inicial > Enciclopédia de curiosidades

É porque o quarto está sujo ou foi trazido de fora para casa? (Como resolver a pressão fantasma na cama)

Yunxuanpu 2022-04-13 frequência

Resumo:A explicação popular para “fantasma na cama” é: há algo “sujo” no quarto ou alguém fez algo culpado. A maioria desses sonhos está relacionada à fadiga, saciedade excessiva, neurastenia

Quando se trata de fantasmas na cama, a primeira reação de muitas pessoas é acordar no meio da noite e estar consciente, mas incapaz de se mover, e parece ver algumas cenas horríveis. Não importa, hoje vamos desvendar o mistério dos fantasmas na cama.

Em primeiro lugar, você já pensou em quando o conceito de fantasmas na cama começou a aparecer? O que passou a primeira pessoa que o definiu? Sua experiência pode representar a experiência da maioria das pessoas? ?

Quando exatamente foi, quem especificamente e o que aconteceu especificamente, acho que os fatos não podem ser verificados, mas agora que penso nisso, deveria ter sido há muito tempo atrás, quando todos respeitavam fantasmas e deuses., também continua o culto primitivo e assim por diante.

Mais importante ainda, após o primeiro aparecimento deste fenómeno, esta definição apareceu juntamente com a incompreensão e confusão das pessoas.

Quando a primeira pessoa revelou que havia descoberto esse grande fenômeno, não havia equipamento profissional para realizar testes profissionais nele, então era impossível provar se ele estava apenas inventando ou se estava inventando isso, sonhe.

A consciência humana é na verdade muito frágil e não pode ser julgada por meio subjetivo Operações comportamentais são utilizadas para melhorar esta situação, de modo que estes conceitos pré-concebidos deixarão algo nas mentes limpas das pessoas, como sementes debaixo de uma pedra.

Essas sementes absorverão tudo relacionado ao conceito de fantasma pressionando os cantos escuros e as lacunas do pensamento, e se modificarão e se aperfeiçoarão espontaneamente. Até que um dia, quando a atração por esse conceito atingir intensidade suficiente, ele aparecerá em nossas vidas.

Neste momento, nossos cérebros examinarão esse conceito, mas na verdade não temos ideia de qual é o estado da pressão fantasma.

Todo entendimento vem das histórias de outras pessoas. Pensaremos quando o sol nascer, pensaremos quando o sol se pôr e também pensaremos na calada da noite, até entrarmos na terra dos sonhos. .

À medida que exploramos a natureza desse fenômeno, ele nos guia até os sonhos.

Quando se trata de sonhos, todos os conhecem e estão familiarizados com eles. Quando sonhamos, não pensamos no porquê de aparecermos no deserto, no telhado, no banheiro, no campo de batalha... Não pensamos no porquê, apenas preparamos contramedidas correspondentes de acordo com a cena que aparece.

Podemos ter vários sonhos com cenas diferentes todas as noites, mas no final só nos lembramos do último. Esta é a configuração padrão do cérebro.

Quando você entra novamente em um novo sonho, a experiência acumulada do sonho anterior será apagada, então normalmente só nos lembramos do último sonho que tivemos quando acordamos pela manhã.

Na verdade, a verdade é a mesma. Você já pensou que o fantasma na cama é na verdade apenas uma cena, mas essa cena é mais familiar para você. Você sabe onde deve aparecer à noite e você faz. Apareceu lá, então você vai sentir que isso é realidade, não é incrível?

Ou você acha inacreditável, então uma coisa pode ser confirmada Sim, esse é o cheiro.

Freud mencionou em "Sonhos e Hipnose" que, exceto por um número muito pequeno de pacientes com doenças mentais causadas por lesões cerebrais orgânicas, a grande maioria das pessoas não consegue sentir cheiro algum em seus sonhos.

Normalmente colocamos algumas flores e plantas em nosso quarto ou borrifamos perfume ou roupas limpas no armário, que emitirão uma fragrância agradável, ou se não prestarmos atenção à higiene, podem haver coisas desagradáveis na sala. O fedor do desconforto humano.

Mas quando você encontrou um fantasma em sua cama, você sentiu o cheiro dele? Qual é o cheiro de "fantasma" e qual é o cheiro do seu quarto?

Nem pense nisso, na verdade não tem cheiro de nada. Porque na verdade você está deitado na cama quando o fantasma está na cama.

Apenas deitado na cama em seu sonho, você está sonhando em seu sonho. No sonho, você acorda no meio da noite e descobre que não consegue se mover. Então você naturalmente define isso como estando sob pressão fantasma.

A pressão fantasma geralmente dura pouco tempo e desaparece logo. O “fantasma” só quer provocar você? Você está procurando diversão? Não, quando pessoas normais encontram esse tipo de fenômeno anticientífico, sua primeira reação é entrar em pânico.

O medo fará com que as pessoas secretem adrenalina. A secreção excessiva levará à morte súbita, o que geralmente é considerado medo de morte. O corpo humano possui um mecanismo de autoproteção. Quando esse acúmulo emocional atinge um certo limiar, iremos Depois de acordar de um sonho, você pode pensar sobre a experiência do seu sonho e verificá-la.

No entanto, como mencionado antes, a cama fantasma aconteceu em In na cama dos seus sonhos, você acordou desse sonho terrível por causa do medo. Quando voltou à realidade, descobriu que conseguia mover seus membros. O "fantasma" se foi? Não, é só que você acordou.

Na verdade, em muitos sonhos, tristes, assustadores, bizarros e até felizes, você será mais ou menos incapaz de controlar seus membros.

Mas nestes casos você não entrará em contato com a cama fantasma, pois nesses casos não atendem à definição de cama fantasma, pois não há cama.

Da mesma forma, o fenômeno dos fantasmas na cama ocorre apenas porque você teve um sonho e tomou a iniciativa de se inserir em uma cena. Você sabia onde deveria estar à noite e apareceu lá.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde