inicial > Emoções psicológicas

O destino dos pais que favorecem os filhos em vez das filhas (serão abandonados pelas filhas depois de ficarem enojados)

Chen Zhizhen 2022-04-10 frequência

Resumo:O destino dos pais que preferem os filhos às filhas é que nas famílias que geralmente preferem os filhos às filhas, os filhos são mimados e não sabem fazer nada. Mesmo que se casem, não consegu

A série de TV "Everything Is Fine", que foi ao ar há algum tempo, trouxe o velho tema de "preferir meninos a meninas" tão fortemente diante do público que eles não podiam nem fingir que não viram. .

Pouco depois da transmissão, o assunto explodiu instantaneamente a opinião pública e se tornou um tema de pesquisa popular. Nos comentários dos principais sites.

Muitas filhas se apresentaram para expressar suas próprias opiniões. O que elas digitaram no teclado foram suas próprias vidas, e o que foi revelado foi sua infância devastada. Parecia que elas estavam com raiva e falando ferozmente, mas quando elas olharam para trás, perceberam que as palavras estavam cheias de tristeza.

Muitas dessas mulheres já passaram da adolescência na idade aos 18 anos, já passaram um terço da vida, mas o mal causado pela preferência dos pais pelos filhos em vez das filhas ainda os acompanha nas suas vidas.

Nessas histórias, capturei com precisão o resultado final de suas famílias. O dano foi mais duradouro do que eu imaginava, e a maioria dessas pessoas naquela época também experimentou a chamada "retribuição neste mundo". "

Então, por que não vir hoje para lembrar as famílias que preferem os filhos às filhas e informá-las sobre as dificuldades que enfrentarão na velhice. Pare de fingir que não vê, sua filha está chorando.

O relacionamento irmão-irmã/irmã-irmã é desequilibrado e o afeto familiar é indiferente

A realidade é muito mais cruel do que a mostrada nas séries de TV. A maioria das famílias que privilegiam os filhos em detrimento das filhas não conseguem cultivar um relacionamento correto entre irmãos.

Por ter sido tratada injustamente por muito tempo, sua filha convive com baixa autoestima e raiva desde a infância. Ao mesmo tempo em que questiona o valor de sua própria existência, ela descarrega sua raiva em seu irmão. Como como resultado, a relação entre as duas crianças tornou-se cada vez mais tensa.

Eles eram originalmente as pessoas mais próximas do mundo, mas devido à preferência patriarcal de seus pais, eles se transformaram em inimigos odiados mutuamente. Acho que, na velhice, esses pais podem se arrepender profundamente ao olhar para os dois filhos que estão enojados um com o outro.

Muitos pais dirão que isso é ignorância da criança e que vai melhorar quando ela crescer.

Este não é o caso. Se você teve um relacionamento ruim quando criança, isso só vai piorar quando você crescer. Afinal, não somos atores. As meninas são pessoas vivas, de carne e osso e com coragem. Elas não se forçarão a abaixar a cabeça para completar a história. Afinal, a vida é delas.

O filho foi criado para ser um valentão ou o bebê de uma mãe

Por exemplo, o segundo filho interpretado por Guo Jingfei em "Everything Is Fine" é adorado por seus pais desde criança. Ele consegue tudo o que quer e até instrui sua irmã a lavar roupa um dia antes do vestibular.

Todos devem saber que tipo de filho será criado por pais obedientes, porque ele vive com um sentimento de superioridade desde criança e não passou por nenhuma dificuldade. Ao encontrar problemas, ele é facilmente atingido ao ponto do colapso. No final, ainda preciso da ajuda dos meus pais para sobreviver.

Na velhice, os pais podem não conseguir manter as pensões e pensões no bolso e podem ter de ser apoiados pelas filhas mal tratadas para manter a velhice. Será tarde demais para se arrepender até lá.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde