de casa são facilmente solidificados em tarefas domésticas triviais e depois se tornam uma ferramenta aos olhos de seu marido, que só consegue mergulhar na cozinha, no cuidado dos filhos e nas tarefas domésticas.

Eu também sou mulher e também faço tarefas domésticas e cuido de crianças. Sei que cuidar dessas coisas triviais com certeza vai consumir muita energia de uma pessoa, mas essas coisas não valem nada no olhos de pessoas que não os praticam., isso pode ser substituído por encontrar uma babá do lado de fora.

O chamado "colocar-se no lugar dos outros" e a "empatia" são qualidades muito raras. Não busque tais coisas em uma pessoa traidora, então não espere que ela entenda de repente. Seu contribuição para esta casa.

Resumindo, não se torne apenas uma pessoa que usa ferramentas.

O amor no casamento envolve duas emoções: amor e medo.

Ele adora cada centímetro do tempo que você passa com ele e tem medo de que você o deixe e saia desta casa um dia.

Somente quando essas duas emoções puderem ser profundamente impressas na mente e no coração de um homem, ele poderá se unir a esta família do corpo ao coração.

Você também pode se perguntar: é mais fácil para ele amar e respeitar uma mulher que está intimamente relacionada aos seus próprios interesses, pode proporcionar conforto emocional e pode fornecer calor à família, ou é uma mulher que está intimamente ligada aos seus próprios interesses, pode proporcionar conforto emocional e pode fornecer calor à família?O chamado homem-ferramenta?

Talvez você deva se perguntar: como você pode rapidamente se tornar uma esposa que os homens não conseguem abandonar e sem a qual não conseguem viver!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde